Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 6
4x1 - Riley Biers


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer pelos comentários, eu já escrevi a fic toda e como vou postar apenas nos sábados e domingos postarei bastante, a fic tem 4 temporadas sendo que a maior é a ultima e todas seguem a ordem dos livros e filmes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/6

Durante aquela noite eu não dormi muito bem, tentava compreender porque alguém cuja a soma das palavras que já havia trocado comigo não passavam de 20 dominava com tanta força meus pensamentos, a realidade é que Jacob mal notava minha existência, aquilo doía demais, ser ignorada por alguém que amamos é algo muito difícil.

Na manhã seguinte o clima não estava muito agradável, não o clima externo para esse eu não ligava mais, mas o dentro da casa de Charlie, quando desci as escadas rumo a cozinha vi Bela preparando café, pensei em mudar o rumo e ir direto para porta, mas Charlie estava com ela.

— Bom dia pai! Falei dando um falso sorriso puxando a cadeira e sentado ao seu lado na mesa.

Bela me olhou com uma expressão séria deixando o prato com panquecas sobre a mesa, desviei o olhar pegando uma e levantando em seguida.

— O que está acontecendo? Charlie perguntou ao perceber que eu não havia dado bom dia a ela.

— Estou atrasada! Respondi.

— Eu também estou! Bela respondeu pegando a mochila.

— Muito bem sentem as duas!

Revirei os olhos e como sabia que Charlie não desistiria daquela conversa puxei novamente a cadeira e sentei deixando a mochila sobre minhas pernas, Bela sentou-se logo em seguida enquanto o chefe levantou olhando para nós duas.

— Então estou esperando que me contem qual o problema?

— Nessie está com ciúmes, do Jacob!

Juro que meu desejo inicial foi avançar sobre minha irmã dedo duro, mas me contive, o olhar de Charlie se fixou sobre mim, mas eu não consegui encara-lo, em seguida ele deu um grande suspiro e puxou a cadeira sentando-se ao meu lado.

— O filho de Billy, pensei que ele estivesse interessado em Bela!

— É ele está, não sei porque estamos tendo essa conversa se o rumo dela está bastante obvio para nós.

— Querida – Charlie sussurrou pegando uma das minhas mãos que estavam sobre a mochila – Não existe apenas Jacob de garoto no mundo, você é linda e...

— Pai! O interrompi – O problema não é o Jacob, eu não existo para ele – Meu olhar se voltou para Bela e nos encaramos por alguns segundos – O problema é que Bela não gosta dele, ela gosta do Edward.

— O que? Bela falou alto e pelo olhar que fez contra mim tinha certeza que se Charlie não estivesse ao nosso lado teria me estrangulado – Nessie você não tem o direito de...

— Edward Cullen! Charlie perguntou surpreso.

— Sim, estamos saindo, ele quer vir aqui se apresentar.

— Ele é bem mais velho que você!

— Não ele tem...dezesseis!

— Há claro! Charlie respirou fundo – Enfim, se gosta de Edward não iluda o Jacob – Em seguida seu olhar se voltou novamente para mim – Se Jacob gosta da sua irmã não é culpa dela!

— Já terminou? Perguntei me levantando.

—Nessie!

— Preciso ir para a escola!

Sai da cozinha indo para sala e em seguida abri a porta de forma apressada, Charlie seguiu logo atrás acompanhado de Bella que ao descer o terceiro degrau da pequena batente escorregou caindo sentada no chão, a temperatura estava baixa e havia gelo por todos os lados, ao vê-la no chão Charlie a levantou preocupado.

— Você está bem?

—Não se preocupe pai, o gelo é inimigo dos descoordenados como Bela! Falei dando um sorriso.

— Mandei colocar pneus novos em ambas as caminhonetes justamente por causa disso!

— Obrigada! Respondi entrando em minha caminhonete e dando partida, tudo que eu precisava era ficar longe dela.

Liguei o som do carro e cantarolei alguns trechos da música que tocava, aquele era um dos poucos momentos os quais esquecia dele, Jacob estava começando a me enlouquecer e eu era nova demais para sofrer por um garoto, precisava reagir e eu faria isso.

Estacionei a caminhonete no lugar de costume e ao sair da mesma Josh vinha ao meu encontro, mas ele não estava sozinho, ao lado dele havia um outro garoto, mas alto e um pouco mais velho, aparentava já ter 18 anos e usava jaqueta do time.

— Ei Nessie!

— Oi Josh! O cumprimentei olhando para o garoto de pele clara e cabelos loiro escuro, ao perceber meu pequeno interesse por ele Josh deu um sorriso e fez as apresentações.

— Esse é meu irmão Riley!

— Então você é a Nessie, muito prazer! Ele falou gentilmente estendendo a mão.

— Você é a Nessie soou como um “ já ouvi falar de você”, respondi enquanto apertava a mão dele.

— Digamos que acabo de conhecer a razão da discórdia entre meu irmão e a namorada dele!

— Namorada? Perguntei soltando sua mão e olhando para Josh.

— É! Ele respondeu fuzilando Riley com o olhar – Eu ia te contar ela estava viajando chegou ontem!

— Isso que é surpresa! Respondi dando alguns passos, mas logo as atenções de todos se voltaram para o volvo prata principalmente para quem saia de dentro dele.

— Aquela não é sua irmã? Josh perguntou com uma expressão de surpreso.

— É sim! Respondi voltando a caminhar.

— Ela está com o Cullen? Tem uma irmã famosa.

— Oh claro, eu deveria comemorar toda a diferença que isso faz em minha vida! Respondi a Riley dando as costas e tentando sair o mais rápido possível da visão do casal sensação da escola, porém o olhar de Edward se voltou para mim e mesmo eu vendo no semblante de Bela que ela não queria que ele se aproximasse ele caminhou vindo em minha direção.

— Creio que preciso me apresentar a você!

Tinha que admitir que mesmo não fazendo meu tipo Edward Cullen tinha os seus encantos, sorri de forma gentil e Bela forçou um sorriso.

— Oi Nessie!

— Oi Bela, pelo jeito todos estão olhando para vocês!

— Estamos quebrando os protocolos! Respondeu Edward.

— Quebrar as regras é bom de vez em quando, prazer sou a Nessie, ou cunhada como preferir! Falei estendendo a mão para ele e ele apertou rapidamente.

Edward era frio.

Pensei em perguntar se ele estava bem, mas ele passou um dos braços no ombro de Bela e ambos se foram apressadamente, Riley e Josh me olharam confusos e juntos seguimos na direção do refeitório.

— Então você é do segundo ano também! Perguntei enquanto caminhávamos.

— Riley é tipo um nerd! Josh respondeu rindo e o irmão o empurrou me fazendo rir.

— Gosto de Nerds! Respondi olhando para Riley que sorriu de volta para mim.

— Acho que estou sobrando aqui! Josh falava de uma forma engraçada em seguida se despediu de mim e correu para sua sala pois estava atrasado.

— Então o que vai fazer no sábado? Riley perguntou ao chegarmos na porta da minha sala de aula.

—Geralmente em fico em casa!

— Sério? Bom será meu aniversário se quiser pode dar uma passada lá em casa!

— Está me convidando para sair?

— Você é bem direta!

—Faz parte do meu charme!

Rimos juntos.

— Então você aceita?

— Sim, vai ser legal, eu aceito!

— Isso! Ele falou de forma engraçada e em um tom de comemoração – Boa aula Nessie!

Após nos despedirmos entre na sala de aula.

A manhã não foi muito fácil, tivemos uma arguição sobre O Morro dos Ventos Uivantes, e como eu vivia lendo estava adiantada, por isso foi muito fácil, apesar de tudo eu estava me sentindo muito mais confortável do que eu imaginei que ficaria estando em tão pouco tempo em Forks, mais confortável do que eu jamais esperei me sentir.

De um modo geral o dia não foi tão ruim, almocei com Riley e Josh que me apresentou sua namorada Emma, no início a garota estava um pouco na dela, mas depois que percebeu que o único interessado em mim naquela mesa era Riley ela relaxou e me tratou bem, no final acabamos virando amigas, trocamos telefones e marcamos um cinema a quatro, segundo ela cinema de casais.

Finalmente eu tive um dia sem pensar tanto em Jacob, e isso era muito bom, Riley era legal e apesar de conhece-lo a poucas horas eu tinha que admitir que estava interessada nele.

— Então nos vemos no sábado? Amanhã terei um compromisso não virei a aula.

— Até sábado! Respondi sorrindo.

— Até! Ele respondeu dando um beijo em meu rosto e então caminhou na direção do seu carro.

Suspirei abrindo a porta da caminhonete e entrei, o dia estava sendo bom, na verdade sendo ótimo, mas bastou chegar em casa para tudo se acabar.

Sai da caminhonete batendo a porta da mesma, Jacob conversava com Bela e Charlie com Billy na frente da casa próximos ao carro deles.

— Oi, Billy. Ei, Jacob. - Eu saudei eles da forma mais alegre que consegui mesmo sabendo que isso não faria a menor importância para Jacob.

— Oi Renesmee - Billy disse num tom carinhoso – A proposito eu trouxe isso! Ele falava me mostrando um saco de papel marrom que estava no colo dele.

— Obrigada – Falei sem fazer a mínima ideia do que tinha dentro - Porque vocês não entram por um minuto para se secarem?

Eu fingi não perceber que ele estava estudando intensamente Bella enquanto ela abria a porta, e acenava para que eles entrassem na nossa frente.

— Aqui, me deixe pegar isso - eu me ofereci, fechando a porta.

Billy me entregou o pequeno pacote com o peixe que segundo ele era do criadouro de Harry Clearwater, resolvi colocar na geladeira enquanto Bela se ofereceu para prepara-lo.

— Eu vou para o meu quarto! Falei dando um sorriso para Billy enquanto Jacob me olhava encostado próximo a janela da sala.

— Não vai almoçar conosco? Meu pai perguntou franzido o cenho.

— Estou sem fome! Respondi olhando para Jacob e em seguida subi os degraus da escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.