Érica e Giga/Caminhos do Coração escrita por Escritora Deh


Capítulo 7
Guiga é atacado pela mulher Felina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784595/chapter/7

TARDE

CASA DA ÉRICA E DO GUIGA

Ângela e a Clara pedem permissão do pai pra darem uma volta um pouco com o Batista, no começo o Guiga não quer deixar. Mas depois ele acaba cedendo e deixa as filhas sairem, os 3 saem de casa. Érica senta ao lado do Guiga e diz:

*Érica: não se preocupe meu amor, vai ficar tudo bem

*Guiga: assim eu espero meu amor, agora que estamos sozinhos. Vamos aproveitar pra namorar um pouco

Érica e o Guiga comecama se beijarem apaixonadamente, um beijo calmo, lento e repleto de amor. Muito amor que ambos sentem um pelo outro, os 2 ficam alí namorando por algumas. Érica e o Guiga cessam o beijo com selinhos e ele diz:

*Guiga: aqueles 3 já estão demorando demais, eu vou atrás deles. Eu nao demoro amor (selinho)

Guiga sai de casa pra ir encontrar o Batista e as filhas, ele vai caminhando perto do penhasco. De longe ele ver o Batista e as filhas vindo em sua direção, nesse momento a mulher felina aparece, ela ataca o Guiga. De longe o Batista e as meninas ver o que está acontecendo, os 3 correm até onde o Guiga está caído. O Batista empurra a felina que cai do penhasco e acaba morrendo, Batista leva as pimas  e o Guiga pra casa. Érica ao ver o estado que se encontra o Guiga, ela fica desesperada. Clarinha tenta curar o pai, mas por está nervosa nao consegue. Ângela pede pra irmã se acalmar, Clarinha tenta mais uma vez curar o pai e ela consegue. Guiga volta a si e a Érica diz:

*Érica: ai, graças a Deus meu amor. Tive tanto medo de te perder(diz emocionada e ela dar um beijo nele)

*Guiga: cadê aquela mulher felina, o que aconteceu?

*Batista: ou louco meu, aquela mutante estava te matando. Eu tive que fazer alguma coisa e mandei aquela felina pro andar de cima

*Guiga: fez bem Batista, fez muito bem

*Ângela: pai, a Clarinha te curou

*Guiga: você curou o pai filha

*Clarinha: foi pai(ela abraça o pai)

*Érica: ai meu amor, eu nao sei no que eu faria se eu te perdesse

*Guiga: você nunca vai me perder meu amor(ele dar um beijo nela)

As horas se passam, logo a noite chega. Todos ja tinham jantados, ja estavam em seus quartos

QUANTO DA ÉRICA E DO GUIGA

Érica estava começando a tirar as suas roupas pra tomar banho e ela diz:

*Érica: graças a Deus o susto ja passou e você está bem meu amor

*Guiga: não pensa mas nisso meu amor (ele abraça por trás, beija o pescoço dela. Érica inclina a cabeça pra trás apoiando no Guiga, ela vira de frente pra ele. Os 2 começam a se beijarem apaixonadamente, Érica para o beijo)

*Érica: vai ficar só nos beijos ou vai me amar?

*Guiga: os 2

Guiga a pega no colo, a deita na cama. Ele fica por cima dela. Érica e o Guiga se beijam apaixonadamente, amboa tiram as suas roupas. Já nus, Érica e o Guiga se amam. Os 2 ficam alí se amando, demonstrando todo o amor que ambos sentem um pelo outro. Depois de se amarem e atingirem o ápice do prazer juntos, eles se deitam um do lado do outro abraçados. Érica coloca a sua perna esquerda um pouco por cima da cintura dele, o lençol está cobrindo da cintura pra baixo do corpo deles. Com a mão esquerda, Guiga faz carinho na cabeça da Érica e com a direita. Ele faz carinho no braço esquerdo dela e ela diz:

*Érica: como eu amo está assim com meu amor, eu queria que no tempo parasse e eternizasse esse momento

*Guiga: eu também meu amor, queria poder está assim com você pra sempre. Assim bem juntinhos sem nos separar

*Érica: esse amor que eu sinto por você é tao grande, tao forte que as vezes chega a doer. Eu vou te amar sempre, nunca se esqueça disso meu amor. Você é o homem da minha vida  e eu nao vejo a minha vida sem você, você me faz tao feliz todos os dias

*Guiga: eu também nao vejo mais a minha vida sem você meu amor, aconteça o que acontecer. Quero qie saiba que eu te amo muito e sempre vou amar você, você é a mulher da minha vida. Não poderia viver sem você,  eu te amo tanto, mas tanto que é um amor tão grande e tão forte da qual eu nunca imaginei que pudesse sentir por alguém

Érica e o Guiga começam a se beijarem apaixonadamente, um beijo lento e calmo repleto de muito amor  a qual os 2 sentiam um pelo outro. Ambos voltam a se amarem, Érica e O Guiga ficam alí por algumas horas se amando

Cont??? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Érica e Giga/Caminhos do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.