Tome Tenência, Rapaz escrita por ArnaldoBBMarques


Capítulo 19
Garoto Bom Taí




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784548/chapter/19

Caíque estava sério. De um lado, tinha a consciência tranquila por haver feito o que julgava certo e provado à mãe que ele não era um bobo. Mas por outro lado, doía-lhe a possibilidade de Katinha estar magoada com ele. Caíque não tinha certeza. Katinha estava arredia, sim, mas parecia tímida e envergonhada, e não zangada. Um dia, a mãe havia chegado, Katinha estava arrumando a sala e Caíque tomou a decisão. Dirigiu-se à mãe resoluto:

— Mãe, a senhora deixa eu sair para ir ao shopping com a Katinha?

Katinha, que estava de castigo, olhou surpresa. A mãe também pareceu surpresa um instante, mas logo trocou a expressão por um semblante de orgulho.

— Pode, meu filho. Se for com você, eu deixo.

Atarantada, Katinha terminou o serviço e vestiu-se para ir ao shopping, atendendo o convite de Caíque. No caminho, as palavras foram voltando. O olhar dela estava terno, de um jeito que Caíque nunca notara antes. Em breve as palavras não eram mais necessárias, bastavam os afagos e os longos beijos, seguidos de sussurros.

— Gata...

— Gatinho...

Katinha estava agora mais bem humorada, e a mãe vinha soltando-a mais, já ciente do namoro dela com o filho. Os papos foram ficando mais sérios. Quando Caíque a convidou para irem aquela tarde visitar a prima Márcia que estava no apartamento do namorado, ela leu nas entrelinhas e devolveu um olhar firme. Já estava tudo combinado com Márcia, que recebeu-os com um sorriso e uma piscadela.

— Agora nós vamos dar uma saída, fiquem à vontade...

Tão logo Márcia e o namorado saíram, Caíque e Katinha dirigiram-se ao quarto que já estava preparado. As roupas ficaram sobre a cadeira, e as mãos de Caíque percorreram as curvas bem torneadas do corpo moreno de Katinha, ao mesmo tempo em que sentia as mãos dela apertando seu torso já cabeludo. Não tinham pressa, e fizeram tudo com delicadeza, desejando que o tempo parasse naquele momento. Depois ficaram um bom tempo abraçados, comunicando-se somente por telepatia. Katinha por fim quebrou o silêncio.

— Não sabia que um amor podia ser tão gostoso...

Caíque tampouco sabia, e naquele instante sentiu que todas as experiências passadas que tivera não passavam de brincadeira de moleque. Seus lábios mais uma vez procuraram os de Katinha para um longo beijo...

O fim de ano estava chegando, e Caíque estava perto de se formar com boas notas. A mãe vinha perguntando, curiosa:

— Que tanto telefonema é esse que você dá para a sua tia Rita?

Caíque devolvia um sorriso de mistério. Naquele domingo, a família reunida para um almoço, anunciou:

— Decidi fazer veterinária lá na Universidade Rural. Eu já conversei com a tia Rita, ela concordou em me hospedar.

O olhar que trocou com Katinha do outro lado da mesa sinalizava que ele teria companhia. Os parentes ergueram um brinde, satisfeitos de ver que o bem que a estadia na fazenda de tia Rita fizera a Caíque.

— Garoto bom taí!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tome Tenência, Rapaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.