Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 21
10x2 - Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/21

Eu deixei Bela e Alice a sós na sala, eu estava cansada demais e após cumprimenta-la eu subi as escadas e fui para o meu quarto, quando finalmente consegui me livrar de todo sujo do meu cabelo e me vestir com roupas minhas e depois me joguei na cama, fiquei algumas horas tomando decisões, Bela estava envolvida com Vampiros e eu sem querer também estava envolvida nisso, Victoria agora estava atrás de mim, Jacob estava agindo de forma estranha e possessiva comigo, eu precisava sumir de Forks, precisava de um tempo de tudo isso.

Charlie não voltou a noite, e ele parecia estar mais cansado do que estava na noite passada. Ele ia para a reserva na primeira hora da manhã para o funeral de Harry, então ele havia voltado mais cedo, era quase um estranho quando desceu as escadas quando o sol apareceu, vestindo um terno velho que eu nunca havia visto ele usando antes, foi na porta dos pés até a porta, talvez tentando não acordar a gente, como acordei cedo eu o observei de cima parada nos primeiros degraus da escada, mas não o chamei, vi Bela dormindo no sofá e Alice fingindo dormir na cadeira coberta por uma colcha.

Assim que ele havia saído pela porta, Alice se sentou. Por baixo da colcha, ela estava completamente vestida.

— Então, o que vamos fazer hoje? Alice perguntou.

— Eu não sei – Bela respondeu e logo fui notada por Alice que sorriu ao me ver descendo lentamente as escadas.

— Bom dia Nessie! Ela me cumprimentou sorrindo e em seguida me abraçou, porém se afastou fazendo uma careta – Nessie, mas que fedor horrível de cachorro molhado é esse?

 Bela baixou a cabeça e começou a rir – Deve ser do Jacob.

Bela estava mais animada, o retorno de Alice parecia ter lhe devolvido a vida, ela sorria para a vampira, falava com mais animação, ambas faziam planos juntas, definitivamente minha irmã era outra pessoa quando estava com os Cullens.

Eu havia dado muitos problemas a Charlie nos últimos dias, as brigas com Bela, o acidente, quase havia morrido duas vezes, Bela e eu estávamos negligenciando algumas coisas dentro de casa, queria animar o meu pai e mesmo com o pé machucado eu decidi recuperar o tempo perdido.

Eu queria fazer alguma coisa, qualquer coisa que tornasse a vida mais fácil para o Charlie, talvez ele se sentisse melhor voltando para, uma casa limpa, organizada, então comecei pelo banheiro ele era o que mostrava mais sinais de abandono, eu literalmente estava de cotovelos no chão, esfregando o chão da banheira, quando a campainha da porta tocou.

Curiosa eu sai do banheiro totalmente bagunçada e suja de sabão com uma pequena escova na mão, novamente fiquei parada no primeiro degrau da escada enquanto Bela abria a porta, era Jacob.

Malditas borboletas.

Jacob ficou parado a uns dois metros da porta, com uma cara de desgosto, mas de outras formas o seu rosto estava suave, tentando disfarçar, mas ele não me enganou, eu podia ver as mãos dele tremendo fracamente, desci alguns degraus e pude ver seu rabbit parado com Jared atrás de uma das rodas e Embry no banco do passageiro.

— Oi! Bela finalmente falou.

Seu olhar se fixou em mim, mas ele continuou do lado de fora - Vocês estão sozinhas?

— Sim! Bela respondeu.

— Eu posso falar com você por um minuto?

— É claro que sim Jake, entra!

Jacob olhou para os garotos e em seguida entrou, observando cada canto da sala e ao ver os lençóis na sala provocou – Festa do pijama! Ele perguntou, seu tom sarcástico.

Eu suspirei, parece que o velho Jacob louco pela Bela estava de volta, foi bom enquanto durou, eu quase havia acreditado nele, que idiota eu sou.

— É! Bela respondeu no mesmo tom de voz ácido. - O que você tem com isso?

— Onde está a sua 'amiga'?

—Ela foi dar uma corrida sem rumo. Olha, Jacob, o que você quer?

Ele andou para cima e pra baixo pela sala em seguida ele parou de caminhar e olhou para mim, mas eu olhar não foi de fúria, foi terno, novamente ele me deixava confusa, Bela o puxou pelo braço o obrigando a olhar para ela - Qual é o seu problema?

Resolvi voltar para o banheiro e terminar o meu serviço.

Eu podia ouvir um pouco da discussão deles, eles não estavam preocupados em esconder nada, assim que terminei a faxina no banheiro eu fui para o meu quarto e troquei a roupa molhada, resolvi descer para cozinha, caminhei lentamente pelo corredor mancando e um silencio se fez, ao chegar novamente na escada vi os dois abraçados. O sonho tinha acabado.

— Promete? Bela sussurrou.

 - Prometo! Ele respondeu.

— Me desculpem! Os interrompi.

Jacob pareceu assustado tirou Bela de seus braços e me olhou com um semblante de preocupação, eu dei um sorriso fraco e segui para cozinha e parei diante da pia, abrindo a torneira para que fizesse barulho e eles não ouvissem que eu estava chorando, eu não queria chorar, mas dessa vez era muito mais forte do que eu – Nessie! A Voz dele me congelou.

— Oi Jacob! Eu respondi sem olhar para ele, passei a palma da mão no nariz tentando disfarçar – Você quer alguma coisa?

—Eu preciso falar com você!

Mas eu não consegui parar de chorar, pude sentir sua aproximação e sua mão em meu ombro virando meu corpo e me fazendo virar, ficando de frente para ele – Porque está chorando Nessie? Alguém magoou você?

Concordei com a cabeça e ele suspirou – Quem foi?

— Eu acho que você já sabe! Respondi engolindo meus soluços.

Nós olhamos um para o outro por um longo momento, a mão dele queimava na minha, no início o rosto dele refletia o meu, mas depois, quando nenhum de nós desviou o olhar, a expressão dele mudou, ele me soltou, usando a outra mão para alisar a minha bochecha com a pontas dos dedos, trilhando com eles até a minha mandíbula, eu podia sentir os dedos dele tremendo, mas não era de raiva, ele pressionou a palma na minha bochecha, pra que assim o meu rosto ficasse preso entre suas mãos que pegavam fogo.

— Ness! Ele sussurrou e eu congelei.

Jacob começou a inclinar seu rosto na direção de meu, eu o amava, com todas as forças do meu coração, mas estava absolutamente confusa, seus lábios estavam prestes a tocarem os meus, quando o toque do telefone nos fez pular, mas isso não quebrou a concentração dele, ele tirou a mão dele que estava em baixo do meu queixo e alcançou para pegar o aparelho, mas ele ainda segurava o meu rosto seguramente com uma das mãos em minha bochecha, eu não conseguia reagir seus olhos não libertavam os meus.

— Residência dos Swan! Jacob falou ao atender o telefone, alguém respondeu, e Jacob se alterou num instante, estiquei meu braço tentando tirar o telefone da mão dele, mas ele me ignorou - Ele não está aqui, está em um funeral! Em seguida desligou o telefone – Sugador de sangue sujo!

— Quem era Jacob? Perguntei desconfiada.

Bela aparecia na entrada da cozinha e olhou para Jacob - Com quem foi que você acabou de falar, na minha casa e no meu telefone?

— Calma! Ele desligou na minha cara!

— Ele quem Jake?

— Nessie você deixou ele atender? Ela perguntou de forma agressiva.

— Eu...

—Você é uma idiota – Ela me interrompeu e voltou a olhar para Jacob - Ele? Quem era?

— Ela não teve culpa! Ele me defendeu e em seguida virou para Bela - Dr. Carlisle Cullen.

— Porque você não me deixou falar com ele?

— Ele não perguntou por você! O rosto dele estava suave, sem expressão, mas mãos dele estavam tremendo – Perguntou pelo Charlie, falei a verdade.

— Me escute aqui, Jacob Black! Bela falou em um tom mais alto, mas ele a ignorou, em seguida beijou minha testa – Conversamos depois! Tchau, Bells – e se virou na direção da porta da frente.

Bela correu atrás dele e eu fui logo atrás, ela começou a xinga-lo – O que foi? Ele perguntou sorrindo.

Então Alice apareceu, seu semblante não era nem um pouco calmo, Bela imediatamente correu para o lado dela - Alice, qual é o problema?

— Edward! Ela sussurrou.

A voz furiosa de Jacob de repente ecoou pela sala, soltando uma fileira de palavras baixas, mas ele parou ao ver meu olhar de desaprovação - O que você disse para ela? Ele perguntou a Alice que o ignorou.

— Bela nós temos que nos apressar! Alice respondeu.

— Como assim se apressar? Dessa vez fui eu quem me intrometi.

— Aquele não era Carlisle no telefone", ela disse– Era Edward, ele acha que você está morta.

— Jake o que você fez? Perguntei me aproximando dele.

— Ele perguntou por Charlie, e eu disse que Charlie não estava aqui! Jacob respondeu ressentido.

— Antes de vir para cá eu tive uma visão, você na beira do penhasco, depois eu vi apenas o mar se movimentando de uma forma muito agressiva, mas eu não vi você caindo, havia um ponto cego, Edward acha que você pulou e morreu e Charlie está no seu funeral! Alice explicou.

— Quem caiu no penhasco fui eu!

— Você? Alice me olhou confusa.

— E porque havia um ponto cego? Alice perguntou.

Bela olhou para Jacob.

— Eles confiam demais nas minhas visões para uma coisa que funciona tão imperfeitamente, eu não entendo!

— Bom quando ele ligar de novo falamos a verdade! Falei tentando acalma-las.

— Edward não vai ligar de novo, ele acreditou!

— Não entendo Alice! Falou Bela.

— Ele vai para a Itália, ele não quer viver sem você, ele vai fazer alguma coisa para provocar os Volturi, nenhum vampiro pode fazer isso a menos que queira morrer!

— Não! Bela gritou, e seu grito foi tão forte que assustou a todos nós- Não! Não, não, não! Ele não pode! Ele não pode fazer isso! Você disse antes que tínhamos que nos apressar. Apressar como?

— Bella eu não acho que posso te pedir pra...

— Me peça!

— Não! Dessa vez fui que eu quem gritei, Jacob olhou para Alice desconfiado e Bela me fuzilou com o olhar.

— Nós podemos já estar atrasadas, eu vi ele indo para os Volturi... e pedindo para morrer.

— Bela você não vai! Falei interrompendo Alice.

— Você está maluca? Não pode ir assim do nada, e o Charlie?

— Nessie eu sou maior de idade!

— Eu não vou deixar nada acontecer com Charlie! Jacob falou tentando em acalmar.

— Eu não estou falando disso Jake, Bela não pode ir assim, e se acontecer algo com ela, como acha que Charlie vai se sentir?

— Se apresse, Bella -  Alice interrompeu urgentemente.

Ela correu para o seu quarto com certeza para arrumar suas coisas para a viagem, enquanto isso Jacob e Alice estavam presos em alguma espécie de confrontação na frente da porta aberta, tão distantes um do outro que eu não podia presumir no início que eles estavam tendo uma conversa.

— Vocês podem até se controlar com ela, mas esses sanguessugas para quem você a está levando vão? Jacob sussurrou.

— Sim. Você está certo. Cachorro, os Volturis são a verdadeira essência da nossa espécie! Ela respondeu.

— E você leva ela até eles como se fosse uma garrafa de vinho para uma festa! -  ele gritou.

— Você acha que seria melhor se eu deixasse ela aqui sozinha, com Victória perseguindo ela?

— Nós estamos cuidando disso! Ele gritou novamente.

— Parem os dois! Gritei me colocando entre eles.

Bela voltou no momento em que ambos se calaram - Discutam quando nós voltarmos, vamos!

— Bela não – Falei com os olhos cheios de lagrimas – Por favor eu imploro!

— Nessie eu preciso! Ela sussurrou.

— Mas você não precisa, não precisa Bela, você podia ficar aqui, você gosta do Jacob, eu juro que eu desapareço e não atrapalho vocês dois, você pode ficar aqui, viva, com o Jake, com o Charlie, pela mamãe, por mim!  Após falar isso desabei em lagrimas.

O motor da Mercedes de Carlisle roncou, o ritmo do ronco se intensificou quando Alice acelerou impacientemente, Bela me olhou chorando e me abraçou forte – Cuida dela Jake! Então passou rapidamente pela porta.

— Não morra, Bella! Jake gaguejou.

Então ela se foi. Jacob me olhou carinhosamente e me puxou para os seus braços – Ela vai ficar bem, não chora por favor!

— Eu amo a Bela, eu não quero que ela morra!

— Vamos torcer para os Cullens dessa vez! Ele sussurrou beijando o alto da minha cabeça e o olhei não acreditando que ele havia dito aquilo.

— Está falando sério? Perguntei.

— Por ela! Ele sussurrou – E porque não quero te ver sofrer.

Suspirei escondendo meu rosto em seu peito, apesar de preocupada com Bela era confortante está nos braços dele, eu tinha que ser forte e me preparar para o que poderia acontecer, e primeiro para contar a Charlie que Bela havia desaparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.