Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 22
11x2 - Escolha


Notas iniciais do capítulo

Terminamos aqui a saga lua nova, próximo capitulo entramos em Eclipse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/22

 

Acordei com as vozes vindo da sala, dei um pulo da cama ao ver que Bela havia voltado, sai do quarto andando o mais rápido o qual eu podia e então a vi com Charlie, tive vontade de correr para abraça-la mais me contive, Charlie não estava com uma cara boa.

— Você está com problemas – Charlie falou olhando para ela e depois olhou para mim ao ouvir o som do meu gesso batendo nos degraus da escada.

—É, eu sei – Ela respondeu.

— Eu estava a ponto de enlouquecer nesses três dias. Eu volto para casa do funeral de Harry, e você está desaparecida, sua irmã não sabia onde você estava, Jacob me disse que você havia fugido com Alice Cullen, e que ele pensava que vocês estavam com problemas! Charlie desabafou.

Bela me jogou um olhar de “ mentirosa”, mas eu não tinha culpa, Jacob não havia me deixado falar para Charlie.

Charlie ficou alguns segundos em silencio e eu caminhei até o sofá me sentando - Você não me deixou um número, e não me ligou. Eu não sabia quando - ou se - você ia voltar. Você tem alguma

Ideia de como... como? - Ele não conseguiu terminar a frase. Ele sugou o ar profundamente e continuou - Será que você pode me dar uma boa razão para eu não te mandar pra Jacksonville nesse segundo?

— Porque eu não vou – Bela respondeu sentando ao meu lado.

— É mesmo jovenzinha? Charlie rebateu.

— Olha, pai, eu aceito completamente a responsabilidade pelas minhas ações, e você pode me castigar por quanto tempo você quiser. Eu também farei todas as tarefas e vou lavar as roupas e os pratos até que você pense que eu aprendi a lição. E eu acho que você está no seu direito se você quiser me botar para fora também - mas isso não vai me fazer ir para a Flórida.

— Bela calma! Sussurrei baixinho.

Charlie me olhou e eu fiquei quieta e em seguida suspirou - Você gostaria de explicar onde esteve?

— Eu não sei o que te dizer, pai, foi em grande parte um grande mal-entendido, Alice contou a Rosalie que eu havia pulado do penhasco.

Olhei para Bela e percebi que ela estava tentando não mentir para ele, mas antes que ela pudesse continuar a expressão de Charlie a lembrou de que eu não havia contado a ele sobre o penhasco.

— Ops! Sussurrei.

— O que você sabe sobre isso Renesmee? Charlie me perguntou.

— Há, eu, bem! Me enrolei em minhas palavras.

— Não foi nada! Bela tentou explicar, mas Charlie a interrompia.

— Quero que Renesmee me fale a verdade, estou desconfiado que ela sabe de muita coisa!

— Merda, eu devia ter ficado no quarto! Sussurrei.

—Renesmee! Charlie insistiu – A verdade, você eu posso deixar definitivamente na Flórida, transformar as férias de 2 meses em 2 anos.

Respirei fundo e olhei para Bela- Desculpa – Em seguida olhei para Charlie – É que, o Jake tinha prometido pular o penhasco com a Bela, mas ele andou ocupado e a Bella quis ir sozinha e eu fui com ela – Respirei fundo temendo qual seria a reação dele quando ouvisse o resto – Mas na hora que ela foi pular eu me desequilibrei e quem caiu fui eu!

— De qualquer forma, Rosalie contou pra Edward que fui eu e ele ficou chateado. Ela meio que acidentalmente fez parecer que eu estava tentando me matar ou alguma coisa assim. Ele não atendia ao telefone, então Alice me arrastou para Los Angeles, para explicar pessoalmente

— O rosto de Charlie estava congelado - Você estava tentando se mata Bela? E quase matou sua irmã?

— Não, é claro que não eu só estava me divertindo, mergulho do penhasco, os garotos de La Push fazem isso o tempo inteiro!

— Por isso molhou seu gesso? Charlie me perguntou.

— Uhum! Respondi baixando a cabeça.

— Quando começou a mentir desse jeito?

Olhei para Charlie envergonhada, eu havia dito que tinha molhado por acidente enquanto lavava o banheiro, seu olhar para mim era de desapontamento.

A expressão de Charlie mudou de congelada para fúria - Qual é a de Edward Cullen, afinal?Todo esse tempo, ele te deixou na mão sem uma palavra.

Bela interrompeu - Outro mal-entendido.

.

Ele ficou vermelho de novo - Ele está de volta então?

— Acho que sim! Ela respondeu.

Charlie balançou a cabeça, a veia da testa dele estava pulsando – Eu quero que você fique longe dele, Bella. Eu não confio nele, ele é ruim para você e não vou deixar ele fazer aquilo com você de novo.

— Pai, eu não quero me mudar – Bela falou de forma mais tranquila - "Eu amo você, sei que você está preocupado, mas você vai precisar confiar em mim nisso. Você vai ter que facilitar pra Edward se quiser que eu fique. Você quer que eu viva aqui ou não?

— Isso não é justo, Bella. Você sabe que eu quero que você fique!

— Então seja legal com Edward, porque ele vai estar onde eu estiver!

— Não embaixo do meu teto - Charlie respondeu e novamente respirou fundo – E o Jacob? Achei que estivesse se dando bem com ele.

Bela deu um sorriso e olhou para mim – Os planos dele mudaram!

— Eu acho melhor eu ir para o meu quarto! Falei me levantando.

— Você fica! Charlie falou alto e imediatamente eu sentei no sofá;

— Como assim ele mudou de planos?

— Renesmee?

— Pai eu não sei do que ela está falando, Jacob está na puberdade deve ser isso, por isso anda estranho!

— Olha, eu não vou dar mais nenhum ultimato essa noite ou eu acho que é manhã, só pense nisso por alguns dias, tá legal? Mas tenha em mente que eu e Edward somos uma espécie de pacote.

O rosto de Charlie mudou para um estranho tom de roxo, mas ele saiu, batendo a porta atrás dele.

— Eu lamento por isso - eu sussurrei.

— Como se eu não merecesse coisa muito pior! Bela respondeu – Então você vai para a Flórida?

— Sim, viajo sábado! Respondi.

— E o Jacob?

— Eu não falei para ele! Respondi levantando do sofá.

— E quando pretende falar?

— Eu não pretendo! Respondi dando um sorriso e então lentamente subi as escadas.

Quase tudo estava de volta ao normal, ao menos aparentemente, Charlie e Bela continuavam brigados, mas ele tinha autorizado Edward a entrar em casa para vê-la, mas Bela não podia sair de casa.

Jacob estava desaparecido desde o retorno de Bela, ela ligava para ele todos os dias, mas ele não a atendia, acho que ele havia percebido que o conto de fadas estava de volta, o príncipe Edward havia retornado e agora Bela não tinha certeza do que fazer com o personagem que sobrou, sem ser resolvido, onde estava o feliz para sempre de Jacob?

Naquela manhã Bela havia pedido para sair com Edward, alegou não suportar mais ficar presa em casa e após tanto drama Charlie acabou cedendo com uma condição, que eu fosse junto, não via a hora de poder viajar e me livrar do tormento de sempre ter que me envolver nos assuntos de Bela, após ela me implorar e me oferecer 100 doláres acabei aceitando e após horas aguentando os momentos melosos de Bela e Edward Cullen eu agradeci por estar retornando para casa.

Quando Edward estacionou em frente da casa ele fechou a cara, Bela deu um grande sorriso e abriu a porta do banco carona e correu na direção de Jacob que estava parado encostado em seu Rabitt vermelho, a tristeza assombrou meu coração.

— Não sofra por antecipação! Edward sussurrou e pude ver um sorriso em seus lábios, ele havia lido algo na mente de Jacob para estar tão tranquilo.

— É eu sei, você confia nela, apesar de não poder ler sua mente! Sussurrei.

— Mas estou lendo a de Jacob!

Respirei fundo saindo do carro e suspirei ao ver Jacob e Bela abraçados, meu primeiro desejo foi correr até a porta e entrar de uma vez evitando testemunhar mais uma cena de Jacob e Bela, mas me contive.

— Você sumiu! Bela reclamou.

— Me desculpe, mas eu estava bastante ocupado! Ele respondeu fixando seu olhar sobre mim.

— Sua sorte é que estou de castigo, senão t tinha ido a La Push pra chutar o seu traseiro por não

Atender minhas ligações?

— Eu precisava ficar longe ... de você... – A voz de Jacob saia um pouco falha como se ele cuidadosamente tentasse buscar as palavras certas para o que queria dizer.

Bela o olhou com incompreensão.

— Isso é uma despedida? Ela perguntou voltando a se aproximar dele, Edward parecia incomodado, mas se manteve imóvel encostado em seu carro.

—Bem? - Jacob lutou para conciliar a tensão atrás da sua expressão serena e balançou a cabeça lentamente – Não;

— Você ainda vai ser meu amigo? Mesmo eu tendo partido com Alice e escolhido Edward?

—Eu sempre vou ser seu amigo não importa o que você ame! Os olhos deles novamente se prenderam em mim – Mas eu agora tenho outras prioridades!

Bela suspirou e em seguida se afastou voltando a se colocar ao lado de Edward – Eu só quero que seja feliz Jake! Ela falou e em seguida segurou a mão de Edward.

— Eu estou! Ele respondeu – Nós nos vemos por ai! Ele se despediu com um largo sorriso em seu rosto, Bela soltou novamente a mão de Edward e novamente o abraçou.

— Eu te amo Jake! Bela sussurrou ainda em seus braços.

— Eu sei! Ele respondeu desfazendo o abraço e em seguida veio em minha direção – Será que podemos conversar?

Olhei para Bela e sua expressão era séria e engoli a seco, eu viajaria no dia seguinte precisava resolver de uma vez por todas essa situação com Jacob, após alguns segundos de indecisão eu aceitei, Jacob me estendeu a mão e eu a segurei e então ele me puxou em direção a floresta.

Não fomos muito longe; Jacob parou um pouco acima de onde a trilha começava.

O silencio se fez entre Jacob e eu, mas eu tratei de quebra-lo – Me explica Jacob porque você me odeia? Porque me trata mal e depois me dá esperanças de gostar de mim, porque faz isso comigo?

Jacob suspirou uma das mãos dele avançou em minha direção, seus longos dedos esticados, como se ele desejasse que eles fossem longos o suficiente para cruzar a distância entre nós – Me perdoe, eu tenho sido um grande idiota!

— Por favor me explica, eu só preciso saber!

Ele afastou nossos corpos e me puxou fazendo com que eu sentasse no tronco da arvore suja de musgos e se ajoelhou ficando a minha frente – Eu lembro do dia em que te conheci em La Push, eu achei você linda, enquanto eu conversava com Bela você baixou a cabeça e desenhou no chão porque sem querer eu não ouvi o que você havia dito, você nunca foi invisível Nessie, mas eu amava Bela e eu precisava lutar por ela.

— E continua amando, não é? Perguntei melancólica.

— Não! Ele sussurrou e tocou minha bochecha – você sabe como ocorre a transformação de um lobo não sabe?

— Eu ouvi Sam explicar! Respondi.

— No dia quando voltamos do cinema estava acontecendo, não justifica o que falei, mas eu estava me transformando, eu não queria machucar você.

— Aquilo doeu! Respondi e ele arfou.

Em seguida ele continuou - Dai soube do seu acidente, eu senti uma angustia, mas na minha cabeça doente só vinha a Bela, até no dia em que você entrou no quarto e meu olhar se cruzou com o seu.

— Eu não estou entendo Jacob! O interrompi.

— Existe uma coisa de lobo, um fenômeno que ocorre somente uma vez, não é com todo lobo que ocorre, mas ocorreu comigo, com Sam! Ele explicou – Quando o lobo encontra o amor da sua vida, sua alma gêmea, esse fenômeno se chama imprinting.

Olhei para Jacob confusa sem conseguir entender onde ele queria chegar – Ainda não entendi onde eu me encaixo nisso?

— Eu tive um imprinting com você!

Eu congelei. Lembrei da manhã da transformação de Paul na frente de Bela, Quil havia falado essa palavra, “ Jacob não deveria envolver o seu imprinting” era disso que ele falava, Quil falava de mim – O que isso quer dizer? Murmurei.

— Quer dizer que naquela noite no quarto de Bela tudo em mim se desfez, fazia dias que eu havia sofrido a transformação por isso o olhar do lobo se cruzou com o seu pela primeira vez, então você se tornou meu mundo, destruiu meu amor por Bela, você passou a dominar meus pensamentos, meus sonhos e meus desejos.

— Eu não sei o que dizer! Sussurrei – Eu era invisível para você!

— Ness! As mãos grandes de Jacob seguraram novamente as minhas, seu olhar agora era de aflição – Eu precisei sumir esses dias para colocar tudo em ordem em minha vida, minha cabeça estava uma bagunça, mas agora eu sei, eu sei quem eu quero, eu quero você.

— Não é tão simples! Falei levantando.

— Ness...

— Jake você me machucou muito, eu te amo, mas eu preciso digerir isso tudo, eu preciso ter certeza que você não vai, mas me machucar...

— Não! Ele me puxou para os seus braços novamente se esticaram e suas mãos me puxaram fazendo meu corpo se chocar contra o dele – Me diga o que você quer que eu seja para você Ness eu serei.

Eu me perdi por alguns segundos dentro de seus olhos negros, Jacob me fazia ter pensamentos pecaminosos, minha respiração acelerou, meu coração disparou, as borboletas em meu estomago se multiplicaram – Jake eu te amo tanto, por favor me dê um tempo, para organizar toda essa bagunça que você fez aqui dentro.

—Ness...ele sussurrou mais uma vez e eu pousei minha mão em sua face quente.

— Eu vou para a Florida amanhã, vou passar as férias com Renee...

— Eu não quero ficar longe de você! Ele me interrompeu.

— É só um mês, eu volto antes do meu aniversário – Eu sorri – Só um mês, e voltamos a conversar sobre isso.

— Eu não sei se vou conseguir passar tanto tempo longe de você!

— Tenho certeza que vai!

— Me prometa uma coisa Ness – Ele levou sua mão grande novamente ao meu rosto – Prometa que assim que voltar iremos conversar!

— Eu prometo! Respondi dando um sorriso e estiquei meu corpo ficando na ponta dos pés, Jake curvou o corpo e então dei um beijo demorado em seu rosto – Eu preciso ir! Me afastei.

— Que horas vai?

— Sem despedidas Jake! Falei dando as costas e caminhando lentamente.

— Eu te amo Ness! Ele gritou.

Olhei para ele por cima dos ombros e então segui de volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.