Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 62
13x4 – O impossível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/62

— Cadê ela?

Eu falei em um tom mais alto de voz ao passar pela porta da mansão dos Cullen, Edward tinha uma expressão de desolação, ela estava sentada no sofá com as pernas cobertas por um cobertor que subia até abaixo de seus seios, tinha uma aparência abatida e olheiras profundas.

— Hey! Ela sibilou dando um sorriso fraco e se ajeitando nas almofadas.

Eu dei alguns passos na sua direção, Rosalie estava a sua frente como um escudo protetor, mas ao me ver deu espaço para que eu me aproximasse.

— O que você tem? Já aconteceu? Eu perguntei sem compreender.

Bela negou com a cabeça e voltou a sorrir, lentamente suas mãos desceram o cobertor que cobria metade do seu corpo, meu corpo tombou para trás ao ver sua barriga.

— Bells você...

— É o meu bebê!

—Isso...é...eu...Bells.

— Renesmee! Edward subitamente se colocou ao meu lado, Rosalie voltou a se posicionar a frente de Bela, eu virei o rosto para ele totalmente rígida.

— Você precisa me ajudar a convencê-la.

— O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ? Eu gritei o empurrando, naquele momento eu não me importei se ele era uma besta ou não, se ela tivesse transformada eu ainda a veria viva, ao menos teoricamente, mas aquilo, aquilo com certeza a mataria.

— Renesmee! Ele murmurou sem esboçar reação.

—SEU SANGUESSUGA MISERAVEL!

— NESSIE PARA! Bela gritou.

Eu me virei olhando para ela e voltei a me aproximar – Você precisa tirar isso!

— Não é isso Nessie, é meu bebê! Ela respondeu em um tom alto de voz – Tia Esme tentou se livrar de você, como se sente? Quer que eu faça isso com meu bebê!

Eu me calei, se ela queria pegar pesado comigo tinha acabado de conseguir.

Eu dei as costas e respirei fundo, confesso que tive vontade de chorar, mas engoli as lagrimas e voltei a olhar para ela.

— Me desculpa – Ela sussurrou ao perceber que tinha tirado a casca da minha ferida.

—O que você quer que eu faça? Eu perguntei voltando a me aproximar e sentei no sofá a frente dela.

— Fique comigo – Ela murmurou – Você é minha irmã.

— E se isso matar você? Eu perguntei me ajoelhando a frente dela – Bells, eu te amo, eu não quero que você morra!

Bela sorriu e passou uma das mãos em meu rosto tirando uma mecha de cabelo que estava próximo ao meu olho e colocou atrás da minha orelha – Por isso que precisamos de você, nós dois! Ela olhou para a barriga dela, estava cheia de hematomas e parecia que ela tinha alguns meses, uns quatro no mínimo.

Eu levantei e respirei fundo – Por favor me digam que nenhum dos lobos viu vocês.

— Eles ainda não sabem que voltamos, mas é questão de tempo – Emmett respondeu.

— Isso é loucura Bells.

— Ele pode me transformar no último momento! Ela respondeu.

— Tudo bem! Eu concordei com a cabeça e ela sorriu, meu olhar se voltou para Edward ele tinha uma expressão mais séria e ao me ver fechou totalmente a cara – Acho bom você transformar mesmo ela no último momento, ou eu vou soltar toda a minha “carrocinha” em cima de você!

Edward riu – Não se preocupe, eu me entrego a sua carrocinha caso algo aconteça com ela.

Eu revirei os olhos e passei por ele olhando novamente para Bela – Eu volto amanhã, se eu não me encontrar com o Jake em meia hora esse será o primeiro lugar que os lobos vão procurar.

— Tudo bem! Bela concordou.

Eu sai da casa dos Cullens sem conseguir acreditar, Charlie havia reclamado nos últimos dias que já estava passando da hora dela voltar, eu tinha a esperança dele a ver uma última vez ainda viva e humana, mas tudo levava a crer que ele a veria em um caixão e eu estava participando ativamente disso.

Eu entrei em minha caminhonete e respirei fundo, passei as mãos no rosto tentando me recompor e liguei o motor saindo apressadamente da frente da casa e pegando a estrada para La Push.

Eu liguei o som do carro cantarolando “memories” do M5, tentando me distrair, eu estava perturbada e Jacob perceberia de cara, eu não queria esconder nada dele mas tinha que preparar o terreno antes de soltar a bomba sobre ele, com certeza teríamos problemas com a matilha.

Um vulto rápido chamou minha atenção na floresta que cercava a pista de ambos os lados, eu diminui a velocidade e então vi o grande lobo movendo-se ao lado do carro.

—Sam! Eu murmurei – Algo estava errado.

Eu segui o lobo, acelerei novamente o carro e estacionei próximo a praia, peguei uma lanterna de emergencial que Charlie me obrigava a carregar e sai da caminhonete entrando na floresta.

— Sam! Eu gritei caminhando na escuridão – Sam cadê você?

Eu caminhei por alguns minutos e então ouvir os uivos, a matilha está reunida? Deduzir, Bela me veios aos pensamentos e eu estremeci.

Dei mais alguns passos e os vi reunidos, estavam na Clareira em sua forma de lobos, todos eles, o olhar de Jake se voltou para mim e ele rosnou.

— Hey! Eu sorri me aproximando deles, logo eu estava sendo rodeada por lobos o que seria uma cena de terror para os olhos humanos, Jake se colocou no meio em forma protetora – Ei lobinho, nosso encontro não era a sós? Brinquei.

Sam parou e me fuzilou com seus olhos negros, eu recuei, Seth me olhou desconfiado e eu deduzi que algo havia acontecido.

—Seth o que você fez? Murmurei.

Sam voltou a rosnar, mas alto pra mim e Jake se colocou a minha frente.

— É a Bela não é? Perguntei para Jake, dessa vez quem rosnou foi ele – Mas que porra, será que podem voltar a suas formas humanas?

Eles trocaram olhares e se enfiaram dentro da floresta, Jacob foi o último e pelo seu rosnar eu entendi que aquilo foi – Não saia daqui! Alguns minutos depois eles retornaram, todos eles.

— Nós sabemos que eles voltaram, Seth os viu hoje cedo! Sam falou se aproximando de mim – Mas convença Jacob que não está em nossas mãos.

— Jacob, eu tenho que pensar no que é melhor para esse bando. Eu tenho que pensar no jeito que melhor protege todos vocês. Os tempos mudaram desde que nossos ancestrais fizeram aquele acordo. Eu... bem, eu honestamente não creio que os Cullen sejam um perigo para gente, e nós sabemos que eles não vão ficar aqui por muito mais tempo. Certamente, uma vez que eles tenham contado a história deles, eles vão sumir e nossas vidas poderão voltar ao normal – Sam falava.

Eu em calei e respirei um pouco aliviada, Seth apenas tinha visto que eles tinham voltado, não havia percebido que algo estava errado, Jake me olhou desconfiado.

— Você já sabia?

— Bela me ligou hoje cedo! Respondi.

— Cedo que horas?

— Jake eu ia falar para você...

— Será que ia?

—É sério?

— Se nós os desafiarmos, Jacob, eles vão se defender.

—Deixa eu ver se entendi, você quer lutar com os Cullens? O encarei.

—Não! Ele murmurou – Eu só estou achando isso, estranho.

— Relaxa Jacob! Paul deu um tapinha em seu ombro e ele o encarou, em seguida ele se aproximou de mim e me abraçou.

— Me desculpa!

— Acho melhor eu ir para casa! Respondi dando um beijo no rosto dele e me afastei caminhando para a estrada.

— Nessie espera! Ele gritou correndo atrás de mim e segurou meu braço me puxando para o seu peito – Me perdoa por favor.

— Eu não tenho o que perdoar você, só acho que você é estremo demais quando se trata dos Cullen, eu pensei que eu fosse importante na sua vida e não a minha irmã.

— Não fala isso nem brincando Ness, você é a razão da minha vida.

— Então porque a implicância?

— Porque eu sou um babaca! Ele sussurrou beijando o meu pescoço – Aonde pensa que vai ainda temos um encontro.

— Pensei que tivesse mais interessado em encontrar Edward Cullen e brigar com ele!

Ele fez uma careta – O tipo de confronto que desejo essa noite é outro, e com você! Ele respondeu me pegando no colo.

Eu continuei séria.

Ele riu baixinho – Eu sei muito bem como desfazer essa tromba! Ele murmurou antes de correr comigo pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.