Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 24
2x3– Primeira foto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/24

Eu havia combinado com Charlie que seria por apenas um mês, mas logo seriam dois e como tinha prometido que passaria com ele meu aniversário aproveitei a vinda de Bela com Edward para retornar a Forks com eles.

A Florida não era uma maravilha, não do meu ponto de vista, na maioria das vezes eu sempre ficava sozinha em casa, eu tinha um banheiro só para mim com uma banheira nele o que fazia eu me sentir como aquelas adolescentes dos filmes de Hollywood.

Na maior parte do tempo Renée estava tão perplexa com a sua própria vida que ela não reparava muito nas outras coisas, nesse fim de semana ela esteve prestando bastante atenção em Bella e eu mim, Phil estava com os treinos e ficar sozinha com as filhas e o namorado de uma delas aguçou os seus sentidos.

Apesar das minhas brigas com Bella eu estava feliz em vê-la, Phil havia me indicado um fisioterapeuta para o meu machucado em meu pé, como havia sido uma fratura eu tinha tirado o gesso e agora usava apenas uma botinha ortopédica e podia pisar muito melhor, mas não gostava de sair sozinha e por causa disso passava a maior parte do tempo lendo livros.

Havia feito um dia eles haviam chegado, Edward era um gentleman o que fez com que Renee diminuísse a desconfiança que tinha com ele por causa do episódio “fuga para Italia”, e quando ambos se sentiram mais à vontade Bela me chamou em particular em um canto da sala, aproveitando a distração de Renee com Edward e me entregou um envelope.

Meu olhar curioso e confuso se fixou no envelope nas mãos de Bela – O que é isso? Perguntei.

— Leia e vai saber! Ela respondeu me deixando sozinha e voltou para o lado de Edward.

Lentamente eu abri o envelope e havia uma carta dentro, meu coração disparou e as borboletas que haviam adormecido em meu estomago despertaram – Jake! Eu sussurrei indo para o meu quarto.

Eu não falava com Jacob desde o dia em que ele me falou sobre o imprinting, eu havia decidido viajar para colocar meus sentimentos em ordem e relaxar, os problemas com minha irmã e Jacob haviam me desgastado, eu precisava pensar se Jacob merecia uma chance, mas o que eu sentia não havia mudado, só se tornado mais forte, eu sentia tanta saudade de Jacob que muitas vezes tive que ser forte para não retornar a Forks atrás dele.

Eu não sabia se era uma boa ideia eu ler, sentei na cama e deixei o envelope sobre ela e então voltei para a sala, ao me ver Reneee me olhou, seus grandes olhos azuis ficaram primeiro confusos e depois preocupados em mim, eu sorri tentando mostrar que estava tudo bem.

Essa manhã nós havíamos combinado sair para fazer uma caminhada na praia, mamãe queria mostrar as belezas do novo lar dela para Bella, ainda esperando, eu acho, que o sol pudesse atrai-la a sair de Forks, eu desconfiava que havia o dedo de Charlie nisso, eu havia ouvido algumas conversas de mamãe com Phil, Charlie queria que Bella voltasse a morar com ela e assim se afastasse de Edward.

Ela também queria falar com Bella e comigo a sós, e isso foi facilmente arranjado, Edward havia inventado um trabalho de termologia para dar a si mesmo uma desculpa para ficar dentro de casa durante o dia.

Nós andamos pela calçada, tentando ficar ao alcance das sombras inconstantes que vinham das palmeiras, mesmo sendo muito cedo, o calor estava começando a se acumular. O ar estava tão pesado com a umidade que simplesmente inspirar e expirar já era um exercício para os meus pulmões.

— Bella? minha mãe perguntou, olhando através da areia para as ondas quebrando enquanto falava.

—O que é, mãe?

Ela suspirou - Eu estou preocupada...

— O que aconteceu? Perguntei.

— Não é com você meu amor! Ela respondeu – Na verdade também estou com você, mas estou mais preocupada com Bella e Edward;

— Porque? Bella murmurou.

— As coisas entre vocês dois estão mais sérias do que eu imaginava! Ela continuou.

Bela fez uma careta e eu ri baixinho, eles nem haviam se tocado na frente dela desde que chegaram, pelo menos não na frente dela.

— Mãe eu...Bella tentou falar algo, mas Renee continuou.

— Há alguma coisa... estranha com o jeito de vocês dois juntos – Renee murmurou e vi que a testa dela estava enrugando sobre os seus olhos confusos - O jeito como ele olha para você é tão... protetor.

Bella ficou um pouco desconfortável e eu ri – Isso é uma coisa ruim?

— Não -  Ela fez uma careta enquanto lutava para encontrar as palavras - Só é diferente. Ele é muito intenso com você é muito cuidadoso. Eu sinto como se houvesse um segredo que eu estou perdendo...

Ao ouvi minha mãe olhei para Bella e baixei a cabeça rindo, Bella me olhou com uma expressão de você me paga e em seguida tratou de mudar o rumo daquela conversa.

— Fala isso porque ainda não viu a forma que Jacob olha para Nessie! Bella respondeu tentando me jogar na roda;

— Jacob? Renee me olhou com uma expressão curiosa, eu fechei os olhos e suspirei, eu não havia tocado no nome Jacob desde minha vinda para Florida – Achei que ele fosse seu melhor amigo Bella?

— Cunhado! Bella provocou.

—Não é nada disso eu...

— Oh! Mamãe fez uma expressão de “ Meu bebe cresceu” e Bella começou a divertisse com aquilo – Então você está vivendo seu primeiro amor e não me fala nada? Nessie como você é ingrata.

— Mãe é que...nós dois ainda vamos conversar sobre isso! Respondi com as bochechas totalmente coradas e olhei para Bella – Você me paga.

Eu senti um dos braços de Renee se envolverem em volta dos meus ombros me puxando um pouco mais para ela – Você é tão novinha meu amor, Bella já tem 18 anos, mas você agora que vai fazer 16 – Ela suspirou – Quantos anos tem o Jacob.

— 16! Bella respondeu com ar de vitoriosa.

Eu a fuzilei, sabia que ela estava jogando todo o centro da conversa em mim e no Jacob para tirar Edward da história, os lábios de Renee torceram para cima nos cantos – Estou sendo super protetora não estou?

—Não, só sendo mãe! Respondi.

Ela sorriu e depois fez um gesto largo na direção das areias brancas que se estendiam para a água azul - E tudo isso não é suficiente para fazer vocês voltarem a morar com a sua mãe boba?

— Você também pode se acostumar a chuva! Bela respondeu.

O olhar de Renee se fixou em mim – Você já está aqui, realmente quer voltar?

— Tenho uma promessa a cumprir! Respondi.

— Promessa! Mamãe me olhou sorrindo – Essa promessa tem nome?

— Deve começar com a letra J...Bella murmurou.

— Ser alto e forte! Ela me acotovelou de brincadeira e depois pegou a minha mão e a de Bella ficando entre nós duas enquanto caminhávamos de volta para o carro.

Apesar das preocupações dela com Bella e seu excesso de proteção comigo ela parecia feliz, ela ainda olhava para Phil com olhos abobalhados, e isso era reconfortante. Com certeza a vida dela era plena e satisfatória, eu sábia que ela sofreria quando Bella desaparecesse, mas teria um apoio e em algum momento superaria isso.

A noite Bella e eu ajudamos com as louças do jantar, o que foi divertido pois Edward era um excelente ator, fingia como ninguém sentir fome e os elogios a comida da mamãe fazia ele ganhar pontos com ela, o que não me surpreendia nem um pouco, o leitor de mentes tinha a vantagem de saber o que falar para Renee ficar contente.

Eu respirei fundo na minha última noite naquele quarto e sentei na cama, após vasculhar cada canto daqueles metros quadrados meu olhar se fixou no envelope cor de rosa, eu o peguei finalmente criando coragem de abri-lo.

Dentro havia um papel dobrado, eram duas folhas juntas, em uma havia uma pequena carta e na outra um desenho muito bem feito e eu me reconheci nele.

Então finalmente eu li.

 

Ness.

Eu sei que estou quebrando as regras escrevendo essa carta, mas eu preciso que saiba que eu senti muito a sua falta, senti falta da minha ajudante na garagem que decorou o nome de todas as chaves só para chamar a minha atenção, da garota que suportava tudo só para estar perto de mim. Esses dois meses não foram fáceis, mas você disse que eu conseguiria e eu consegui, mas porque você disse somente por isso, me perdoe eu não quero e jamais irei te pressionar, eu estou pronto para aceitar qualquer tipo de decisão, você tem o livre arbitro, tudo que fizer você feliz me fará feliz, e se você estiver feliz nesse exato momento eu também estarei.

Todas as noites eu desejei ter uma foto sua, para lembrar do seu sorriso, do seu cheiro, do balanço dos seus cabelos, mas como não temos uma foto eu desenhei uma, a princesa dos lobos e o lobo idiota que só agora se deu conta do quanto te ama.

Eu te espero, não importa o tempo que você precise.

Jacob.

Quando eu terminei de ler eu já desabava em lagrimas, olhei novamente o desenho e ri feito uma idiota, éramos nós dois naquele desenho, levei o pedaço de papel até os lábios e o beijei.

— Eu te amo Jake! Sussurrei deitando na cama.

Eu perdi as contas de quantas vezes durante a noite reli aquela carta até o sono me vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.