Testemunhas escrita por Hiklaus


Capítulo 2
Devorador de almas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784370/chapter/2

 

No dia seguinte, a turma estava reunida no pátio da escola no intervalo e eles comentaram o que havia acontecido na noite anterior.

( Cascão ) – Mulher feia e velha perseguindo vocês?! Que coisa ruim hein?! Se fosse pelo menos uma mina nova e bonita... Até eu queria...

( Cascuda ) – Como é, senhor Cascão?!!

( Mônica ) – É sério, gente! Foi muito tenebroso aquilo. E olha que eu não sou de assustar com qualquer coisa.

( Denise ) – Você?! HAHAHAHA Kirida, você só paga de valentona mas treme igual vara verde por qualquer coisa! HAHAHAHAHA

( Mônica ) – Olha Denise, se eu não tivesse coisa mais importante para me preocupar agora, eu até toparia entrar em uma discussão, que não levaria a nada, com você.

( Cascuda ) – Tenho certeza que aquilo não foi nada, gente.

( Cascão ) – Deve ser alguém tentando aprontar com vocês. Até porque, ontem foi Halloween!

( Denise ) – Ou então existe mesmo fantasmas no cemitério!!! BUUUUUUUUU HAHAHAHAHA

( Cebola ) – Tá cheia das gracinhas hoje hein?!

( Denise ) – Sou uma graça todos os dias, more!

Magali chega na rodinha de amigos com um livro na mão.

( Magali ) – Mônica, Cebola, preciso conversar com vocês... Em particular.

Assim foram, os três, para a biblioteca da escola.

( Magali ) – Mônica, ontem logo quando você me contou me lembrei de uma história que a tia Nena me contava...

( Cebola ) – Sua tia Nena tem cada história, né?! Ela é o que? Uma bruxa?!

( Magali ) – Não me interrompa, Cebola. Acontece que aquela coisa que vocês viram no cemitério ontem é o espírito “Soul Eater”...

( Cebola ) – Devorador de almas?!

( Magali ) – Isso! Diz a lenda que todo dia 31 de outubro ele vaga pelos cemitérios devorando almas de gente morta...

( Mônica ) – Mas e aquela luz forte que vimos?!

( Magali ) – Pois é, as almas dos mortos não são tão “apetitosas” para ela quanto a dos vivos. Com certeza ela percebeu a presença de pessoas perto do cemitério e queria chamar a atenção de vocês...

( Mônica ) – Eu falei pra gente ir embora!! – ela deu um tapa em Cebola.

( Cebola ) – Mas conseguimos fugir, então estamos livres, não é?

( Magali ) – Não é tão simples... Ela atrai a presa, no caso vocês, para a armadilha, grava as faces de cada um e na segunda noite após o ocorrido, ela os persegue e se alimenta da alma de vocês...

( Denise  ) – Nossa, Magata, como você consegue falar de um assunto desse de um jeito tão frio assim?! – pra variar, Denise estava bisbilhotando a conversa deles, e como estavam concentrados, acabaram se assustando com a amiga.

( Mônica ) – A quanto tempo você está aí?!

( Denise ) – O suficiente... Eu estou em todos os lugares! Mas e aí?! Magali vai deixar esse fantasma matar vocês ou tem alguma forma de exterminá-lo?!

( Magali ) – Na verdade tem sim...

( Denise ) – ÓTIMO! Eu estava precisando de um pouco de aventura! E aí? Por onde começamos?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.