Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 36
14x3- Emboscada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/36

Tive que controlar o ciúme que tive quando Jacob carregou Bela, mas eu confiava nele e então me controlei, assim que eles se sumiram na floresta os Cullens conversaram sobre suas estratégias enquanto Edward me olhava um pouco sério.

— Não é nada disso Renesmee, ela só sente a falta dele! Edward murmurou em meu ouvido.

— Será que em algum momento você pode parar de ler meus pensamentos seu sanguessuga – Bufei.

Edward gargalhou – Realmente você foi feita para ele e ele só pensa em você!

— Eu sei disso – suspirei – Mas será que minha irmã só pensa em você?

Edward desfez o sorriso e suas feições se estreitaram – Sim, ela me ama, deveria confiar mais em Bela, ela ama você.

— Eu duvido disso!

— Bela ama você Renesmee, acredite em mim, mesmo eu não podendo ler os pensamentos dela eu sei disso!

Edward afirmou de uma forma tão convicta que eu me calei, eu sempre amei minha irmã, sempre a achei incrível, mas as atitudes dela andavam me deixando insegura.

— Vocês só precisam se abrir uma com a outra...

Não prestei atenção no resto da frase de Edward, Jacob aparecia com Bela nos braços a soltando em seguida e vinha apressadamente em minha direção me puxando para os seus braços e após ele acertar alguns detalhes com Edward ele me pegou no colo e fomos para sua casa.

A casa de Jacob estava vazia, e isso parecia estranho. Eu me dei conta de que eu pensava em Billy praticamente como uma instalação permanente da casa.

Jake me explicou que agora Sue passava muito tempo sozinha e por isso Billy procurava fazer companhia a ela, nós sentamos no sofá e Jacob me beijou de uma forma intensa e urgente e quando dei por mim já estávamos em seu quarto, por um momento eu pensei em pará-lo, as coisas estavam indo rápidas demais mas por outro lado eu o desejava, o que sempre senti por ele era intenso demais e isso só vinha aumentando principalmente após o tal fenômeno.

No quarto as coisas só esquentaram ainda mais, seus beijos, suas mãos deslizando em minhas costas nua, seus lábios em minha pele, tudo me deixava totalmente entregue a ele, teríamos tido nossa primeira vez se não tivéssemos sido interrompidos por Billy Black.

Após saímos do quarto Jacob se sentou no sofá que não era maior do que uma poltrona e foi um pouco para o lado para me dar mais espaço. Charlie nos lançava um olhar desconfiado enquanto pensávamos nas desculpas que daríamos para estarmos trancados no quarto.

Após um pedido de namoro forçado por Billy que eu tinha certeza que sabia que algo quase tinha acontecido Jacob me pediu em namoro, foi engraçado pela cara que ele e Charlie fizeram e após consentir que ele namorasse comigo Charlie arrastou Billy para a cozinha.

Por um momento eu fiquei preocupada, estávamos tão concentrados no quarto que eu não havia reparado, Jacob parecia doente, as pálpebras dele caíram e o rosto dele estava absorto, seu cabelo volumoso estava saindo em direções variadas; ele estava quase chegando no queixo dele em alguns lugares como se fosse uma barba.

— Jake você está bem? Perguntei mexendo no controle remoto e ligando a Tv.

— Estou amor, é que eu dormi umas duas horas na noite passada, e quatro horas na noite anterior-Ele esticou seus longos braços lentamente, e eu pude ouvir as juntas dele estalarem enquanto ele se flexionava. Ele colocou o braço em cima do encosto do sofá atrás de mim, e se encostava para descansar a sua cabeça na parede - Eu estou exausto.

— Porque não dorme um pouco?

— Sam está com um pé atrás, ele não confia de verdade nos sugadores de sangue, eu estou fazendo turno duplo!

— Turnos duplos? Isso é porque você está tentando proteger a Bela e a mim? Jake, isso é errado! Você precisa dormir, nós vamos ficar bem.

— Eu preciso - A voz dele ficou plana, e, o rosto dele, já caído, pareceu completamente desfigurado quando ele fechou os olhos de novo

— Me promete que vai descansar!

— Uhum... – Mas eu não me importo, isso é o mínimo que eu posso fazer, eu ofereci servidão eterna, eu sou seu escravo por uma vida!

Eu gargalhei.

— Então eu ordeno que durma!

Os olhos dele se abriram enquanto eu falava, e um sorriso aliviado fez o rosto dele parecer menos cansado - Você é tão perfeita, mesmo que não houvesse um imprinting eu tenho certeza que te amaria do mesmo jeito.

— Você acha Jake?

— Tenho certeza, eu te amo minha Ness, amo pelo seu jeitinho doce e meigo, amo por ter o coração tão puro e amoroso, não há como fugir de você!

— Eu também te amo!

A voz dele parou e alguns segundos depois, ele estava roncando.

Enquanto estudava seu rosto sonhador, e gostei do que vi, enquanto ele dormia, todos os traços de defesa desapareceram, e de repente ele era o garoto que eu havia me apaixonado quando vi em La push, ele parecia muito mais jovem, ele era o meu Jacob.

Eu fiquei sentada no sofá olhando o cochilo dele, esperando que ele dormisse um pouco e compensasse um pouco pelo que ele havia perdido, passei pelos canais, mas não havia muito passando, pude ouvir os risos de Charlie, Jacob continuava a roncar, ficando mais alto, ouvi o barulho da cadeira de Billy e logo ele e Charlie estavam na sala.

— Alguém desmaiou aqui! Billy sorriu.

— Jake estava cansado! Respondi.

— Bom, ele tem me ajudado muito, acorda cedo e dorme tarde! Billy tentou justificar olhando para Charlie.

Charlie franziu as sobrancelhas – Eu tenho que ir, vai ficar aqui e esperar por ele ou quer uma carona para casa?

Olhei para Jacob pensativa.

— Nessie sabe que amo sua companhia, mas eu não acho que Jacob vá acordar agora! Billy falou.

— Eu vou com você pai! Respondi, dei um beijo em Jacob e ele nem se moveu e levantei do sofá indo para a porta do lado de Charlie.

— Eu aviso ele quando acordar! Billy falou ao chegar na porta.

— Tudo bem! Respondi entrando na viatura de Charlie.

Alguns minutos depois estávamos na estrada, Charlie havia recebido um chamado da delegacia e por isso decidimos passar lá antes de irmos para casa, ao chegarmos ele estacionou o carro.

— Quer entra ou me espera aqui?

— Eu posso esperar, faz eu me senti uma adolescente que infligiu a lei e está sendo presa.

— E você acha isso bom? Ele perguntou abrindo a porta do carro.

—Não, mas tem emoção! Falei rindo.

— Eu já volto! Ele murmurou em seguida ouvi o bater da porta.

Eu relaxei enquanto observava o pouco movimento na rua e algumas vozes vindo do rádio da patrulha, fiquei contando os minutos e Charlie estava demorando, abri a porta do carro e sai indo ver o que estava acontecendo.

Quando abri a porta da delegacia Charlie estava desacordado no chão junto com um outro policial.

—PAI! Eu gritei assustada e me sentei no chão o puxando – PAI! Acorda! Gritei desesperada, mas me calei ao ouvir um ruído – Quem está aí? Perguntei em voz alta, senti que algo se movimentou rapidamente e quando pisquei a mulher aparecia diante de mim.

Quando ergui meu olhar eu vi a linda mulher de cabelos ruivos que deu um grande sorriso – Quem...é...você? Perguntei amedrontada.

— Minha doce criança, vamos dar uma volta!

Eu levantei e tentei correr até a porta mas algo me atingiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.