Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 52
4x3 – Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/52

Eu gargalhei.

Foi alto, muito alto, tia Esme arregalou seus olhos esverdeados e ficou séria, agora ela tinha um semblante de reprovação.

— Desculpe! – Falei com dificuldade tentando me recuperar daquela frase – Eu bebi! Murmurei – só um pouquinho, desculpe tia eu estou alegrinha e se veio aqui tentar animar minha noite você conseguiu.

Tia Esme manteve-se seria, então suas mãos abriam a pequena bolsa de mão retirando de dentro um papel dobrado.

—Pegue! Ela estendeu a mão me entregando.

— O que é isso? Perguntei olhando o papel sendo oferecido a mim.

— Naquela manhã em seu quarto, eu não estava lá por acaso – Ela insistiu, pegou a minha mão e fez com que eu segurasse – Eu peguei alguns fios de cabelos da sua escova de cabelo, isso é o resultado do teste de DNA que mandei fazer, você é minha filha, minha e de...

—Chega! Eu a interrompi de uma forma mais agressiva, de repente meu coração acelerou e minhas mãos começaram a tremer, eu engoli um pouco de saliva então abri o papel, havia a logomarca de uma clínica famosa nela, e em meio a tantos dados os quais eu não sabia o que significavam um 99% de paternidade.

Eu a olhei em silencio.

— Você nasceu quando eu tinha apenas a sua idade.

— É mentira! Eu murmurei negando com a cabeça - Porque me odeia tia? O que eu fiz para você?

— Aceitei a verdade, Renee é sua tia eu sou sua mãe de verdade!

—Não! Falei mais alto – Meus pais são Renee e Charlie! Em seguida amassei o papel com uma das mãos o jogando no chão – Isso foi forjado, eles são meus pais.

— Seu pai se chama Afonso!

—PARA! Eu gritei colocando as mãos nos ouvidos – PARA COM ISSO, PARA COM ESSA MENTIRA!

— Não é mentira! Tia Esme falou de forma agressiva me segurando pelos braços e me fazendo olhar para ela, naquele momento eu comecei a desabar em lagrimas – OLHA PARA MIM, EU SOU SUA MÃE A VERDADE É ESSA!

— NÃO É! MEUS PAIS SÃO RENEE E CHARLIE, ME LARGA TIA O QUE EU FIZ PARA ESTAR FAZENDO ISSO COMIGO?

— SOLTA A MINHA FILHA AGORA!

Renee gritou ao passar pela porta, as mãos de tia Esme folgaram enquanto eram tiradas a força do meu braço, Renee a empurrou de uma forma agressiva me puxando para ela.

—Mãe! Eu falei nervosa enquanto chorava feito uma criança – Mãe me diz que não é verdade!

— Meu amor calma! Ela me puxou escondendo o meu rosto no peito dela me abraçando forte – O que você fez Esme?

— Eu não posso mais esperar! Ela respondeu.

— Então é verdade? Eu perguntei voltando a olhar para minha mãe – Por favor mamãe eu imploro, diz, me diz que é mentira, o que disser para mim é o que importa!

Renee ficou calada.

—NÃO! Eu gritei me afastando dela – NÃO É VERDADE!

—Filha, vamos conversar!

— NÃO, EU NÃO QUERO!

Eu nunca pensei que pudesse me sentir tão destruída, minha vida havia sido uma grande mentira e agora eu não sabia quem eu realmente era, me senti atordoada, sufocada, olhei para a porta e apenas corri, tudo que eu queria e precisava era sair daquele lugar.

—NESSIE ESPERE! Renee gritou após o ruído do bater da porta.

Eu corri pelos corredores da mansão tocando nas paredes numa tentativa de me manter em pé, o choro me consumia, as palavras ditas por minha tia repetiam em minha mente me deixando totalmente sem rumo “Eu sou sua mãe de verdade”

Eu sai pela porta tropeçando nos degraus, e corri sem direção enquanto as vozes dos convidados se misturavam ao som da música, tentei controlar o meu choro e não chamar tanta atenção, meu corpo girou enquanto eu olhava para os lados e ao tentar sair dali eu bati de frente com um garçom, o barulho do cristal caindo ao chão e quebrando chamou a atenção enquanto eu caia ao lado.

— NESSIE! Senti a mão de Jacob me levantando – Anjo você está bem?

Então eu desabei.

— ME TIRA DAQUI! ME TIRA DAQUI POR FAVOR!

— Tudo bem, vai ficar tudo bem!

— NESSIE! Renee gritou aflita, o olhar de Jacob se voltou para ela e ao ver tia Esme logo atrás a sua expressão mudou, pude ouvir o som do puxar da sua respiração, imediatamente ele me pegou em seus braços, eu escondi o rosto em seu pescoço enquanto ele caminhava rápido, quando percebi ele estava me sentando em um sofá dentro da mansão.

— Ei olha para mim! Ele sussurrou levantando meu queixo, eu o olhei me engasgando com minhas lagrimas.

— É mentira não é? Renee e Charlie são meus pais!

— Tudo que eu não queria aconteceu! Ele sussurrou segurando meu rosto com ambas as mãos – Nessie seus pais são Renee e Charlie, eles criaram você, eles cuidaram de você e te amam!

— Não Jake não! Eu respondi voltando a desabar em lagrimas – Você sabia? Você sabia e não me disse?

— Como eu poderia despedaçar seu coração dessa forma? Ele respondeu olhando em meus olhos – Eu não queria que sofresse, mas talvez se eu tivesse dito não estaria assim!

—Filha! Charlie aparecia acompanhado de Renee, Bela veio logo atrás com Edward, Jacob voltou a me abraçar enquanto uma discursão se iniciava, eu ouvi a voz de Bela e de tia Esme, eu tirei o rosto do peito de Jacob por alguns segundos e então a vi.

—SAI DAQUI! Eu gritei tentando me levantar.

— Amor não! Jake me segurou.

—SAI, VAI EMBORA, EU NÃO QUERO VER VOCE VAI EMBORA!

Jake voltou a me puxar para o seu peito abafando meu choro.

Novamente Bela e tia Esme discutiam, Renee também estava no meio, Jake novamente me sentou no sofá e quando a discussão terminou tia Esme não estava mais lá.

— Calma, tudo bem ela já foi! Jake murmurou – Ela não vai mas chegar perto de você.

— Eu quero ir para casa! Sussurrei me sentindo mais calma e ao mesmo tempo estranha, então olhei para o lado e Jasper estava encostado um pouco afastado, ele havia me acalmado.

A conversa entre eles continuava, Charlie sentou ao meu lado e me puxou para seus braços beijando o alto da minha cabeça – Lembra do que prometemos um ao outro?

— Sim! Respondi.

— Eu te amo baixinha, você é minha filha! Ele voltou a me abraçar e sussurrou em meu ouvido – minha filha favorita!

Eu sorri voltando a chorar, Bela puxou o grande véu do seu vestido e se ajoelhou a minha frente – Nem pense que se livrou de mim, entendeu? Você é minha irmã sim, eu não aceito que negue isso! Ela falou em um tom sério.

— Você não está com raiva porque estraguei seu casamento?

—Que nada foi emocionante!

Eu baixei a cabeça rindo – Seu cunhado está usando aquilo em mim não está?

Ela concordou com a cabeça- Eu pedi a ele, estamos evitando que Alice tenha um piti! Ela sorriu.

Jake levantou deixando o lugar para Renee sentar ao meu lado, então eu fiquei rodeada pelos três, Charlie, Renee e Bela.

— Você é meu bebe! Mamãe falou acariciando meu cabelo.

— Olha eu tenho que ir pegar um voou, mas eu vou te ligar quando chegar está bem?

Eu concordei.

Ela sorriu e beijou meu rosto me deixando surpresa, Edward se aproximou oferecendo a mão para que ela levantasse e assim ela fez – Fica bem Nessie, e não acredite em nada que aquela mulher disser!

—Está bem!

Bela subiu as escadas com Edward indo se preparar para a viagem e Jake se ajoelhou diante de mim – Vou levar você para casa, foi um dia difícil e precisa descansar!

Eu concordei com a cabeça e o abracei forte, Jasper havia controlado minhas emoções mas a dor em meu coração só era aliviada por Jacob, agora mais do que nunca eu precisava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.