Uma noite de verão escrita por Maary Annie


Capítulo 9
Bônus - A decisão


Notas iniciais do capítulo

Antes do próximo capítulo eu venho lhes deixar um bônus sobre o que levou Edward a tomar tal decisão, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784367/chapter/9

Quando ele chegou Bella pareceu se iluminar, me deixou sentado e se levantou correndo para os braços dele e dando o abraço mais demorado da história, era realmente necessário? Assisti com tédio ele contar uma historinha barata sobre estar preocupado para uma parte dela fez meu sangue correr mais quente... ele havia dito “minha baixinha”? Ele estava se referindo a minha filha como sua?

Bella parece se lembrar da minha existência quando Jasper vem conversar comigo e logo ela resolve me agradecer por toda ajuda, sério? Agora? Me levanto de saco cheio e dou qualquer desculpa para sair daquele ambiente a fim de não surtar. Mando uma mensagem para Emmett perguntando se ele estava ocupado e ele não responde, deve estar em cirurgia. Tomo uma água e volto para dentro sentando em um canto mais afastado, não queria ter que aturar Jacob e Isabella juntos.

Não sei quanto tempo passa até Emmett surgir com boas notícias, parece que meu irmão não estava em cirurgia, mas sim, ocupado com a minha menina, sua sobrinha ainda que ele não saiba, sinto meu coração se aliviar em saber que ela estava bem. Bella segue com ele não sem antes me encarar em uma promessa muda de ir lá dentro para vê-la.

Rosalie volta com uma desculpa de estar morrendo de fome e diz que Bella acha melhor que ninguém entre agora. Porque eu acho que era uma desculpa? Porque ela pisca para mim sugestivamente antes de sair com os rapazes e eu me despeço com uma desculpa de esperar o meu irmão.

Entro no corredor e vou circulando quartos até encontra-las, Bella falava com Clara sentada em uma poltrona e não posso dizer que eu não me senti irritado com sua fala.

— Sabe quem também está aqui? O tio Jazz e o tio Jake! Seu tio Jacob está muito ansioso para te ver, ele é um tio tão legal né filha? – Ele é tão legal? E eu? Achei que eu fosse o pai dela, porque diabos Isabella não para de falar desse Jacob?

 – Eu sinto muito que eu tenha deixado isso acontecer com você filha, por mais que eles digam que é normal eu me sinto muito culpada e espero que me perdoe por isso, eu jamais desejaria que você sentisse qualquer dor, na verdade eu queria poder toma-las para mim. – Ela termina com uma voz embaraçada de choro. – Queria abraça-la e dizer a ela que ela não precisava se sentir culpada, que eu estaria ali com ela e que enfrentaríamos esse tipo de casos juntos.

Mas para isso devíamos contar a todos sobre nossa filha, e contar principalmente ao prego de Jacob que deve saber que ele não tem direito algum de chamar a minha filha de sua, Clara já tem um pai e não precisa de outro.

Elas são minhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Edward, você está tão envolvido e nem se deu conta...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.