Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 23
3º Temporada - 1x3 – Envelope


Notas iniciais do capítulo

Nessa temporada começamos a ter POV do Jacob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/23

Bela, eu não sei porque insiste em fazer Charlie e Billy de pombo correio enviando bilhetinhos, achei que não te responder te faria entender que não quero conversar com você, me desculpe, sei que prometi que seriamos amigos, mas as coisas mudaram, eu mudei, não há nenhuma possibilidade de tudo ser como antes de...enfim...

Rasguei a folha e joguei na lixeira, melhor falar pessoalmente a ela.

Eu vou fingir que isso é uma história e minha vida é um livro, e tem alguém lendo nesse exato momento, então para você que “está lendo” eu vou fazer um resumo da minha história para que compreenda as grandes besteiras que estive fazendo.

Eu conheci uma garota a um ano, filha de Charlie, melhor amigo do meu pai e irmã de Bela a garota a qual desde criança eu fui apaixonado, para não prolonga muito essa história e torna-la um melodrama mexicano eu admito o quanto idiota eu fui, a garota se apaixonou por mim e eu a ignorei enquanto corria atrás da irmã dela.

O final dessa dramática história é que a garota fez o que você meu caro leitor torceu para que ela fizesse, após eu sofrer um imprinting ela partiu e faz dois meses que eu não falo com ela.

Eu fui um babaca eu sei, mas babacas também merecem uma segunda chance, mesmo que seu amor por mim tenha acabado eu preciso tê-la de alguma forma do meu lado.

Eu sai do meu quarto e fui para sala, chamado pelo som alto da TV e das vozes de Charlie e Billy debatendo sobre o final daquele jogo, ao perceberem minha chegada o olhar de ambos caíram sobre mim – Oi Charlie! Murmurei indo para a cozinha e abrindo a geladeira.

— Jacob! Charlie seguiu logo atrás e pelo barulho ocasionado pela cadeira de rodas do meu pai presumi que ambos tentariam iniciar uma conversa, eles já haviam tentado antes, mas eu não os deixei continuar, Charlie e Billy pareciam muitas vezes mulheres fofoqueiras.

— Oi! Murmurei novamente largando sobre a mesa a caixa com o resto de pizza da noite anterior e sentei na mesma levando um pedaço inteiro a boca.

— Você está bem? Charlie indagou – Ultimamente eu tenho o visto todos os dias em casa sempre que venho!

—Você só teve a sorte de vir nos dias que estou em casa! Respondi.

— Jacob! O som grave da voz de Billy me fez olhar para ele.

— Okay! Eu suspirei – o que querem?

— Jacob, você é um bom garoto, é como da minha família, por isso estou preocupado, Billy está preocupado.

— Charlie eu estou bem, eu só...preciso...dela – gaguejei.

—Porque não conversa com Bela? Eu percebi o grande afastamento que tiveram, você a ajudou muito, honestamente não sei como ela prefere o Cullen.

Eu sorri quando ouvi o que Charlie havia dito, voltei a pôr um novo pedaço de pizza na boca e após mastiga-lo respondi a sua colocação – Deve ser pela mesma razão que eu prefiro a outra Swan!

— Chegamos onde eu não queria! Charlie bufou.

—  Olha-  Eu dei uma pausa – Eu gostei muito da Bela, mas isso mudou eu “me aproximei” da Ness...eu...

— Bela vai passar o final de semana com Edward na Flórida, Renesmee retorna com eles! Charlie me interrompeu, ele e Billy fizeram uma cara de “eu não estou surpreso com isso” ao verem minha expressão ao receber aquela noticia, foi como um pequeno raio de luz em minha escuridão, eu acreditava que ela tinha ido para sempre e agora ela estava retornando, eu controlei o sorriso, mas por dentro eu estava gargalhando feito um louco.

Billy sorriu ao ver minha expressão, Charlie estava me enchendo de perguntas e cheio de dúvidas com relação a mim e Nessie, mas meu pai sabia a verdade e me compreendia mas precisava fingir ao amigo que não sabia de nada.

Eu levantei e joguei a caixa de Pizza vazia no lixo – Preciso fazer uma coisa! Murmurei saindo apressadamente da cozinha, se eu me apressasse ainda pegaria Bela na saída da escola, após retornar para o meu pequeno e bagunçado quarto eu abri uma gaveta tirando de dentro dela um envelope cor de rosa, então sai apressado.

— Vou ver Bela!

Gritei batendo a porta.

Ignorei os olhares curiosos dos estudantes sobre mim, mas eu precisava fazer aquilo, eu não sei por quanto tempo eu fiquei esperando, mas eu enrijeci ao ver Bela se aproximando de mãos dadas com seu namorado sanguessuga, percebi pelo seu olhar que ela estava surpresa.

— Porque não respondeu minhas ligações? Bela reclamou indo ao meu encontro.

— Desculpe, mas não vim aqui para falar sobre isso!

— Mas eu gostaria de falar.

—Bela – Dei uma pausa – Eu sei que você sente a minha falta...olha...nós podemos conversar uma outra hora, posso explicar a você, mas agora eu só preciso que me faça um favor.

— Jake...Bells supirou.

— Entregue logo a carta a ela! O Cullen falou passando um dos braços em torno da cintura dela.

— Então é disso que se trata? Bela perguntou trincando os dentes, e ficou em silêncio, o rosto dela que ao me ver tinha se enchido de expectativa agora era de decepção.

Cuidadosamente eu coloquei a mão no bolso de trás da minha calça surrada e tirei o envelope rosa, estava lacrado mas tinha na parte do remetente o nome Renesmee Swan, Bela hesitou por alguns segundos enquanto eu entregava a ela a carta mantendo meus braços estendidos.

— Será entregue! Edward falou olhando para Bela que pegou o envelope e o colocou dentro da sua bolsa.

— É será! Bela murmurou.

— Obrigado Bells – Falei dando as costas para eles e segui até a minha moto, eu tinha deixado estacionado em um canto próximo há alguns carros, ao subir nela eu olhei novamente para Bela, seu olhar para mim era de frustração, mas eu precisava fazê-la entender que as coisas tinham mudado e não poderiam ser como era antes.

Eu havia mudado, Bela precisava mudar também, aceitar suas escolhas e as consequências dos seus atos, eu estava fazendo isso, dois meses longe da Ness haviam feito eu enxergar isso.

— Por favor leia a carta – Eu murmurei sozinho no caminho de volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.