Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 50
4x1- O grande dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/50

As coisas estavam corridas nos últimos dias, mamãe não sabia o que fazer, Charlie estava mais perdido que cego em tiroteio e Bela, bom como sempre entrava em desespero. Apesar de Alice ter tomado a frente de tudo eu estava um pouco temerosa, haveriam convidados que não eram “vegetarianos” e Jake estava bem irritado, sei que só não havia me pedido para não ir porque eu não tinha como faltar ao casamento sendo a dama de honra.

— Chame sua irmã!

Reneé me fez pular da cama e eu caminhei descalça ainda sonolenta batendo na porta do quarto de Bela.

— Bela acorde! Eu gritei antes de virar a maçaneta, ao entrar dei de cara com seus olhos abertos.

—Eu já estou acordada! Ela resmungou levantando.

Para uma noiva ela estava bem desanimada, mas eu a compreendia, casamento e festa eram as condições impostas por Edward para que ele a transformasse, a parte ruim para ela era vestir o lindo vestido branco com um longo véu, e o usar os saltos ao invés de seu velho allstar.

— Eu já fiz a minha parte! Falei sorrindo e sai do quarto,

Eu desci as escadas e Bela veio logo atrás, Charlie estava sentado à mesa e mamãe servia panquecas – Bom dia pai! Falei animada e ele me olhou enquanto mastigava, me sentei ao lado dele e Bela sentou do outro lado.

— Você tem que buscar o Sr. Weber às três horas – Ela falou colocando o café em sua caneca.

— Eu não tenho muita coisa para fazer hoje a não ser trazer o padre, Bells. Não vou esquecer meu único encargo – Charlie respondeu voltando a dar um gole em seu café, ele havia tirado o dia livre só para se dedicar ao casamento.

—Você também tem que se vestir e ficar apresentável – Bela continuou.

— Largue do pé do seu pai! Reneé a interrompeu.

— E Phil? Bela perguntou.

— Chega uma hora antes querida, ele tinha alguns compromissos.

Charlie fez uma careta para sua caneca de café e murmurou - Terno de macaco.

Comecei a rir e ele riu comigo.

— O que foi? Bela perguntou desconfiada.

— Nada não! Respondi olhando para Charlie.

Bela continuou a falar e o som de sua voz se misturou as batidas vindo da porta.

— Eu abro – Sussurrei levantando e ao passar por Charlie beijei o topo de sua cabeça, ele corou e pigarreou, então segui para abrir a porta, naquela hora só podia ser Alice, já que Jake estava chateado por eu ter dito que não teria um tempinho para ele.

— Oi Alice! A cumprimentei.

Alice estava diferente, seu cabelo curto não estava com suas pontas espetadas, ele estava caindo em cachos brilhantes, enquadrando seu rosto pequeno, que estava contrastando com uma expressão mais madura.

— Nessie! Ela murmurou me abraçando – Finalmente não está fedendo a cachorro!

Eu revirei os olhos enquanto Bela vinha em nossa direção, Alice caminhou até metade da sala e sua expressão mudou parecia que ia ter um piti.

— Ah, que inferno! Olhe seus olhos Bela - ela reclamou com reprovação- O que você fez? Ficou acordada a noite toda?

— Quase! Bela respondeu.

— Que noiva mais animada não acha? Falei em tom de deboche.

—Não tem o que fazer? Bela me encarou.

— Não! Respondi.

—Que tal ir encontrar com o Jacob? É seu Robbie favorito.

— Nessie por favor não se atrase e não me apareça fedendo a cachorro! Alice completou enquanto puxava Bela pelo braço – Anda vem, troca essa roupa que tem que ir para o seu dia de noiva.

Eu revirei os olhos, corri para meu quarto e mudei de roupa, nos últimos dois meses o único assunto na casa era sobre o bendito casamento e eu me arrependi de ter dito a Jacob que não teria tempo.

Renee havia chegado há dois dias, e Bela tinha passado cada minuto que podia com ela, cada minuto que eu podia afastá-la de Esme Cullen e da decoração, nas palavras dela, elas estavam se divertindo mais que uma criança presa à noite da Disney, por um instante eu me senti deixada de lado, porque sempre que falavam comigo era sobre o casamento.

Após trocar de roupa eu peguei o celular e mandei uma mensagem a Jacob, era apenas uma frase mas definia o suficiente o meu dia sem ele – Eu estou com saudades! Digitei e segundos após ser entregue ele visualizou respondendo em seguida – Eu também estou, vejo você a noite.

Eu suspirei me jogando na cama.

Meus últimos meses com Jacob haviam sido mágicos, passávamos muitas horas juntos, eu o ajudava com o seu dever de casa e ele me ajudava com o meu, ia me pegar na escola, passeávamos pela reserva, cada dia que passava eu sentia que nosso relacionamento se tornava mais forte e não temia mais a Bela, tudo estava perfeito e eu me sentia a garota mais feliz do mundo.

Mas a porta do quarto se abriu.

Reneé estrava de forma apressada me fazendo levantar da minha tão confortável cama – Nessie, preciso da sua ajuda.

Eu larguei os braços ao lado de meu corpo em um gesto de rendição em seguida levantei e fui atrás dela.

Eu fui escrava de festa de casamento durante o resto do dia.

Já era o final da tarde quando finalmente eu fui liberada de todo o trabalho forçado dado por minha mãe, e como combinado estávamos na mansão dos Cullen, mamãe havia me puxado pelo braço em direção ao quarto para que eu me arrumasse.

Após meu banho, Reneé apareceu no quarto onde eu estava, ela já estava produzida para ser a “mãe da noiva” enquanto eu só havia colocado o longo vestido rosa bebê.

— Me sinto com cinco anos – reclamei, em seguida mostrei os sapatos a ela – Isso vai doer.

Reneé respirou fundo e sorriu – Meu amor- ela sentou ao meu lado – Eu sei que Charlie e eu não demos atenção a você nos últimos dois dias! Ela acariciou meu rosto.

— Eu entendo mãe! Respondi.

— Este vestido está lindo – Ela falou enquanto pegava uma escova e escovava meus cabelos iniciando uma trança embutida a deixando um pouco de lado- Rapunzel! Ela brincou.

Eu sorri fraco, me sentia culpada por saber que ela e Charlie sofreriam, que Bela desapareceria em breve e que eu estava sendo cumplice disso.

— Será que pega mal eu caçar esses sapatos e depois tirar? Eu consigo andar, mas eu sei que meu pé recém- curado vai doer! Reclamei.

— Você pode fazer o que quiser! Ela respondeu pegando a maquiagem – Vou fazer algo bem delicado, você não precisa de tanto é linda sem!

— Obrigada mamãe! Sorri.

Ela me olhou de uma forma doce e apertou meu queixo – Não esqueça que é minha filha acima de tudo e qualquer coisa!

— Porque está me dizendo isso?

— Porque mamãe é uma boba e está emotiva!

— É esta! Eu respondi a abraçando forte.

— Vamos lá! – Ela levantou me estendendo a mão, eu calcei os benditos sapatos e levantei arrumando o lindo vestido rosa rodado, cheio de tecidos leves, segurei a mão de Reneé e ri ao desequilibrar no primeiro passo.

— Como vocês conseguem usar isso? Falei rindo enquanto caminhava sendo segura por ela.

— Você consegue! Ela sorriu enquanto passávamos pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.