My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 5
Capítulo 5 — Pimpolha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/5

Os primeiro raios de sol estava nascendo quando acordei, respirei fundo, apenas um dia se passou. Levantei, ainda dos muitos meninos continuavam dormindo, olhei para o lado e vi que Gally não estava. Deixei isso de lado e fui andar, mais uma vez eu não tinha para onde ir.
    — Perdida Novata ? - questionou aquela voz que mesmo sonolenta eu sabia muito bem de quem era.
    — Sabia que você já pode parar de me chamar de Novata ?
    Ele veio até mim rindo. Eu não sabia como reagir, quando vi o mesmo estava me abraçando, retribui. A sensação era muito boa, e agradeci mentalmente por quase ninguém estar acordado. Um sorriso bobo surgiu, mas logo desapareceu assim que Newt apareceu.
     — Desde quando vocês estão tão íntimos assim ? - perguntou com uma expressão engraçada.
     — Acho que ontem - Não fazia sentido aquela pergunta - Ah vem cá Newt, deixa de ciúmes.
    Fui em sua direção, para abraçá-lo, mas assim que o fiz um sentimento familiar me percorreu, eu não conseguia entender, minha vontade era de ficar para sempre abraçada com ele, nos separamos e logo o mesmo começou a explicar como seria meu dia.Começaria com os socorrista, fiquei aliviada, aliás eu não gostaria de começar o meu dia em um abatedouro.
     Fomos tomar o café da manhã, não consegui identificar o que realmente era aquilo, o gosto não era dos melhores, mas fiz questão de terminar logo e ir para onde fui designada.
    A área dos socorristas era o único caminho que eu sabia, ao entrar na sede virar a segunda direita, simples. Assim que cheguei, um menino que era alguns centímetros mais alto do que eu apareceu, seu nome era Clint ele era guardião daquela área, me apresentou ao também socorrista chamado Jeff.
    — Seria muito bem ter mais alguém aqui nessa área Evy - começou Clint com a voz harmoniosa se espalhando pelo ambiente - muitos tem medo do que podem encontrar, você tem que ter sangue bem frio, para certas coisas, mas normalmente os casos não são tão graves.
     Comecei a me interessar, eu havia estado duas vezes aqui no mesmo dia, porém não tinha nem sequer pensado na possibilidade de ser uma socorrista.
      Clint me levou para uma área onde havia ervas medicinais, me explicou sobre cada uma que ali existia, algumas só sobreviveriam em florestas e outras em desertos. Colhemos algumas, a maioria para infecção, ele me falou que muitos machucados ali infeccionaram rápido,e por isso era sempre ter aquelas ervas.
   Voltamos para a sede, um garoto de aparentemente 13 anos menor do que eu, seus olhos azuis expressava a dor que sentia, não pensei duas vezes em ir até o mesmo.
    — O que aconteceu ? - perguntei enquanto segurava o seu braço que estava sangrando.
      — Cai e acabei quebrando alguma coisa de vidro
     — Não parece que foi muito fundo, venha, vou fazer um curativo em você.
Entrei na sala, e logo lavei minhas mãos, virei-me para ele e segurei o seu braço, ele resmungou um pouco assim que retirei o caco de vidro, fiz a higienização rapidamente, não senti a necessidade de colocar algumas das ervas medicinais então logo fiz um curativo improvisado com as coisas que tinha.
    — Prontinho garoto, agora vê se toma cuidado viu ? - ele acenou concordando.
   — Evy, você se dá muito bem sendo socorrista, pensa com carinho na hora que você for decidir - Clint pediu.
     As horas se passaram rápido, logo já era final do dia e eu ainda estava animada com o dia que eu tive, estavam todos indo jantar, mas eu preferi ficar fora da sede por um tempo e respirar um ar fresco.
     — Pimpolha, me diz como foi seu dia ? - aquele apelido me fez revirar meus olhos.
      — Pimpolha ? Sério Gally ?
      — Sim, pensei em um apelido para você durante o dia, e cheguei a essa conclusão. Mas e o seu dia ?
     — Muito bom, estou pensando seriamente em ser socorrista.
     — Eu apoio, se é o que você quer, mas acho que você deveria ficar as duas semana e confirmar o que você realmente isso.
Sorri.
     — Obrigada Gally - falei timidamente enquanto eu o abraçava.
    Algo dentro de mim mudou, algo que era novo, não sei se eu tinha sentido isso em minha outra vida. Eu olhava para ele, talvez ele tenha percebido também, pois existia um brilho diferente em seu olhar.Definitivamente eu estava apaixonada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Gente terminei de ler o segundo livro e eu estou extremamente chateada com o filme por não ser nada igual(nada), já também tenho as ideias formadas na minha cabeça do que irá acontecer.
E sobre o apelido da Evy, meu pai me chama assim ainda, as vezes ele fala
“ah fui buscar a pimpolha”, e eu percebo que a pimpolha sou eu, por ser a mais nova aqui de casa e a mais baixa também kkkkk
E a idea de ela ser socorrista? Amei
Espero que vocês tenham gostado
Até quarta meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.