O Trono Congelado escrita por Lily the Kira

O Trono Congelado

O que leva alguém a mergulhar na escuridão? O que me levou a isso? A força do Lich Rei? Sua magia necromântica? Ou será que, em parte, eu colaborei com as intenções malignas do Senhor do Flagelo sem querer?

Todos enxergam nos Cavaleiros da Lâmina de Ébano, os antigos Cavaleiros da Morte do Flagelo, heróis caídos que sucumbiram perante a vontade do Lich Rei. Nós todos somos, sim, vítimas de suas tramas nefastas. Mas a mesma raiva e a mesma escuridão que hoje nos atormentam já estavam dentro de nós desde sempre. A parte mais sombria de nossa alma foi descoberta, revelada, atormentada de tal forma a ponto de nos consumir e nos transformar no que hoje somos.

Essa é a história da minha queda na escuridão, mas também é a história de como obtive minha vingança contra aquele que me amaldiçoou. É a história de uma heroína caída, de uma cavaleira sombria, de um ser atormentado mas que jamais desistiu de lutar, mesmo diante das trevas mais densas.

Pois se eu desistir de lutar, nada mais me resta. Então eu sigo, pois uma sombra de esperança ainda permanece.


Classificação: 13+
Categorias: World of Warcraft
Personagens: Alodi, Aloman, Anduin Lothar, Antonidas, Elfo, Garona Halforcen, Garrosh Hellscream, Go'el, Gul'dan, Jaina Proudmoore, Khadgar, Lady Taria, Lordaerian, Medivh, Personagem Original, Rei Magni, Sylvanas Windrunner, Thrall, Varian, Varis, Vol'jin
Gêneros: Ação, Aventura, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (3.777 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/11/2019 às 16:45 | Atualizada: 23/11/2019 às 16:45



Capítulos

1. Começa a jornada
3.777 palavras