My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 4
Capítulo 4 — Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, estou pensando em interagir mais com vocês, aqui pela notas finais, comentando sobre o capítulo atual, ou informando mudanças ou algo sempre do tipo, o que vocês acham ? Vamos fazer um teste hoje.
Boa leituras meus amores ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/4

Acordei mais uma vez na sala branca, dessa vez não havia absolutamente ninguém, levantei-me mas logo a dor de cabeça me impediu, respirei fundo e permaneci deitada até que a dor passe.
    Não demorou muito para eu eu escutasse a voz de Newt escoando pelo o corredor.
  — O que aconteceu Evy ? - perguntou entrando apenas ele.
   — Eu estava na floresta, quando Ben e eu começamos a conversar, mas assim que ele foi embora eu vi um lobo - logo parei quando percebi que o mesmo estava rindo.
    — Lobo ? Não existe Lobo aqui Evy.
  — Claro que existe Newt, eu o vi, ele era lindo, a pelagem branca, os olhos escuros, o único problema foi quando eu percebi que ele iria me atacar, sai correndo e de alguma forma vim parar na clareira, e aí desmaiei.
    — Tudo bem Evy - murmurou dando-se por convencido - evite agora de ir para a floresta.
  Eu ainda estava chateada por ele não acreditar em mim, sai frustrada da sala antes mesmo que Newt saísse. Já estava escuro, e foi quando percebi que não havia comido nada, fui até a cozinha, um menino cujo a idade parecia ser 16 anos chamado Caçarola, me fez um rápido lanche, comi e assim que voltei já estavam todos dormindo.
   Era difícil pegar no sono, uma vez que eu tinha dormido quase o dia inteiro, andar ali era uma missão complicada já que os meninos estavam espalhadas pelo chão dormindo, tentei não pisar na mão de ninguém e senti um alívio assim que sentei na escada da sede.
  Agora tenho um tempo suficiente para conseguir observar os detalhes, o céu era bem estrelado, só não sabia distinguir o que era projetado e o que era real, ainda estava impressionada com a altura das paredes do labirinto
  — Não consegue dormir novata?- perguntou alguém, fazendo-me assustar. Era Gally.
    — Não, dormi o dia todo -respondi observando o céu.
  — E você já está melhor ? Fiquei preocupado, não entendi direito o que estava acontecendo e você desmaiou.
    — Já sim, eu vi um lobo, e por favor não ria.
  — Por que eu riria ? - questionou voltando-se o olhar para mim.
   — O newt riu
   — As vezes ele passa dos limites, assim como os outros.
   Sorri. Ele não era tudo aquilo que eu tinha escutado, talvez manter amizade com ele seria uma das coisas brilhantes que apareceu na minha cabeça.
 Ficamos alguns minutos em absoluto silêncio, era possível escutar as criaturas se arrastando pelo labirinto, aquilo me arrepiou por inteira, outro som identificado era de algo metálico e pesado se movendo.
  — Gally - comecei chamando sua atenção para mim - está escutando esse barulho ?
  — Sim Evy - riu consigo mesmo - o labirinto se move todas as noites, por que você acha que os corredores entram todos os dias no labirinto ?
   — Desculpa, Newt não me contou disso.
  — Tudo bem, é comum as curiosidades nas primeiras semanas, você até que está sendo a mais sensata de todos, sempre tem aquele novato que faz perguntas atrás de perguntas.
   — Newt me disse que é extremamente proibido entrar lá - interessado virou-se para mim - Você já entrou lá ?
   Eu sei que essa era uma pergunta boba a se fazer, mas sua expressão me fez repensar melhor sobre aquilo.
    — Tudo bem se não quiser contar - falei cabisbaixa.
  — Eu entrei uma vez, e acabei sendo picado por um verdugo.
   — Qual foi a sensação ? - perguntei me controlando para não fazer pergunta atrás da outra como ele mesmo tinha dito.
    — Estranha, parece algo queimando pelo o seu corpo e logo você tem suas lembranças de volta, parece um sonho.
Ele se levantou, ficando de frente para mim.
   — Venha Evy vamos dormir, amanhã você terá um longo dia - falou enquanto estendeu a mão me ajudando a levantar.
    — Tudo bem, mas estou sem sono ainda ! - resmunguei me pondo ao seu lado.
    — Tenho uma técnica infalível para isso.
Sorri. Ele devia estar brincando, já que muitas das técnicas existentes não funcionam. Me deitei ao seu lado, e assim ele pôs sua mão em meu cabelo, não neguei, afinal, era realmente uma técnica infalível.
    — Você estava certo - sussurrei em meio a bocejos.
   Escutei um discreto riso com o significado de eu avisei, deixei isso de lado e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ?
Eu achei esse um dos capítulos mais fofos até então, lógico que terá mais nesse estilo. Eu confesso que eu estou confundindo muito, uns dias atrás eu estava lendo Jogos vorazes e escrevendo a fanfic, e agora estou lendo o segundo livro de Maze runner (Sim, eu já li o primeiro kkkk longa história) e escrevendo a fanfic do primeiro livro, gostaria também de informar que Sim, vamos ter não só a história sobre o primeiro livro com os outros dois! Quem aí está ansioso para ver esse casal de novo ? Quem também está querendo que o Thomas chegue logo para muitas mudanças e algumas revelações ?
Comentem sobre o que vocês estão gostando ou não, comentários são muito bem vindo aqui.
Bom meu amores, até domingo ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.