My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 14
Capítulo 14 — Mudança


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores ❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/14

        Abri meus olhos, lá estava eu de novo na sala dos socorrista. Eu sentia meu corpo dolorido, olhei para o lado e vi Newt, ele parecia cansado, mas assim que me viu tratou de colocar seu melhor sorriso.
     — Maninha, você quase me mata do coração - falou se ajeitando na cadeira.
     — Não é culpa minha Newt, estava indo tudo bem, mas então eu escutei aquelas crianças gritando - Expliquei abaixando a voz, lembrando-me das memórias que surgiram na minha mente.
     — Crianças Evy ?
   — É complicado Newt, estou percebendo que todas as vezes que escuto ou vejo algo inexistente, eu desmaio e depois vem as lembranças.
     — E qual lembrança foi dessa vez ?
     A sala ficou sob absoluto silêncio, respirei fundo e decidir contar, enxergava perfeitamente a cena, por um momento desejei ser picada por um
Verdugo apenas para me lembrar do que acontecia em seguida ao ver o Newt sobre aquele estado.
     — Você se lembra de mais alguma coisa ?
     — Não - falei evitando de olhar para ele.
    — Mas você não devia estar assim, aliás eu estou aqui, lembra ?
    Ri comigo mesmo. Newt era uma das poucas pessoa que conseguiam me fazer rir momentos críticos.
   — Mas Maninho, e como está o Ben ? - perguntei esperançosa.
     — Evy, aconteceu algumas coisas durante esses 4 dias que você ficou desacordada - começou mas logo interrompi.
       — 4 dias ?
   — Exatamente 4 dias, eu e Gally ficamos muito preocupados com você, mas eu vou contar a notícia que você vai ficar um pouco brava - Disse ele esperando que eu dissesse alguma coisa, mas eu apenas fiz um gesto para que ele continuasse - Bom, o Thomas virou um corredor.
     — Como que esse menino fez alguma coisa útil para virar um corredor ? - perguntei irônica
     — Minho ficou preso no labirinto, junto com Alby que foi picado, e então o Thomas deu uma de herói, quando as portas estavam fechando ele entrou, e eles sobreviveram. 
     — Tudo o que esse labirinto não precisava era um bocó bancando de herói.
      — Esse ainda não é o pior.
   — Ah não ? Deixe eu adivinhar a menina também decidiu ser heroína e entrou no labirinto ?
      — Não Evy, na verdade é sobre Gally e Ben.
     No mesmo instante eu prestei atenção no que ele ia me dizer, seu olhar me dizia que as notícias não eram boas.
    — Eu não sei nem por onde começar, mas no dia seguinte que você estava desacordada, um conclave foi realizado para ver o que íamos fazer com o Ben, e então ele foi banido do labirinto por ter atacado o Thomas.
  Algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto discretamente, encarei o chão por um longo momento. Meu melhor amigo tinha sido banido, talvez do jeito mais brutal que se possa imaginar ou não, conseguia ver o seu sorriso sobre todos os lados que eu observava, a sua alegria que me contagiava, a primeira vez que nos conhecemos, das vezes que Gally se irritava com ele, e dizia que ele iria jogar Ben do penhasco, um filme passava pela minha cabeça.
      — E o Gally ? - perguntei com um aperto no coração.
    — Quando Thomas foi eleito corredor, Gally não aceitou muito bem, então ele fugiu pelo labirinto, até agora não voltou mais.

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores como prometido mais um capítulo para vocês, isso acontece no livro mesmo okay kkkkkk, mas o que vocês acharam ? Será que ela vai procurar por Gally dentro do labirinto ? Bom aguardem os próximos capítulos.
     Até domingo ❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.