Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 13
3x2 – O segredo


Notas iniciais do capítulo

Oh God, a Mads é muito mal com a Nessie cara kkkkkkkkkkkkkk estou postando para ela e to chorando kkkkkkkk mas tem capitulos em que toda essa tristeza vai acabar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/13

 

Nas semanas seguintes após minha discussão com Bela viramos estranhas, eu falava com ela apenas bom dia e boa noite isso quando Charlie estava por perto, ela passava o dia com Jacob e isso até facilitava as coisas, eu sei que não era algo bom ficar brigada com minha própria irmã, mas eu estava magoada com ela, não por Jacob, mas por ela está tão preocupada com a própria dor que não se importava se estava causando a mesma dor que sentia em alguém.

Evitei cruzar com Jacob, voltei a focar em minha relação com Riley mas nas últimas semanas ele mal falava comigo, começava a achar que Riley queria terminar definitivamente e procurava palavras para isso, embora isso me deixasse triste eu o compreendia, não era fácil manter um relacionamento a distância.

Charlie me pediu para levar um pequeno embrulho para Billy Black, o cheiro dos pequenos embrulhos era bom o que significava que era algo de comer, eu sabia que corria o risco de encontrar Jacob e Bela juntos por lá, mas como não queria aborrecer Charlie aceitei ir.

Naquela manhã não tinha chuva, o sol finalmente havia aparecido, por mais que não fosse tão forte quanto em Phoenix aquele clima me deixava feliz, após arrumar os embrulhos em uma única sacola entrei em minha caminhonete e segui rumo a casa dos Black.

Liguei o som do carro enquanto dirigia cantarolando “ Big girls dont cry” fiz uma careta ao sentir que começava a ficar melancólica e mudei para rádio e aumentei o volume ao ouvi o tema do Homem de ferro, eu gostava do personagem e comecei a cantar em voz alta batendo no volante do carro, porém diminui o volume ao ouvir um som estranho, estacionei o carro na beira da estrada e levantei o capô, comecei a tossi ao inalar uma grande quantidade de fumaça que cobriu o meu rosto.

— Só me faltava essa!

Abri a porta do carro e peguei minha bolsa tirando o celular de dentro, estava sem sinal, não tinha como pedir um reboco, pela última placa que havia visto não estava tão longe, lembrei que pela floresta haviam algumas trilhas que saiam próximo à casa de Billy, decidi ir caminhando.

Quando finalmente encontrei a trilha senti pequenas gotas de chuva caírem sobre mim – Ah por favor! Reclamei apressando meus passos.

Quando a chuva começou a aumentar eu percebi que havia me perdido, pensei em retornar para a estrada, mas não fazia a menor ideia de como voltar, tinha que contar com a sorte de encontrar alguma trilha não importando aonde terminaria foi quando o homem negro com cabelos cheios de Dreads surgiu diante de mim.

— Está perdida? O homem perguntou dando um leve sorriso.

— Há, não, meus amigos estão logo atrás! Respondi mudando a direção e aumentando meus passos, e quando percebi o homem estava novamente a minha frente.

— Tem certeza? Onde estão que não os vejo!

Meu coração acelerou, nenhum humano se movimentaria de uma forma tão rápida, olhei para os seus olhos e o pavor tomou conta do meu corpo – Eu estou com Emmett Cullen! Menti.

— Os Cullens!

—É, tenho amigos vampiros! Sussurrei e ele me olhou curioso – Você me lembra alguém!

— Não eu não lembro!

— É algo de Isabella Swan? Ele perguntou se aproximando de mim em um piscar de olhos.

— Não! Menti novamente – Se afasta!

— Calma princesa, prometo que serei generoso com você!

Fechei os olhos pronta para morrer, mas um rosnar alto fez com que eu novamente abrisse os olhos e então vi dois imensos lobos correrem em minha direção – Droga! O Vampiro reclamou e correu, os lobos seguiram logo atrás dele.

Cai de joelhos no chão respirando de forma acelerada, porém prendi a respiração quando vi o ultimo lobo surgir diante de mim, era cinza com manchar brancas, seu focinho parou a minha frente e ele rosnou baixo como se tentasse me fazer sentir medo – Vocês caçam vampiros, não sou um vampiro!

Não fazia a menor ideia do porque eu estava dizendo aquilo, mas percebi que o lobo me olhou confuso, em seguida deu dois passos para trás e sumiu em meio as samambaias, mantive meu olhar fixo naquele ponto, então quem saia era Embry Call, o garoto da reserva que eu havia conhecido.

— Embry?

—Que diabos você faz aqui? Ele perguntou agressivo ao se aproximar de mim.

— Você por acaso não encontrou um lobo? Perguntei desconfiada.

— Você está maluca! Ele me interrompeu.

— Porque cortou o cabelo? E porque está só de bermuda?

— O que sabe sobre vampiros? Ele se entregou.

Olhei para ele surpresa e ele tentou disfarçar mudando o assunto.

Embry caminhou rapidamente e como deduzi que ele sabia exatamente para onde estava indo apenas o segui, logo pegamos uma pequena trilha que dava direto a reserva, no meio do caminho encontramos mais quatro garotos deles eu conhecia apenas Quil que também havia cortado o cabelo, todos estavam sem camisa e trajavam apenas uma bermuda surrada, mas o que me chamou a atenção é que um deles parecia comanda-los.

— Vocês por acaso são aqueles lobos? O que fizeram com o vampiro?

— O que parecia mais velho e que dava ordens a eles me olhou surpreso e em seguida dirigiu seu olhar para Embry – O que disse a ela? Perguntou de forma agressiva.

— Eu não disse nada, ela sabe mais do que você imagina! Embry respondeu – Tanto que nem ao menos se assustou quando viu os lobos!

— Quem é ela? Ele perguntou.

— Renesmee Swan! Quil respondeu.

— Está explicado! Vamos para casa da Emily!

Respirei fundo e novamente os segui, só aí lembrei que o garoto que dava as ordens era o mesmo que havia encontrado Bela na floresta há alguns meses, alguns minutos após caminharmos por uma pequena estrada de terra batida rodeada de samambaias finalmente eu via algumas casas, seguimos para a terceira delas, havia uma pequena puxada na entrada, os garotos correram e sentaram-se em uma pequena mesa e assim que cheguei a entrada uma garota saiu de trás de uma pequena bancada com uma bandeja nas mãos.

— Oi! Ela falou de forma gentil, o garoto que liderava se aproximou e a abraçou cobrindo seu rosto de beijos.

— Nessie, essa é Emily, ele é Sam Uley, Jared e Paul – Embry nos apresentou.

— Nessie, a irmã de Bela? Emily perguntou sorrindo.

— Sim! Respondi de forma gentil

— Já ouvi falar de você! Ela completou caminhando até a mesa- Quer um pedaço de bolo? É de cenoura!

— Claro! Respondi pegando o pequeno prato da sua mão e me sentei em uma cadeira ao lado de Embry.

— Parece que você sabe demais – Sam falou se aproximando de mim – Também anda metida na casa dos Cullens?

— Não! Respondi – Eles são legais mais – Bela não gosta que eu me aproxime, acho que para me proteger, eu já me envolvi demais com vampiros!

— Conhece o cara dos Dreads? Um dele perguntou.

— Não, eu nunca o havia visto – Será que é amigo de James?

— Quem é James?

Como não havia outro jeito decidi contar a eles sobre o que realmente havia acontecido em Phoenix a alguns meses, sobre Bela e eu termos sido atacadas pelo vampiro e salva pelos Cullens, Sam ficou furioso, mas não me tratou mal, apenas pediu para que eu ficasse longe dos Cullens.

— Eu preciso ir! Falei me levantando ao lembrar das encomendas de Billy.

— Espera, mas e quanto ao segredo dos lobos, ela agora sabe! Jared perguntou preocupado.

Dei um largo sorriso olhando para eles – Não se preocupem, será o nosso segredo, além do mais, desde criança eu sempre gostei de lobos até sonhava com um.

— Você sonhava com um lobo? Embry perguntou curioso.

— Pois é, mas eu prometo contar outro dia essa história a você! Respondi me despedindo de ambos, Emily foi a mais carinhosa e me acenou com a mão e então apressei meus passos indo em direção a casa de Jacob, meu coração acelerou ao me aproximar quando o vi parado diante da casa, mas em seguida suspirei ao ver a caminhonete de Bela estacionando ao lado dele.

Caminhei devagar e quando cheguei a uma distância considerável vi Jacob com uma caixinha escondida presa as suas mãos atrás do seu corpo, em seguida ele mostrava a Bela,a caixinha era rosa em forma de coração.

—Feliz dia dos namorados! Ele falou alto com um sorriso no rosto, mas seu sorriso se desfez assim que Bela me viu e seu olhar se virou para mim.

— Desculpe! Sussurrei ao me aproximar.

— Nessie! Bela sussurrou deixando a caixinha ao lado do seu corpo – O que faz aqui?

— Vim entregar isso a Billy, ele está? Perguntei mostrando a sacola.

Jacob concordou com a cabeça um pouco desconfortável e eu apressei meus passos passando pela pequena varanda da sua casa, ao entrar Billy estava na sala e sorriu ao me ver diante dele.

— Olá Billy! Falei tentando disfarçar o quanto eu estava destruída por dentro, mas ele percebeu.

— Você está bem? Ele perguntou pegando as sacolas e ignorou o que poderia ter dentro dela, só aí percebi que eu desabava em lagrimas.

O velho Black me estendeu a mão e eu a segurei e então me puxou para os seus braços.

— Apenas chore criança, não precisa me explicar o que se passa no seu coração, eu enxergo isso a muito tempo, e espero que ele um dia também enxergue porque algo me diz que ele vai se arrepender disso.

Mesmo não compreendendo o que o velho Black queria dizer fechei os olhos encostando o rosto em seu peito, seu abraço era confortador como de um pai quando nos acolhe em meio nossa dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.