Paradoxo. escrita por Anabella Salvatore

Paradoxo.

Abraxas Malfoy ° Rose Weasley ° Alexandre Krum
Um paradoxo no tempo.

1971, Hogwarts.
Tom Riddle poderia não ter se tornado o lorde das trevas, mas seus feitos nunca seriam esquecidos... Dentre os seus seguidores um se destacava, entre de ternos refinados e uniformes novos, Abraxas Malfoy estava por puro interesse. Não havia amizade, ou qualquer sentimento envolvido, nem mesmo o medo, pois, ali, Abraxas sabia que, independente dos demônios de Riddle, ele nunca teria o poder do nome de uma grande família.
Abraxas era um Malfoy e ele lutaria por aquele sangue... Até que ela chegou e mudou o sentido dos seus pensamentos, todo se tornou incoerente, até mesmo sua partida.
Tom Riddle nunca teria aquilo, nunca teria ela... Não, Abraxas não permitiria.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Abraxas Malfoy, Rose Weasley
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 7 (17.474 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/11/2019 às 21:21 | Atualizada: 28/02/2020 às 02:05


Notas da História:

Essa é uma fanfic muito especial, pois, infelizmente, eu vou dar um longo tempo do Nyah. Passarinhos, as vezes, para se entregar, verdadeiramente, a algo, é preciso dar-se inteiramente e, todo esse mundo de imaginação, criação e magia me faz, cada vez mais, sair do mundo real. Com isso eu acabo transformando os destinos dos meus personagens, ou dos personagens de outros, e negligencio a minha vida e a de tantas outras pessoas, isso não é bom. Quando deixa de ser um bonito caminho e se transforma em uma estranha obsessão. Portanto, boa sorte, a todos, em especial à aquelas pessoas que sonham em mudar o mundo fictício e real com boas ações. Parabéns, a todos, por persistirem em sonhar.
Um abraço, beijos e muito sucesso.
Nos vemos no além da imaginação.


Capítulos

1. Inverso.
186 palavras
2. Capitulo 1.
2.205 palavras
3. Capitulo 2.
2.529 palavras
4. Capitulo 3.
2.786 palavras
5. Capitulo 4.
4.013 palavras
6. Final.
4.782 palavras
7. Bônus, antíteses.
973 palavras