My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 11
Capítulo 11 — Não confie neles


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores ❤️❤️
Recados nas notas finais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/11

— Está tudo bem ? - perguntei preocupada.
   — Por favor Evy, você tem que entender que eles não estão do nosso lado, eles querem que voltemos para casa, não é nada bom, não confie neles Evy, nem no Thomas e nemz Teresa - ele dizia isso repetitivamente.
     Já tinha escutado Gally me dizer para não confiar em Thomas,meu coração acelerou, tentei manter a calma, o que eles tinham feito ? Eles estava do lado dos criadores ?
    — Eu falei que não estava indo com a cara dele - Gally avisou com a voz sonolenta.
  Ben parou de falar, um silêncio profundo surgiu aonde estávamos, Gally já tinha levantado quando decidi fazer o mesmo, eu estava meio sonolenta o que Ben havia dito me despertou, passei as minhas mãos sobre meus cabelos e logo respirei fundo.
   — Muitas pessoas já passaram por isso - começou Gally - mas normalmente evitamos de falar sobre isso, conseguimos nos lembrar de algumas coisas, e sinceramente as coisas lá fora não são das melhores Evy, se o Thomas planeja sair daqui, eu não vou me juntar a ele.
   Não questionei sua decisão, voltei para meu lugar, apoie minha cabeça sobre a parede, Ben parecia estar dormindo,
   — Meu amor, vai dormir um pouco e eu fico acordado - falou parecendo mais calmo.
  — Não, eu estou bem Gally - encostei minha cabeça em seu ombro.
  As horas se passaram, fiquei aliviada quando o amanhecer começou a surgir, Gally olhou para mim com aquele sorriso que eu era tão apaixonada.
    — Você quer sair um pouco daqui ?
    — Vamos - concordei.
  Alguns clareanos ainda dormiam, vimos Newt voltando com o novato, e continuava com aquela expressão assustada, e assim que nós viram, eles andaram até nos.
    — Maninha eu não vi você ontem a noite, e nem você Gally.
    — Estávamos com o Ben.
    — Alguma novidade ?
  — Adivinha, essa tem haver com você Thomas - Gally começou - Durante a transformação Ben viu você, olha só que conhecidencia.
  — Não está fácil para você em novato - afirmei enquanto olhava diretamente para ele.
    — O que todos vocês tem contra mim ?
   — Bom, pelo o que dizem, você não está do nosso lado, e é só o começo, vai por mim, o problema é mesmo você, eu era a novata antes de você chegar e nunca fui tratada dessa forma.
    Sorri de canto, não esperei muito para que houvesse uma resposta, voltei para ver como Ben estava, mas assim que cheguei me surpreendi com o mesmo acordado.
   — Como você está ? - perguntei chegando mais perto do mesmo.
  — Melhor impossível - falou com o seu antigo senso de humor - Evy eu me lembrei de muitas coisa.
   — Na madrugada você me falou para não confiar em ninguém.
    — E eu estava falando sério.
 Ficamos em um silêncio constrangedor, apenas nos olhando, sua aparência já estava bem melhor do que a do dia anterior, não tinha mais hematomas espalhadas pelo corpo, a sua pele já estava mais corada.
  A porta se abriu, Newt entrou, se acomodou ao meu lado, era visível que estava cheio de perguntas para me fazer, mas fomos interrompidos por um alarme muito alto, eu tinha me assustado, meu coração batia muito forte, olhei para Newt que parecia confuso, Ben olhava para mim, e seu olhar já dizia muitas coisas. Corríamos perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, me desculpa por não ter postado capítulo no domingo, tive um dia bem corrido e acabou não tendo tempo para eu postar, na hora que deitei na cama, me lembrei mas eu estava exausta, então decidir postar hoje normal, amanhã vou postar um também e domingo volta a programação normal, tudo bem ?? Mas uma vez me desculpa, amo vocês de coração ❤️
Mas o que vocês acharam desse capítulo ?? Me fala nos comentários.
Até amanhã ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.