My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 2
Capítulo 2 — Clareira


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores, como prometido aqui está mais um capítulo para vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/2

A clareira era bem melhor do que eu esperava, a área bem grande compostas por a maior parte de grama e árvore, estávamos na sede de acordo com Newt, era lá que se resolvia as coisas importantes. Assim que saímos da mesma, descemos por uma curta escada, muitos clareanos me encaravam, mas continuei prestando atenção nas palavras de Newt. Fomos andando até a caixa onde os clareanos chegavam.
  — Pelo o que sabemos, assim que os criadouros terminaram o labirinto, eles mandaram um grupo de pessoas para cá, e nenhum deles sabiam de nada, apenas o seu próprio nome, conforme os meses foram passando, uma pessoa era mandada ao labirinto, dando continuidade até hoje, e esse mês foi você - esclareceu ele.
   Não sei se me sentia sem falta de sorte ou privilegiada. Mas uma coisa tinha chamado minha atenção, que era os criadores?
Ignorei a pergunta.
   Os trabalhos eram divididos com o que cada um mais se identificava, observei que cada um deles eram muito focados no que faziam, mas uma pessoa me chamou atenção, ele era alto e forte, de cabelos escuro, ele estava de costas e por isso não consegui ver o seu rosto.
    — Aquele é o Gally - percebeu Newt minha distração - ele que te tirou do elevador, achei estranho a preocupação que ele teve com você, normalmente ele é explosivo demais, e devido ao seu temperamento muitas pessoas na clareira preferem não ter amizade com ele.
     Ainda continuei olhando para ele, talvez as pessoas nem ao menos tentavam a entender o que acontecia para ele agir desse jeito. De repente seu olhar se encontra com o meu, um sorriso discreto surge em meu lábio, não estava mais entendendo nada que Newt me dizia.
    — Atrás da floresta bem ao fundo, está uma cela, aonde quem desrespeitar alguma de nossas regras vai para lá, está me entendendo Evy ?
    — Claro -digo finalmente voltando minha atenção para ele.
   — Continuando, temos a parte do abatedouro com os animais que criamos, os jardins, onde temos nossas plantações e a água que utilizamos na clareira a sede que é a parte central, também fica cozinha, dormitórios e banheiros, e o cemitério. Você ficará duas semana sobre teste em cada área para ver qual irá trabalhar.
   Newt continuou falando acabei me distraindo, mas dessa vez era com a imensa porta de metal aberta que devia ter uns 120 metros de altura.
    — E aquele é o labirinto, é extremamente proibido que você entre lá entendeu ? - acedi com a cabeça - somente os corredores são permitido entrar.
     — E o que exatamente os corredores fazem ?
  — Procuram uma saída desse lugar - disse com simplicidade.
  Uma saída ? Como eles não conseguiram achar uma saída ? Seria por isso que todos continuavam naquela rotina monótona ?
     — Acredite Evy, não é tão fácil como você imagina, tentamos de várias maneiras possíveis de sair desse lugar, mas todas foram inúteis - falou ele após um longo suspiro- Bom Evy, expliquei o básico sobre o labirinto, amanhã começa a sua semana para ver em que trabalho você se encaixa, vou te deixar aqui, hoje você terá o seu dia de folga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, até domingo meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.