Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 12
2x2 - Briga de irmãs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/12

 

As coisas não estavam fáceis, nos últimos 4 meses desde que Edward havia partido, Bela passava por uma fase difícil, tinha pesadelos todas as noites, e Charlie já havia chegado ao seu limite.

Eu havia me aproximado muito mais de Jacob, nos víamos quase todos os dias, mas meu relacionamento com Riley não estava como antes, nos últimos finais de semana não havíamos nos encontrado, a desculpa que ele havia me dado era que estava cheio de trabalho, mesmo desconfiada decidi acreditar e não insistir em ir para Seattle, então resolvi passar na casa de Jake.

— Então Nessie, o que quer fazer hoje?

— Qualquer coisa, o que estava fazendo antes de ser interrompido com a minha chegada? Perguntei de forma divertida.

Jacob hesitou.

— Eu ia começar a trabalhar no meu carro, mas nós podemos fazer outra coisa.

— Não, isso é perfeito! Eu interrompi. - Eu adoraria ver o seu carro.

— Está bem! Ele disse não convencido vamos lá na garagem.

Melhor ainda, eu pensei comigo mesma, mas assim que colocamos os pés para fora da pequena casa vermelha o estacionar da caminhonete de Bela nos surpreendia, assim que saiu do veículo ela caminhou em nossa direção.

— Bela! Jacob correu ao seu encontro lhe dando um forte abraço, abraço este que tirou os pés dela do chão, assim que seus corpos se afastaram o olhar de Bela se fixou em mim.

— Não sabia que estava aqui!

— Vim visitar o Jake! Respondi.

— Ah claro! Ela respondeu dando as costas e em seguida olhou para a caminhonete, Jacob a olhava com uma cara de bobo, senti um nó em minha garganta – Olha o que eu trouxe! Ela falou empolgada mostrando a Jacob algumas motos que estavam na caminhonete.

— Nossa! Jacob sorriu tirando uma das motos, Bela e eu o olhamos surpresas ao ver que ele havia carregado uma moto como se carregasse um travesseio.

— Eu estava imaginando se você podia fazê-las andar – Bela falou animada.

— Legal - Ele pareceu realmente feliz com o desafio.

— Charlie não aprova motos – os interrompi.

Bela me olhou em silencio enquanto Jacob arrastava a moto para dentro de sua oficina, Bela seguiu atrás dele e eu suspirei indo em seguida.

Jacob largou a moto perto de uma pequena mesa onde deixava suas chaves de fenda de uma forma organizada e em seguida voltou sua atenção para Bela que ficou em pé ao seu lado –Bom sei que Charlie não aprovará isso mas podemos negociar!

— Que tal um acordo? Bela sugeriu – E eu vou precisar de aulas também!

— Legal! Ele respondeu com um sorriso gigante, encostei a cabeça em um ferro próximo a porta e acabei o derrubando.

— Desculpe! Sussurrei.

— Sem problemas! Ele respondeu dando um leve sorriso.

—Espere um segundo- você já está legalizado? Quando é o seu aniversário? Bela perguntou retomando o assunto anterior.

— Você perdeu - ele zombou, estreitando os olhos com falso ressentimento - Eu já tenho dezesseis!

Senti um grande nó na garganta ao perceber que novamente eu estava sobrando, resolvi aproveitar que ambos deram as costas para mim conversando atentamente sobre a moto e suspirei fundo controlando a vontade de chorar e então resolvi sai de lá.

Caminhei lentamente com a esperança de que eles notariam minha ausência, mas a quem eu queria enganar, Jacob só via Bela, sempre foi e sempre seria somente ela e agora que Edward há havia abandonado ele tinha a oportunidade de se aproximar, talvez até virassem namorados.

Passei ambas as mãos em meus olhos limpando as primeiras lágrimas que insistiam em sair e então ouvi uma voz, olhei para trás e haviam dois garotos, eram altos e tinham algo em comum com Jacob ambos tinham os cabelos compridos, acho que era costume dos jovens da reserva deixarem crescer seus cabelos.

— Você está bem? Um deles perguntou me olhando de forma gentil enquanto o outro parecia ser mais sério.

— Uhum! Sussurrei voltando a caminhar.

— Vi você saindo da oficina do Jake, é amiga dele? – Um dos garotos voltava a perguntar e em seguida estendia sua mão – Sou Embry Call!

— Oi eu sou Quill! O outro garoto se apresentava.

— Sou Renesmee Swan! Respondi apertando a mão de Embry.

— Uma das filhas do Charlie! Quil falou animado.

— Pois é! Sussurrei forçando um sorriso.

— Agora me fala porque está triste? Embry perguntou.

— Eu estava sobrando lá, minha irmã chegou!

Quil e Embry trocaram olhares.

— Há claro, a Bela, Jacob é louco por ela, agora me fala, ela realmente é a garota dele? Quil perguntou curioso, mas em seguida gemeu ao levar um soco no ombro dado por Embry.

— Deixa de ser imbecil! Embry respondeu e em seguida me olhou sorrindo – Não liga para ele!

Por mais que eu estivesse triste por um breve momento eu dei um sorriso com as coisas ditas por Embry e Quil, eles me acompanharam até minha caminhonete, mas antes que eu pudesse entrar vi a viatura de Charlie chegar.

— Meu pai aqui? Sussurrei me aproximando dele.

—Ainda esta aqui?  Charlie falava com uma expressão de surpreso – E bela não está com você?

— Ela está com Jacob!

— Há Claro! Ele respondeu caminhando até a entrada da casa de Billy que o recebeu como sempre com brincadeiras, com certeza ele já esperava por Charlie.

Suspirei e entrei logo após meu pai, Quil e Embry também, A casa estava lotada. Billy fez as apresentações para mim, o senhor mais velho era Harry Clearwater, sua esposa, Sue e os dois filhos dele,  Leah que era linda de um jeito exótico, tinha a pele perfeita cor de cobre, cabelo preto brilhante, cílios que pareciam plumas e Seth que aparentemente tinha uns quatorze anos.

Me sentei no sofá enquanto Charlie conversava com Billy e Sue tratou de cuidar do jantar com Harry, até que finalmente Bela chegou com Jacob.

— Oi, pai-  Os dois disseram ao mesmo tempo, e isso fez nós dois começarem a rir, os olhos de Charlie se arregalaram e voaram ao ver a mão de Jacob segurando a de Bela, naquele momento eu desejei cavar um buraco e me jogar dentro dele mas ao invés disso caminhei lentamente em direção a cozinha em busca de alguma porta reserva a qual eu pudesse sair, não tinha psicológico para enfrentar minha irmã de mãos dadas com o garoto o qual eu era apaixonada.

— Precisa de alguma coisa querida? Sue perguntou de forma gentil enquanto as lagrimas novamente voltavam a me consumir.

— Oh não, eu preciso de ar! Sussurrei olhando para a porta da cozinha.

— Você está bem? Harry perguntou me olhando com um semblante de preocupação, vou chamar Charlie.

— Não por favor não! Respondi de forma exaltada – Em seguida respirei fundo – Desculpe! Falei abrindo a porta e sai de forma apressada.

Eu só queria sair daquele lugar, entrei na caminhonete cantando pneus e acelerei, pela primeira vez testei o quanto aquela lata velha podia correr, uma leve chuva começava a cair e por isso diminui a velocidade com medo de perder o controle na estrada, ao chegar em frente da casa de Charlie respirei aliviada e sai correndo debaixo da chuva procurando pela chave.

Após entrar subi as escadas entrando em meu quarto e tranquei a porta, não desejava mais ver ninguém, nem que fosse por uma única noite, e após tirar a roupa molhada me joguei em minha cama.

— Eu não vou chorar! Sussurrei fechando os olhos, até ser vencida pelo sono.

Quando meus olhos se abriram já havia amanhecido, sentei na cama tentando melhorar meu ânimo, resolvi esquecer o que havia ocorrido no dia anterior, eu não sofreria por Jacob Black, ficaria feliz se ele fosse feliz com Bela mas eu sabia que ele não seria, mesmo Edward estando desaparecido por tantos meses ele a amava e não acreditava que minha irmã já havia o esquecido, mas isso era problema deles.

Sai do quarto com uma toalha no ombro e a escova de dentes na mão e para o meu azar dei de cara com Bela esperando que Charlie lhe desse a vez – Isso só pode ser castigo divido! Sussurrei.

— Bom dia Nessie, porque saiu sem avisar ontem, todos ficaram preocupados e eu também fiquei!

— Own, é mesmo e em que momento você e Jacob sentiram a minha falta? Quando me ignoraram na garagem ou quando anunciaram que estão juntos ao entrarem de mãos dadas na casa dele?

Bela mordeu o lábio e baixou a cabeça – Não é nada disso, ele e eu somos apenas amigos!

— Não se preocupe vocês não me devem satisfações!

— Nessie! Bela falou com um tom de voz de preocupação- Olha, me desculpa, realmente nos empolgamos com as motos e quando Jake e eu procuramos você já havia sumido!

— Acha mesmo que acredito que vocês sentiram minha falta? Por favor!

— Nessie eu pensei que as coisas tivessem melhorado entre nós duas!

— Não melhoraram nem vão!

— Eu não tenho culpa se ele gosta de mim! Ela gritou.

— Não é esse o problema Bela, e o Edward? E se ele voltasse amanhã quem você escolheria ele ou o Jacob?

Bela ficou em silencio por alguns segundos e depois suspirou – Ele não vai voltar!

— Viu, você está usando o Jake porque ele faz você não pensar no Edward, mas você não o ama, se você o amasse eu juro que eu ficaria feliz por você e por ele, porque eu não sou egoísta!

A porta do banheiro se abriu e Charlie olhou para nós duas e pelos eu semblante ele havia ouvido tudo – Quando terminarem quero ambas na sala.

Charlie abriu espaço e antes que Bela entrasse a empurrei entrando no banheiro, ela reclamou, mas apenas tranquei a porta, tomei meu banho e escovei os dentes gastando todo tempo possível para irrita-la, uma hora depois eu sai do banheiro com um semblante de vitória, Bela me olhou com uma cara de você me paga e entrou furiosa.

Como pedido por Charlie assim que me arrumei fui para a sala e alguns minutos depois Bela desceu sentando-se ao sofá distante de mim, Charlie manteve-se em silêncio até finalmente começar o assunto.

—O que está acontecendo?

— Nessie gosta do Jake!

Charlie me olhou e eu fechei a cara.

— Então é isso? Ele bufou levantando em seguida – Eu estava me sentindo mais tranquilo por ver o bem que Jacob tem feito a Bela mas agora com isso!

— Não se preocupe pai, não vou atrapalhar os dois! Respondi me levantando.

— Renesmee! Ele sussurrou.

— Ele é apenas meu amigo! Bela se defendeu.

— Eu não ligo, pode até casar com ele se quiser! Respondi pegando minha bolsa, ouvi Charlie me chamar mas ignorei e então abri a porta e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.