Testemunhas escrita por Hiklaus


Capítulo 3
Armadilha contra espíritos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784370/chapter/3

Estavam reunidos na biblioteca da escola Mônica, Cebola, Magali e Denise...

( Cebola ) – Então deixa eu ver se entendi. Tem um espírito devorador de almas perseguindo Mônica e eu em plena época de dia das bruxas, aí Magali aparece do nada com a história toda e ainda acha uma solução pra essa problemão! Isso tá me parecendo mais uma travessura de Halloween... Pode confessar, Magali! Você inventou tudo isso né?!

( Magali ) – Olha pra mim e vê se eu estou de brincadeira! O que eu ganharia com isso?

( Denise ) – Pontos no meu conceito e uma matéria especial no meu blog, porque essa história lacrou!

( Mônica ) – Magali, o Cebola está certo?

( Magali ) – NÃO! Eu perco o meu tempo ajudando e ainda dizem que estou aprontando com vocês?! OK! Se é assim, paguem para ver! Só não me procurem mais!

( Denise ) – Opa, calma aí, miga! Não se exalte, até porque como você mesmo demonstrou, não está escondendo nada... Não é?! – disse ela com cara sarcástica.

( Cebola ) – Olha, Magali, me desculpa, mas é que isso tudo... Essa coisa de espírito nos perseguindo... É muito novo pra mim...

( Magali ) – Imagino, estão desculpados... Então, querem saber como fazem pra acabar com esse espírito de vez?

Naquele mesmo dia, os quatro se reuniram na casa de Magali.

( Magali ) – Então, dei mais uma pesquisada e descobri que este espírito só aparece duas vezes por ano, uma na noite do Halloween e outra dois dias depois, que é para pegar as almas que conseguiu atrair para armadilha.

( Denise ) – Uou! Amanhã é dois dias depois do Halloween e é “dia dos finados”?! Até combinou com o clima fúnebre...

( Mônica ) – Denise, se não for para ajudar, fique calada!

( Magali ) – Enfim, existe um feitiço que pode exterminar esse espírito para sempre.

( Cebola ) – E por que nunca fizeram isso antes?

( Magali ) – Porque ninguém conseguiu... – Cebola engoliu seco e olhou para Mônica que ficou ainda mais assustada.

( Magali ) – Amanhã, quando for cerca de onze da noite temos que estar preparados pois é nessa hora que o devorador de almas costuma aparecer. Vamos para o cemitério um pouco antes para deixar esses desenhos lá – Magali mostrou para os amigos umas imagens que mostram armadilhas para pegar espíritos.

( Denise ) – E você acha que uns desenhinhos vão prender um fantasma?!

( Magali ) – Tenho certeza.

( Mônica ) – Não temos escolha, vamos seguir o plano da Magá... E que Deus nos ajude...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.