Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 75
27x4 - Missão de Paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/75

Os três lobos estavam diante de mim, era estranho vê-los e não ler seus pensamentos, Jared então se aproximou com um semblante tranquilo.

—Missão de Paz.

Mesmo assim não relaxamos.

— Pelo jeito somente eu vou falar – Jared insistiu – Jake por favor volte!

— Você fazia parte da nossa família não era para ser assim! Quil falou dando um suspiro.

Não era tão simples como parecia, o lado dos vampiros era o lado de minha melhor amiga, o lado do meu imprinting, eu não tinha nenhuma outra escolha a fazer, era Nessie ou Nessie, Sam parecia não compreender isso.

— Você deveria entender perfeitamente como eu me sinto Quil, ou você ficaria ao lado de Sam ao invés de Claire!

Quil ficou sem argumentos.

— Mas a situação está bem além dos limites, isso coloca em risco seu imprinting! Jared argumentou.

— Acredita mesmo que eu a colocaria em perigo, por acaso Sam os enviou?

— Sam está tentando não ser tão estremo, os anciões que decidiram que não é a melhor opção agir de forma imediata! Jared respondeu.

— Eles estão sem elemento surpresa! Leah falou em seus pensamentos.

— Billy e Sue estão do lado de vocês, seu pai disse que sua prioridade é Renesmee e por isso devemos aguardar bela parir essa...coisa...

Eu rosnei dando alguns passos para frente e eles recuaram.

— Você não acredita? Perguntei a Leah em pensamentos.

— Eu sei o que eles estão pensando, Jake, os planos de Sam, eles estão apostando que a Bella vai morrer de qualquer jeito e por isso você mesmo vai dar um jeito neles, que vai ficar bravo por ver Nessie sofrer. - Leah respondeu.

— Jake! Jared insistiu.

Eu bufei.

— Leah da uma circulada e confere a área eu vou precisa me transformar para conversar com eles.

— Da um tempo Jake eu já te vi pelado antes!

— Eu não estou tentando proteger a inocência de seus olhos e sim nos proteger, além disso você não vai querer ser vítima de um ataque de ciúmes daquela baixinha.

Leah bufou uma vez e depois se foi pela floresta. Eu podia ouvir suas patas entrando no solo, ela ganhando velocidade.

— Onde ela está indo? - Jared perguntou.

Eu o ignorei, fechando meus olhos, me colocando no lugar de novo, logo pude sentir o ar trêmulo em minha volta, me levantei sobre minhas pernas traseiras, pegando o momento tão bem até que eu estava totalmente reto quando eu voltei à forma humana.

Jared sorriu – Hey Jake.

— Hey, Jared.

— Obrigado por falar comigo.

— Yeah.

— Nós queremos que você volte, cara- Quil falou novamente.

— Volte para casa, Billy e Sue sabem que Nessie está com você, Billy conversou com Charlie e o acalmou, falou que você ligou para ele e que está tudo bem- Jared explicou.

— Deixe Leah e Seth voltarem também.

— Eu não estou os perdendo aqui! Respondi.

Seth bufou.

—Então como é isso? Quil perguntou confuso.

— Eu não sei, não é algo que eu possa ligar e desligar, eu deixei de seguir o alfa porque aceitei o que era meu de direito, não sei se posso voltar atrás.

—Então vão viver como parasitas de vampiros para o resto da vida?

— Nessie e eu temos planos!

Jared tentou convencer Seth e Leah mexendo nas suas feridas, lamentou que eles haviam abandonado Sue que fazia pouco tempo da morte de seu pai, mas eles o colocaram no lugar dele.

Então eles se deram por vencidos.

— Eu suspirei.

—Tchau Jared, diga para o meu pai que eu estou bem, por favor, que eu sinto muito, e que eu o amo.

Ele concordou com a cabeça e chamou os outros, Quil suspirou e veio em minha direção, sua cabeça pra baixo.

Eu dei um tapinha no seu ombro. - Vai ficar tudo bem, diga pra Embry que eu sinto falta de ter vocês dois dos meus lados.

Ele concordou com a cabeça e então pressionou seu nariz na minha testa. Leah bufou- Eu pensei que você ia dar uns amassos com ele .

Revirei os olhos e a ignorei.

— Calem a boca e vão descansar, tenho algumas coisas a fazer!

Por algumas horas eu fiquei pensativo sobre a minha conversa com eles, pensei em Billy e Charlie, o chefe estava sofrendo pela ausência de Bella e agora ele tinha a ausência de Nessie, por outro lado, mesmo estando no meio de um quase conflito Nessie estava mais calma, ao contrário de quando estava na casa de Charlie onde ela parecia carregar o mundo em suas costas.

Eu corri rapidamente de volta a casa dos Cullen, conversaria com Nessie e também avisaria a eles que não havia perigo, ao menos por enquanto, ao me aproximar Edward estava na varanda, sua expressão de tensão mudou ao ler meus pensamentos e ver meu encontro com os outros lobos, dei mais alguns passos e ele entrou, Nessie saiu logo depois com roupas nas mãos.

— Alarme falso? Ela perguntou sorrindo vindo ao meu encontro, eu passei meu focinho em sua barriga e peguei a roupa com as mãos me enfiando dentro da floresta.

Eu voltei em minha forma humana novamente.

— O que aconteceu? Ela perguntou enquanto eu a puxava para meus braços.

— Conversei com Jared, Quil e Collin! Respondi.

—E como foi?

— Tranquilas embora não tenha mudado muita coisa! Respondi passando um dos braços em volta dos ombros de Nessie e então caminhamos até os degraus da varanda dos Cullen.

Ao passarmos pela porta percebi as mudanças. A sala havia voltado ao normal. A grande televisão de tela plana estava ligada, num volume baixo, mostrando alguma coisa afeminada que ninguém parecia estar assistindo. Carlisle e Esme estavam de pé perto das janelas, Bella estava no sofá com apenas um tubo ainda plugado nela, e uma intravenosa pendurada atrás do encosto do sofá, Rosalie sentada com as pernas cruzadas perto dela.

Edward estava sentado na outra ponta do sofá com os pés enrolados de Bella em seu colo, assim que entramos ele sorriu para nós dois como que algo havia o agradado e ao nos ver Bella também sorriu.

— Eles só vieram conversar, nada de ataques! Nessie falou sorrindo.

— Eu sei, eu ouvi! Edward respondeu.

Bella estava bem melhor, agora compreendia a tranquilidade em Nessie, olhei para suas mãos e vi outro copo de sangue, me perguntei se eles haviam começado a matar os vizinhos.

— Já que tudo está tranquilo voltem a descansar, pela sua cara eu acho que você vai desmaiar em um ou no máximo dois segundos! Bela falou animada.

— Na verdade ele dormiu 25 minutos – Nessie falou sorrindo me abraçando, eu sorri e beijei o alto de sua cabeça – Eu não me importo de ficar deitada com você novamente!

Nessie me puxou pela mão caminhando em direção ao quarto, eu olhei para Bela e comecei a contar os segundos a provocando – um Mississipi, dois Mississipi...

— Onde está o incêndio, totó? - Rosalie me provocou.

— Você sabe como afogar uma loira, Rosalie? - Eu perguntei sem parar e sem me virar para ela. - Cole um espelho no fundo de uma piscina.

Edward gargalhou e Nessie também, ela me puxou com pressa em direção ao quarto e assim que entramos pulou em meu pescoço.

— O que é isso novinha? Falei rindo e a levando até a cama  - Esse tipo de atitude é bastante perigoso!

— Acho que podemos fugir lá para a nossa casinha, ela anda abandonada! Ela sugeriu.

— Achei que quisesse dormir!

Nessie negou com a cabeça – eu preciso de você bem acordado para o que quero!

— Podemos ser silenciosos! Eu respondi com um sorriso com o canto dos lábios.

Nessie deu um sorriso malicioso enquanto se deitava na cama me puxando para cima dela, nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonado enquanto minhas mãos percorreram suavemente pelas curvas do seu corpo.

Não havia como fazermos amor sem que fizéssemos barulho, mas eu podia dar a ela um pouco do que ela queria, eu sorri olhando em seus olhos e desci meus lábios por seu pescoço, colo, seios e barriga por cima da sua roupa.

As mãos de Nessie acariciavam meus cabelos enquanto eu abria o botão do short jeans que ela usava o puxando junto com a calcinha e a olhei enquanto meu rosto ficava entre suas pernas.

— Você não pode fazer barulho – murmurei.

— Edward lê mentes – Ela gemeu baixinho rindo.

— Ele vai ter que se controlar se não quiser ver um filme pornô- Respondi.

Rimos juntos.

O corpo de Nessie se contorceu na cama enquanto eu sentia o seu gosto, o mais delicioso de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.