My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 12
Capítulo 12 — Risos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/12

     Não me dei o trabalho de levantar, sabia que as coisas já estava estranha desde a chegada de Thomas, a prova disso era que Ben foi picado dentro do labirinto quando a luz do sol ainda raiava, eu não estava interessada em quem ia chegar.
     O alarme parou de tocar após dois longos minutos, Ben pareceu começou a agir estranho, eles estava novamente agitado, seus olhos não paravam de procurar por algo, será que estava acontecendo de novo ?
     — Ben - chamei, e assim que ele escutou minha voz pareceu se acalmar.
     Não demorou muito para que Jeff e Clint chegasse, assustados.
     — Evy, acabei de concluir que você é extremamente persistente - falou Clint
     — Só um pouquinho, mas o que aconteceu para vocês estarem agindo estranho desse jeito ?
     — Temos uma nova clareana, ela acordou e disse que tudo ia mudar e logo em seguida desmaiou, trazia um papel consigo dizendo que ela é a última.
     Automaticamente meus olhos se encontraram com os do Ben, tudo o que me disseram eu não poderia simplesmente ignorar, estava realmente acontecendo.
     — Vou ficar observando ela, enquanto Jeff fica por aqui, você pode tirar o seu dia de folga já que ficou a madrugada toda, e Ben você está liberado.
     Eu precisava encontrar Gally ou o Newt, então não questionei a decisão de Clint, fui a primeira a sair, minha intuição dizia para eu esperar por Ben, e então parei bruscamente mas acabei esbarrando em alguém.
     — Mértila - soltou o garoto furioso - veja se não é a namoradinha do Gally.
      Era Minho. Já tinha conversado brevemente com ele mas a maioria das vezes ele gostava de me irritar.
     — Bom dia para você também Minho.
  — Bom dia ? Eu amo esse seu humor matinal - começou ele - Você está com cara de acabada Fedrilha.
     — Ah é ? Sou uma socorrista Minho, tenho que cuidar das pessoas mesmo na madrugada.
     — E você cuidou de quem dessa vez ?
     — Ben, ele foi picado.
     Expliquei para ele o que tinha acontecendo,  mas encerrei a conversa assim que vi Gally sentado apoiado sobre uma árvore, fui até ele sendo seguida por Minho. Sentei ao lado de Gally, vi Newt se aproximando, não me importei muito com o assunto que eles estavam conversando, fechei meus olhos, foi quando percebi o quão cansada eu estava, logo adormeci.
     Não sabia quanto tempo tinha se passado, mas acordei assustada, Minho, Newt e Gally já estava de pé, o barulho vinha da floresta e logo já estávamos dentro da mesma, chegamos perto do cemitério, e quando vi a cena paralisei, Ben estava preste a atacar Thomas. Newt foi o mais sensato em fazer alguma coisa, não demorou muito para que Alby aparecesse, não quis entender o que ele dizia ao Ben. O que aconteceu em seguida foi tudo muito rápido, a flecha que estava nas mãos de Alby, fizeram que Ben caísse no chão, corri até o mesmo para verificar se ele ainda estava vivo.
     Pedi para que Gally fosse até minha sala e pegasse algumas coisas para eu fazer um curativo rápido em Ben, Newt achou melhor que deixasse ele na prisão até o conselho decidir o que iriam fazer com ele.
     Escutei algumas risadas vindo de novo da floresta, tentei ignorar mas era impossível, os meninos estavam ocupados, então entrei novamente na floresta e conforme eu andava parecia que mais longe os risos ficavam, não tinha uma direção certa, quando vi já estava na clareira, observei por todos os cantos e só conseguia ver os clareanos exaustos. As risadas agora pareciam mais altos, mas eles estavam vindo de um lugar que me dava arrepio só de pensar em entrar. Era o labirinto.
     Continuei andando com passos lentos, os meninos logo perceberam o que eu iria fazer, Newt dizia para eu não ser mais uma louca e entrar, já não entendia o que Gally me falava, só conseguia escutar aquelas risadas que começavam a me perturbar, foi quando um grito ecoou como se estivesse dentro de meu ouvido, automaticamente coloquei minhas mãos na esperança de abafar o som, mas de nada adiantava, minhas pernas já estava fraca quando a minha visão se escureceu.
   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores tudo bem ?
     Como prometido aqui está mais um capítulo, espero que vocês gostem ☺️
     Até domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.