Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 80
32x4 – Sensações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/80

Apesar de não entender por que Leah havia ficado tão irritada comigo eu fiquei em silencio, assim que nos aproximamos da entrada da casa Jacob surgia na sacada, ele pulou por cima das escadas e correu ao meu encontro me dando um abraço forte que tirou meus pés do chão.

— Obrigado Leah! Ele agradeceu, ela apenas acenou com a cabeça e deixou minha mochila no chão, em seguida deu as costas e antes que desaparecer me olhou novamente.

Eu sorri para ela e então ela se foi.

—Vem cá que estou morrendo de saudade! Jake murmurou me puxando pela cintura unindo nossos lábios, eu sorri em meio ao nosso beijo que durou alguns minutos antes dele me pegar no colo e caminhar comigo em direção a entrada da casa me colocando no chão na sacada.

Ao passarmos pela porta de mãos dadas como esperado Rosalie estava perto de Bela junto com Edward que me lançou um olhar e sorriu com o canto dos lábios, “não seja fofoqueiro” falei em minha mente e ele baixou a cabeça rindo.

Jake se sentou afundando confortavelmente no sofá me puxando para o lado dele e passando um braço em volta de meus ombros enquanto eu respondia as perguntas de Bela sobre Charlie.

Depois de alguns minutos, Bella pediu a Rosalie que enchesse seu copo. Eu senti o vento quando Rosalie voou pelas escadas para pegar mais sangue. Foi bem silencioso, eu olhei para Jacob e ele estava cochilando ao meu lado.

— Você disse alguma coisa? Edward perguntou confuso, eu achei estranho ninguém havia dito uma só palavra.

Ele estava olhando pra Bella, e ela estava olhando de volta. Eles dois pareciam confusos.

— Eu? - ela disse, depois de um segundo. - Eu não disse nada.

Ele ficou de joelhos  na frente dela, sua expressão repentinamente intensa de um jeito bem diferente enquanto seus olhos negros olhavam para ela. - - No que você está pensando agora?

Ela olhou para ele supressa. - Nada. O que está acontecendo?

— No que você estava pensando a um minuto atrás? - Ele perguntou.

 - Só... na Ilha de Esme. E nas penas.

 Eu não entendi nada, mas ela ficou corada, e eu entendi que era melhor não saber de nada mesmo.

— Diga mais alguma coisa!

— O que está acontecendo? Eu perguntei.

O rosto dele mudou de novo, e ele fez uma coisa que fez com que eu ficasse boquiaberto, ouvi uma voz atrás de mim, Seth havia entrado na casa para falar com Jacob.

Edward, bem devagar, pôs ambas as mãos na barriga de Bella e engoliu seco. - Isso... o bebê gosto do som da sua voz.

— Deus do Céu, você pode escutá-lo! - Bella gritou.

Jacob deu um pulo, no segundo seguinte, a mão de Edward moveu-se pro topo da barriga e gentilmente acariciou o lugar onde o bebê havia chutado. - Shh - ele resmungou. - Você o agitou...

— No que ele está pensando agora? - Ela perguntou ansiosa.

— Ele... ele ou ela, está... - Ele parou e olhou nos olhos dela. Os olhos dele com um terror conhecido - ele apenas estava cuidadoso e ressentido. - Ele está feliz - Edward disse com uma voz incrédula.

Jacob ficou parado sem reação enquanto eu olhava para Bela, por um momento eu senti que meu olhos lacrimejaram, eu a compreendia perfeitamente, eu sabia melhor do que ninguém qual era a sensação, mesmo que ainda fosse algo tão minúsculo, a sensação de ter algo crescendo dentro de você era difícil de se descrever.

— Claro que você está feliz, bebêzinho, claro que você está - Ela cantarolou, acariciando a barriga enquanto as lágrimas escorriam pelas suas bochechas. - Como você poderia não estar, a salvo e quentinho e amado? Eu amo muito você, pequeno EJ, claro que você está feliz.

— De que você o chamou? - Edward perguntou, curioso. Ela corou de novo. - Eu meio que dei um nome para ele. Eu não achei que você quisesse... bom, você sabe.

— EJ? Perguntei desconfiada.

Ela sorriu para mim - Edward Jacob!

—O que? Perguntei a olhando seriamente- Porque vai colocar o nome do Jake no seu bebê?

Bela me olhou sem compreender, não somente ela, Jacob também me olhou surpreso.

Eu percebi que havia me excedido e como isso não faria bem ao meu bebê também eu me levantei rapidamente e sai da sala indo para a cozinha.

Eu estava irritada, como assim Bella colocaria o nome do pai do meu bebê no filho dela e o meu filho não poderia ter o nome do pai dele? Só me faltava essa.

— Ness...você está bem?

— Uhum! Eu respondi sem olhar para ele.

—Ness – Ele suspirou – Eu estou preocupado com você.

—Estou bem eu...não sei por que me irritei.

— Ciumes? Ele murmurou – Minha Ness, você sabe que não precisa sentir ciúmes disso.

— É eu sei, eu...

— Meu anjo, porque não me fala o que está te atormentando – Carinhosamente Jake pousou suas duas mãos nas maçãs de meu rosto e olhou em meus olhos me desarmando por completo.

— Jake eu...

— Me fala – Ele sussurrou.

— Jake eu estou...

Meio segundo depois, Bella gritou.

— Mas o que?

Jake e eu corremos para a sala, Bela estava gritando em agonia, seu corpo se torcia se arqueando nos braços de Rosalie, e então Bella vomitou uma fonte de sangue.

— O que está acontecendo? Eu perguntei me aproximando deles.

O corpo de Bella estava totalmente avermelhado, ela se contorcia e se debatia nos braços de Rosalie como se estivesse sendo eletrocutada. Era uma sacudida muito forte que vinha do centro do seu corpo e que a balançava de forma violenta. Enquanto ela tinha convulsões, sons de algo rachando e se partindo mantinham o ritmo dos espasmos.

Rosalie jogou o corpo de Bella nos braços, e, gritando tão rápido que era difícil separar as palavras individualmente, ela e Edward se lançaram escadas acima para o segundo andar.

Sem pensar duas vezes, Jacob e eu corremos atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.