Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 26
4x3- Constrangidos


Notas iniciais do capítulo

Pov do Jacob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/26

Apesar de nós não ficarmos fora até tarde, não fiquei surpreso de ver a porta aberta quando nós paramos na frente da casa de Charlie, nós sabíamos que Charlie estaria esperando, desde que Bela fugiu com Alice para Itália Charlie andava sendo mais rigoroso com Bela e Nessie.

— Jake eu acho melhor você não entrar – Nessie falou em um tom de preocupação - Isso só vai piorar as coisas.

— Acha mesmo que vou deixar levar a bronca sozinha? Eu vou entrar com você, não vou me livrar de qualquer jeito já que Charlie é o melhor amigo de Billy Black! Respondi.

— Jake eu não quero que você e o meu pai...

— Não se preocupe – Eu ri e beijei o topo da sua cabeça, Nessie suspirou.

A TV estava alta quando nós entramos, Nessie apontou para escada com a magnifica ideia de entrar de fininho - Você pode vir aqui, Renesmee? Charlie chamou, estragando o plano.

— Ele me chamou de Renesmee! Nessie fez um bico.

—Ué não é seu nome?

—Ele está furioso!

Nessie suspirou e se arrastou lentamente até onde ele estava – Oi Pai! Eu segui lentamente atrás dela.

— Então vocês se divertiram? Charlie perguntou em um tom de voz tranquilo.

— Sim! Eu respondi e o olhar de Charlie se virou para mim.

Charlie apertou o botão de "mudo" uma ação estranha em seguida quebrou o silencio - Olha, tem uma coisa que eu preciso dizer - Ele fez uma careta, parecendo muito desconfortável – Sentem aqui os dois! Ele apontou para o sofá.

Nessie sentou imediatamente, e eu também me apressei sentando ao seu lado, ficamos eretos, esperando, ele encontrou meu olhar por um segundo antes de passar os olhos dele para o chão, não disse mais nada.

— Pai o que foi? Nessie murmurou.

Ele supirou - Eu não sou bom com esse tipo de coisa, foi mais fácil quando falei com a Bella por ela ter mais idade ...eu não sei como começar...

Nessie e eu olhamos para ele.

— O negócio é o seguinte -  Ele se levantou do sofá e começou a andar para a frente e para trás pela sala, olhando para os pés dele o tempo inteiro – eu acredito que você e o Jacob estejam começando uma coisa bem séria, eu achei que teria que lidar apenas com a Bella e o Edward, não estava pronto para isso com a Nessie, vocês só têm 16 anos mesmo você Jacob parecendo um homem e existem coisas com as quais vocês precisam ter cuidado... um monte de coisas importantes que vocês precisam saber quando vocês... bem, quando você se envolverem fisicamente...

Nessie deu um pulo do sofá com o rosto totalmente vermelho de constrangimento – Pai, você...por favor... não me diga que está falando de sexo!

Ele olhou para o chão - Eu sou o seu pai, eu tenho responsabilidades, eu estou tão envergonhado quanto vocês.

Nessie me olhou como se me pedisse socorro, de início eu tive vontade de rir, mas me contive – Charlie eu...bom...o Billy já conversou comigo sobre isso – Me engasguei.

— Você está atrasado pai, a mamãe conversou comigo e com a Bella sobre isso a uns...5 anos atrás!

— Você não tinha um namorado a 5 anos atrás!

—É que Jake e eu não estamos namorando...nós, bem...

— Érr – Eu engasguei novamente quando o olhar de Charlie caiu sobre mim – Estamos começando! Finalmente as palavras saíram.

— Começando! Charlie ergueu uma das sobrancelhas.

— É pai, nos conhecendo- Nessie afirmou.

— Enfim! Ele balançou a cabeça - Só me diga que você dois estão sendo responsáveis - Charlie implorou, obviamente desejando que um buraco se abrisse no chão para que ele caísse nele.

— Pai não é assim! Nessie voltou a sentar.

— Não que eu não confie em vocês, mas eu sei que você e sua irmã não irão querer me contar nada sobre isso, no entanto, eu tentarei ser mente aberta, eu sei que os tempos mudaram!

— Charlie é...você não precisa se preocupar com isso! Tentei falar mas eu também estava muito constrangido com aquele papo.

— Ugh! Nessie rugiu revirando os olhos e novamente levantou, deu alguns passos mancos e virou de costas - Eu realmente queria que você não estivesse me forçando a dizer isso, pai, mas...eu sou... virgem, e eu não tenho planos imediatos para mudar esse status.

Nós dois enrijecemos, mas aí o rosto de Charlie ficou suave.

— Posso ir para o meu quarto agora? Por favor!

— Só mais um instante! Charlie respondeu.

— Ai meu Deus! Nessie resmungou com um semblante de dor.

Eu olhei para ele, e fiquei feliz por ele parecer mais relaxado – Quero saber quais as intenções do Jacob!

— Puta que pariu-  falei para mim mesmo, Charlie me olhou como que esperasse a resposta, eu respirei fundo e lembrei do que ela havia me pedido “ Fazer por merece-la” agradeci por não estar diante do resto dos garotos da reserva.

— Eu quero que você me permita sair com a Nessie! Desembuchei.

Nessie ficou estática como se tivesse congelado.

— Eu gosto de você Jacob é um bom garoto! Charlie falou e em seguida deu um sorriso e religou o som, deitou no sofá e afundou nas almofadas, satisfeito com o seu trabalho eu podia notar que ele ficaria acompanhando esse jogo por um bom tempo.

— Acho que sobrevivemos – eu sussurrei me aproximando e Nessie, em seguida segurei sua mão e caminhamos até a porta.

— É acho que sim! Ela respondeu rindo.

— Te vejo de manhã!

— Sim, eu te espero, até amanhã Jake!

Me abaixei e dei um beijo demorado em seu rosto, então sai olhando novamente para porta enquanto entrava em meu Rabitt, Nessie me acenou com a mão dando um tchau e eu sorri ligando o moto do carro.

Tudo havia ficado bem, eu lutaria pela Nessie e faria de tudo para que no final eu pudesse merece-la, mas ainda haviam algumas coisas que precisavam serem resolvidas, a principal delas era minha relação com Bela.

Precisávamos esclarecer muitas coisas, Bela precisava saber como as coisas seriam agora.

Ao chegar em casa eu peguei o telefone e liguei para casa de Charlie, com certeza àquela hora ela já tinha chegado e para minha sorte foi ela quem atendeu.

— Jake! Ela atendeu e senti o tom de empolgação em sua voz.

Oi Bells, eu preciso falar com você, será que pode me encontrar amanhã em La Push?

—Você lembrou da sua velha amiga?

— Da para ir ou não?

— Eu vou, amanhã em La Push, as onze!

Após responder ela desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.