My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 15
Capítulo 15 — Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/15

Minha mente não parava de pensar sobre Thomas, a um mês atrás nossas vidas estava normal, eu tinha Ben e Gally, pessoas não eram picadas em plena luz do dia, não existia enganos, heróis, todos seguiam regras ou seja éramos felizes.
  Não esperei que Newt disse-se uma só palavra, e sai da sala, esperava que Thomas estivesse preso por ter entrado no labirinto, no caminho foi impossível não lembrar dos momentos junto de Gally e Ben naquele lugar. Tentei manter o foco, e assim que cheguei, vi o mesmo sentado pensativo e ao lado de fora Chuck conversava com ele.
  — Ora ora, se não é o destruidor de vidas - comecei fazendo com que os dois olhassem para mim.
  O Amansador era uma construção simples de concreto, formando perfeitamente um quadrado, uma porta de madeira e não muito longe uma simples janela minúscula com grades de ferro enferrujado.
  — Você não tem nada para me dizer ? -perguntei apontando para Thomas
   — Não - sussurrou calmo.
  — Já que você não tem nada para me dizer, eu vou dizer para você, quem que você pensa que é para chegar e acabar com tudo que conquistamos ? Se você não tivesse chegado o Gally estaria aqui, Ben estaria vivo, agora tudo por conta de seu heroísmo e sua falsidade você conseguiu acabar com duas pessoas muito importantes para mim, e a culpa é toda sua - falei tentando me acalmar.
   Esperei por um momento, ele não parecia surpreso, mas se mantinha quieto, minha respiração já estava ofegante, mas eu estava me segurando para não ir e banir ele da mesma forma que fez com Ben.
  — Você não gostava de Gally, tudo bem, muitas pessoas também não gostavam dele, mas nem por isso fizeram o que você fez, sabe o que eu escutei vindo para cá novato ?      Depois que Gally entrou no labirinto você foi atrás e o matou, estou ainda depositando um pouco que sanidade em você, e espero que não seja verdade, mas e Ben, o que você me fala dele ? Se você não estivesse em lugar errado, hora errada ele ainda estaria aqui, mas você tinha que estar perambulando, aliás, muitas pessoas já viram você na transformação, você devia ter cuidado.
  — Evy, eu não fiz isso, aliás quando eu entrei eu não encontrei ele. Eu não entendia até então como vocês se davam tão certo, mas já percebeu que você toma as mesmas atitudes do que ele ? - perguntou com a voz alterada - Fui ameaçado por ele e por Newt, não sei o motivo da sua perca de tempo vindo aqui falar essas coisas para mim, eu também me canso, de todos virem me acusar, mas alguém já se pôs no meu lugar, faz alguns dias que eu cheguei e já estou sendo acusado de tantas coisas e eu não entendo.
  Revirei meus olhos ao ouvir o depoimento inocente daquele cara de mértila.
   — Bom, vou deixar uma coisa bem clara, eu não sei o que você quer aqui ou o que você pretende fazer, você já acabou com meu melhor amigo e meu namorado, agora se você fizer alguma coisa para Newt, não importa o que seja, a partir do momento em que eu ficar sabendo é melhor você ter muito cuidado, eu vou fazer da sua vida um caos.
  Minhas lágrimas começaram a molhar meu rosto, foi então que sai sem me importar no que ele iria dizer. Eu não estava mal pela conversa que tive com Thomas, mas sim a falta que Gally e Ben me fazia. Talvez se aqueles risos não me afligiam tanto eu conseguiria evitar de muitas coisas, se eu não tivesse seguido e ido em direção ao labirinto, não haveria desmaio, não haveria perdas.
   Senti alguém me abraçando, era Newt, foi quando percebi que eu estava apoiada sobre uma árvore perto da clareira. Ele não falou absolutamente nada, ficamos assim até que a noite chegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, o que vocês acharam desse capítulo? Será que ela está tão brava com Thomas que é possível de fazer qualquer coisa para acusar ele ? Ou ela não tem coragem ? Me diz vocês gostam do Thomas ? Gente já estou com saudades do Gally, mas ele pode voltar ou não :)
Amo vocês, até quarta feira ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.