Lullaby escrita por TigerxFox


Capítulo 1
Sleeping with cavemen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784598/chapter/1

O alojamento dos homens é péssimo. Sanji desejava ter permissão para dormir no quarto das garotas. E, surpreendentemente, isso não tem nada a ver com razões pervertidas (bem, talvez apenas um pouco porque ele é um safado). Mas o principal motivo é que o lugar dele realmente não é junto com os caras.

Em primeiro lugar, o cheiro é horrível. Nenhum deles tem qualquer noção de higiene. Usopp é o menos terrível deles, ele é aceitável (Honestamente, Sanji está sendo generoso demais com ele). Chopper também. Mas os outros dois são nojentos. Nenhum dos caras lava suas roupas com frequência suficiente, e o quarto sempre cheira a chulé.

Há cinco deles, e um total de duas redes e dois sofás. O que significa que às vezes ele dorme no sofá, se tiver sorte. Às vezes ele dorme balançando na rede e tentando não se sentir enjoado. E às vezes ele dorme no chão duro.

À noite, é quase como uma sinfonia. Luffy começa tudo, com seu ronco alto e desagradável de boca aberta. Usopp o segue um pouco mais quieto, mas ainda irritante. E Chopper começa a acompanhar os dois com um ronco agudo. E depois há Zoro, que atualmente está dormindo ao lado dele no chão e está completando a harmonia com seus sons baixos e horríveis.

Ele acha que Zoro provavelmente não roncaria tanto com um pé enfiado na garganta.

Ele pensa em filetá-lo e servir espadachim idiota para jantar amanhã à noite.

Em vez disso, ele apenas observa o homem dormir.

Porque talvez, apenas talvez, seu ronco o faça dormir melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura orz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lullaby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.