My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 16
Capítulo 16 — A Nova Garota


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/16

Estava tomando café da manhã quando Clint me designou para cuidar da garota, foi quando acabei percebendo que desde que ela chegou eu não a conhecia.
  — No que você está pensando Evy ? -perguntou Newt se sentando ao meu lado.
  — Não conheço muito essa guria, mas também não vou com a cara dela.
    — Você é igualzinha ao Gally, sabia ?
   Gally. Aquele nome não saia mais da minha cabeça, igual ao Ben. Muitas vezes eu sentia as lágrimas molhar o meu rosto, logo parava o que eu estava fazendo, e ia para o meu lugar favorito da clareira. Todos ali sabiam que eu não estava passando por uma fase muito boa e por isso me deixavam, mas as únicas pessoas que viviam ao meu lado era Newt e Minho.
    — Desculpe - pediu ele.
    — Tudo bem.
  Minho apareceu todo eufórico como ele acabasse de descobrir a saída daquele lugar.
  — O que aconteceu Minho ? - Newt se adiantou perguntando.
   — Nada. Sou estou empolgado com o dia de hoje, estou esperançoso de achar uma saída.
   — Vocês estão tão afobados em achar uma saída, que já pensaram o que vão fazer quando saírem daqui ?
   Ele pareceram pensativos, sorri satisfeita, era verdade muito ali não tinham uma vida para seguir, lógico que eu teria que pensar em outra vida já que a que eu pensava antes era ao lado de Gally.
    Não estendi muito a conversa, segui para a ala dos socorrista, fui até uma porta que estava aberta, encontrei Jeff quase morrendo de sono mas quando me viu seu rosto se alegrou, me agradeceu e saiu.
    Sentei-me perto da garota, aparentava ter uns 15 anos, sua pele era branca igual as paredes daquela sala que destacavam seus cabelos pretos, parecia ser alguns centímetros maior do que eu.
    Ela murmurava algumas coisas sem nexo durante o coma, e então a sala voltava a ficar em um silêncio profundo
     Voltei a pensar em Gally, o que ele estaria fazendo se estivesse aqui? Brigando com alguém com certeza. Ri com esse meu comentário. Pensei em Ben, que poderia estar chateado com a implicância de Gally sobre ele, ou então agradecendo por eu ter aparecido e mudado a vida dele.
    — Tudo tem que acabar - a garota falou em alto e bom tom.
    Continuei prestando atenção.
    — Thomas !
  Ela continuou a falar o nome dele, me enfureci, fui para a sala ao lado onde Clint estava, não deu tempo para que ele falasse alguma coisa.
   — Por favor, me deixa fazendo qualquer coisa por aqui, menos ficar com aquela guria.
    — O que aconteceu ?
   — Acontece que ela falou que tudo tem que acabar e não pare de falar o nome de Thomas, quando eu falo que esses dois tem que ser banido ninguém acredita em mim.
    — Tudo bem Evy, fique por aqui e eu cuido dela
    — Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores, me diz o que vocês estão achando ? Eu simplesmente estou muiiiito mega ansiosa para escrever os outros capítulos hahahahaha (risada maligna kkkkk) pq simm vamos ter muitas reviravoltas por aí, muitas novidades, muitas coisas ainda tem que acontecer.
Amo muito vocês ❤️❤️❤️ até domingo.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.