Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 29
7x3- Lendas Quileutes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/29

Eu tentava acalmar Bela que estava preocupada em aparecer comigo e com Jake na fogueira, imaginando que os lobisomens iam me considerar uma traidora agora.

— Será que eles ficaram com raiva de Jacob por ter me convidado? Será que eu vou arruinar a festa? Ela murmurou.

— Que horrível Bela, eles não estão pensando em nada disso! Respondi.

— Fale por você, Princesa dos lobos!

— Eu desisto!

Bela me confundia, em alguns momentos era gentil e me tratava como sua irmã, em outros era agressiva, eu estava começando a ficar com medo dessa bipolaridade dela.

Bela nos acompanhou enquanto Jacob me carregava em suas costas pela floresta para o topo dos penhascos no local do encontro onde o fogo já queimava mais brilhante do que o sol obscurecido pelas nuvens  tudo estava muito leve e casual.

— Ei, garota vampira! Embry a cumprimentou  alto e ela até que relaxou em seguida me olhou dando um largo sorrido de dando um abraço – Princesa dos lobos!

 Quil tinha levantado para bater na minha mão e me beijar na bochecha. Emily apertou a mão de Bela e me deu um abraço quando eu me sentei no chão frio de pedra ao lado dela e de Sam, além das reclamações de brincadeira, em maioria de Paul, sobre Bela estar com fedor de sugadores de sangue, ela foi tratada como alguém que pertencia al.

Billy estava lá,  ao lado dele, numa cadeira dobrável, parecendo bastante frágil, estava o velho avô de Quil, de cabelos brancos, o Velho Quil.

Sue Clearwater estava numa cadeira do outro lado; os dois filhos dela, Leah e Seth, também estavam lá, sentados no chão como o resto de nós. Isso me surpreendeu, mas claramente eles três faziam parte do segredo agora. Pelo jeito que Billy e o velho Quil falavam com Sue, parecia que ela tinha tomado o lugar de Harry no conselho.

Minha atenção se fixou em Seth, ele não era mais aquele menino, me lembrava Jake quando começou a se transformar, essa semelhança me fez sorrir, e depois suspirar. Será que Seth estava predestinado a ter a sua vida tão drasticamente mudada quanto as do resto dos rapazes? Seria esse o futuro pelo qual ele e sua família tinham permissão de ficar aqui?

O bando inteiro estava lá: Sam com a sua Emily, Paul, Embry, Quil, Jared com a sua Kim, a garota com a qual ele tinha tido uma impressão, O jeito que ele olhava para ela! Era como um homem cego vendo o sol pela primeira vez, observando eles, eu senti que podia entender melhor o que Jacob havia me dito antes sobre a impressão, Kim estava balançando a cabeça no peito de Jared, os braços dele ao redor dela, eu sabia qual era a sensação de estar naquele abraço.

Jacob inclinou para trás ao meu lado, onde eu me encostava num cume baixo da pedra. Ele passou o braço pelos meus ombros e falou baixo no meu ouvido – No que está pensando?

—Nas sensações! Murmurei.

Ele sorriu ao ver que eu olhava para Sam, Emily, Jared e Kim – O que acha?

— Eu...- Olhei pra Jacob e nossos rostos estavam muito próximos, meu olhar se perdeu no dele como se naquele momento não existisse mais nada além de nós dois por um breve momento eu desejei que ele me beijasse, mas Bela nos atrapalhou.

— Está ficando tarde.

— Não comece com isso ainda – Jake reclamou a olhando com o canto dos olhos mas depois ficou novamente sereno ao olhar para mim -A melhor parte está chegando?

— Qual é a melhor parte? Você vai engolir uma vaca inteira? Bela perguntou.

— Não. Esse é o final. Nós não nos encontramos só pra comer a comida equivalente a uma semana inteira. Isso é tecnicamente uma reunião do conselho.

— Reunião?

Jake me puxou para seu peito e beijou minha testa – Essa não é só sua primeira vez Ness, é a Quil, Leah,, Kim e Seth Também.

— Que histórias? Bela perguntou.

—As histórias que sempre pensamos que fossem lendas, ele disse. As histórias de como chegamos a existir. A primeira história sobre os espíritos guerreiros.

A fogueira partiu, mandando outra explosão de faíscas brilhando na noite e a atenção de todos se voltou para os anciões.

Eu fechei os olhos imaginando tudo narrado por Billy e o velho Quill em minha mente, na minha cabeça Taha Aki era Jake, quando meus olhos se abriram Jake me olhava de uma forma terna mas ao mesmo tempo intensa – O que foi? Sussurrei com as bochechas coradas.

— Você imaginou? A História? Ele perguntou.

— Sim! Eu confirmei com a cabeça.

— Ness, você é perfeita! Ele murmurou dando um beijo em minha bochecha.

O velho Quil então finalizou sua narrativa: - Os lobos eram todos diferentes, porque eles eram espíritos lobos e refletiam o que o homem era por dentro.”

— Então é por isso que Sam é preto - Quil murmurou por baixo do fôlego, sorrindo - Coração negro, pêlo negro.

Eu coloquei a mão na boca rindo e Bela também.

— E o seu pelo cor de chocolate reflete o que ?- Sam sussurrou de volta pra Quil - O quanto você é doce?

— Billy ignorou as piadas deles. “Alguns dos filhos se tornaram guerreiros com Taha Aki, e não mais envelheceram. Os outros, que não gostaram da transformação, se recusaram a se juntar ao bando de homens lobos... Foi assim que a mágica veio até nós, mas esse não é o fim da história...

De repente, era apenas um círculo de amigos de novo. Jared jogou uma pedra pequena em Quil, e todo mundo sorriu quando isso fez ele pular. Conversas baixas murmuravam ao nosso redor, zombeteiras e casuais.

A minha mente estava hà um milhão de anos de distância. Eu não estava pensando em Yaha Uta ou em outros lobos, ou na linda Mulher Fria, eu podia imaginar ela bem demais, na minha mente era Bela, minha irmã era a mulher fria que estava matando os membros da tribo na história, uma diante da outra, vi Bela ao lado de Edward, linda, com sua pele pálida e olheiras, e do outro lado a mulher que tinha salvo a tribo inteira, uma mulher humana, sem nenhum dom ou poder especial, fisicamente mais fraca e lenta do que qualquer dos outros monstros na história, a mulher era eu, e na minha mente nós duas estávamos frente a frente.

— Vamos Bells! Jake falou com um tom de satisfação.

Eu pisquei, confusa para uma inesperada escuridão, o fogo havia desaparecido, tentando entender o que estava acontecendo ao meu redor, só aí me dei conta que não estávamos mais na reunião, eu ainda estava nos braços dele, mas não estava mais no chão.

— Jake! Eu murmurei, enquanto me dava conta de que havia pego no sono.

— Hey pequena! Ele sorriu satisfeito.

— Me desculpa eu dormi! Baixei a cabeça envergonhada.

— Não se preocupe com isso! Ele respondeu beijando a minha testa e em seguida entregou algo para Bela – Aqui - Jacob disse, e colocou uma coisa pequena na mão dela. O telefone.

— Você ligou pra Edward por mim?

— Não há de que? Ele respondeu voltando totalmente sua atenção para mim – Estou decepcionado! Ele fingiu estar chateado.

— Porque? Eu perguntei com um semblante de preocupação – Jake me desculpa, eu não sei como fui dormir, eu estava gostando da história eu...

— Você nem sequer ficou acordada para me ver engolir uma vaca!

Eu gargalhei – Seu bobo.

— Ele riu acariciando minha bochecha - Eu estou feliz por você ter gostado.

Houve um movimento à distância na escuridão alguma coisa pálida estava flutuando entre as árvores. Vagando.

— É, ele não é tão paciente, né?" Jacob disse.

— Não mesmo! Respondi sorrindo, Bela fez uma careta caminhando para a escuridão – Eu preciso ir!

— Durma bem! Ele murmurou me dando novamente um abraço - Não se preocupe com nada, eu vou estar te observando essa noite.

— Está bem! Concordei com a cabeça.

— Boa noite! Ele sussurrou enquanto eu lentamente caminhei até a linha da fronteira onde Edward e Bella já me esperavam.

Luzes claras brilharam e bateram em nós. Eu acenei na direção dos faróis de Jacob, mas eu não sabia de ele tinha visto o gesto.

Após chegarmos em casa eu fui para o meu quarto, tomei um banho e escovei os dentes com a mão esquerda reclamando a mim mesma por todo azar que eu vinha tendo nos últimos meses, quase ter virado comida de vampiro, atropelado um carro, caído de um penhasco e agora quase decepado a mão, definitivamente eu era azarada.

A noite estava surpreendentemente fria, quase invernal. Eu não tinha reparado nisso, eu imaginei que isso tinha menos a ver com a fogueira e mais a ver com o fato de estar sentada ao lado de Jacob, ao invés de cair na cama imediatamente, eu me inclinei para abrir a janela enquanto eu esperava, Pedacinhos de gelos se espalharam pelo meu rosto quando a chuva começou, estava escuro demais para ver alguma coisa além das samambaias se inclinando e balançando com o vento, mas eu forcei os meus olhos mesmo assim, procurando por outras formas na tempestade.

Então finalmente eu vi o grande lobo na escuridão, e sorri.

— Boa noite Jake! Murmurei antes dele novamente se esconder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.