Uma noite de verão escrita por Maary Annie


Capítulo 6
Capítulo 5 - Papai do coração


Notas iniciais do capítulo

Hoje tem capítulo fofo para preparar terreno para os próximos que serão tiro pro alto e chute na canela, fica aqui o aviso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784367/chapter/6

—Vamos lá meninas, hora do primeiro dia de aula! – Digo entrando no quarto das princesas. Clara já estava acordada brincando com suas mãos e Olivia estava com o cobertor até em cima. – Vamos cuidar de você enquanto a irmãzinha não está a fim de levantar! – Pego meu bebê no colo e a levo para o trocador a fim de tirar aquela fralda e colocar uma nova. – A gente leva a irmã na escola e na volta tomamos um banho bem gostoso e colocamos uma roupinha linda está bem meu amor?

—Bom dia família! – Rose grita lá da entrada. Ela tem as chaves do apartamento e eu tenho as chaves do apartamento dela para todos os casos.

—Rose, estou no quarto das meninas! – Grito e ela entra segundos depois. – Pode tentar tirar aquela preguiçosa da cama? – Digo erguendo Clara e indo com ela em direção a cozinha colocando-a em sua cadeirinha. – Eu não vejo a hora de poder começar a dar frutinhas pra você – Digo colocando um waffle no pratinho cor de rosa, em seguida coloco suco de laranja natural em seu copo cor de rosa, Olivia amava!

—Ei peladona, é direto para o banho! – Ouvi Rose gritando e rindo com Olivia lá de dentro, eu amava nossas manhãs juntas! Como só começaríamos a trabalhar daqui a três dias, Rose e eu estávamos encarando como um descanso merecido. Hoje seria o primeiro dia de aula de Olivia na sua escola nova e estava tudo pronto, do uniforme a mochila. – Bella onde está a roupa dela?

—Eu as estendi na minha cama Rose! – Grito de volta e Clara ri. – A mamãe parece boba gritando filha? Alguém está com um humor incrível hoje, vamos mamar um pouquinho para manter esse humor?

Me sento com ela no sofá e lhe dou o peito para que agarre como de costume. Enquanto isso ligo a televisão em algum programa qualquer para me distrair.

—Bells, hoje eu vou com Jasper no shopping fazer umas comprinhas, te interessa? – Grita do quarto.

—Amiga, hoje eu estou passando! Pensei em levar Clara para tomar um ar, e hoje eu vou com Olivia depois da aula visitar algumas escolas de dança. Mas divirtam-se!

Minha mocinha se despediu de mim com um beijo estalado na bochecha, de Clara com um cheirinho na cabeça e entrou na sala de aula com sua mochila nas costas e sua lancheirinha nas mãos, eu quis chorar vendo quão grande ela estava. O carro alugado era espaçoso, mas eu sentia falta do meu. Jake viria com ele em poucos dias, para mim não era prático uma viagem de carro com as meninas pois Clara ainda era muito pequena.

Quando estacionei na frente do meu prédio eu o vi, encostado no seu carro de óculos escuros conferindo seu celular, ele estava majestoso e não havia uma só mulher que conseguisse passar reto sem olha-lo nem um pouquinho.

—Veja filha, temos alguém perdido por aqui. – Digo chegando por trás o assustando. – Oh, desculpe. – Rio.

—Pensei em... bom, passar um tempo com vocês? – Disse mais para ele mesmo do que para mim. –Passear ou algo assim. Seu porteiro falou que você havia saído cedo então eu resolvi esperar.

—E se eu demorasse o dia todo?

—Então eu teria que esperar muito.

—Vem, vamos subir para que sua filha e eu possamos tomar um banho e vestir algo para passear.

—Olivia onde está? – Questiona.

—Curtindo seu primeiro dia de aula. – Respondo entrando no elevador e apertando o botão do meu andar.

—Então seremos só nós dois?

—Nós três. – Aponto para Clara.

—Isso, nós três.

Entramos no apartamento e ele corre os olhos por todo ele, o deixo a observar e vou até o quarto das meninas e deito Clara em seu berço e ligo seu móbile enquanto separo uma roupa para ela e preparo seu banho.

—Ela rola? – Edward surge no quarto bem na hora que Clara se vira.

—O tempo todo, eu tenho medo de deixa-la dormir em camas agora porque ela pode se virar e cair. – Digo.

—Este quarto é lindo, Olivia deve amar escorregar aqui. – Ele aponta para a cama de Olivia que tinha um escorregador de madeira.

—Sim, ela desde que chegou não se cansou ainda. E todo o crédito vai para sua irmã, ela deixou esse apartamento um sonho. – Digo colocando a roupa separada de Clara sobre o trocador. – Vamos tomar um banho gostoso minha princesa de olhos lindos? – A pego do berço.

—Os olhos dela são iguais aos meus. – Edward diz.

—Eu elogiar os olhos dela não faz com que eu elogie os seus automaticamente. – Digo rindo.

—Faz sim. – Ele dá ombros.

Edward me assiste dar banho em Clara e provavelmente me acha meio doida pelas caretas que fiz para minha filha apenas para poder ouvi-la rir. Clara amava tomar banho mas ficava irritada na hora de sair da banheira e chorava por querer ficar lá para sempre.

—Filha todo banho tem que acabar uma hora, não chora que a mamãe fica triste. – Digo e ela parece me entender e encerra os gritos ficando apenas com um bico lindo. – Pega, segura para eu tomar banho. – Entrego Clara para Edward assim que eu a troco.

—Eu?

—Quem é o pai? – Questiono. – É o papai esse filha? Sim, é ele! Ele não sabe como ser um papai ainda então você vai ajudar ele e ser uma boa garota não vai? – Digo para ela que se remexe no colo do pai. – Você vai se dar bem. – Digo e saio do quarto.

O sol estava uma delícia hoje, Clara ria em sua cadeirinha no banco de trás do carro de Edward enquanto eu cantava alto uma música aleatória da rádio. Edward queria que passeássemos para que ele possa conhecer um pouco mais sua filha e eu apreciei sua atitude.

—Já contou para a sua família? – Pergunto quando a música acaba.

—Não, mas quero contar o mais rápido possível, mas acho que tenho medo da reação deles. – Confessa.

—Não precisa contar sozinho, eu posso estar com você na hora. Fizemos juntos, contaremos juntos! Até porque Jasper é da minha família e não sabe também.

—Rosalie sabe?

—Eu contei no jantar ontem. Ela não deixou passar a desculpa de você estar me ajudando. – Olho para ele. – Eu também tenho medo de algumas reações e não é das nossas famílias que estou falando. – Volto a olhar para a estrada. – Sua noiva e eu tivemos um péssimo mal começo, e agora ela vai me odiar ainda mais.

—Tânia não é minha noiva ainda Bella. – Diz revirando os olhos. – E eu sei que ela pode ser difícil, mas é da minha filha que estamos falando, e ela vai ter que aceitar... todas vocês,

—Todas nós?

—Eu estava contando com Olivia também, Clara não vem sozinha... ela tem mãe e irmã e eu estou aceitando todas. – Me emociono, não vou negar. – Quando você estiver trabalhando... como ficará as meninas?

—Olivia estará na escola e em aulas extracurriculares, já Clara estará com uma babá.

—E você já pesquisou babás?

—Não precisei, a moça que cuidou de mim quando eu era pequena cuidou de Olivia também, mas quando a filha dela há 3 anos atrás deve bebê ela precisou se mudar para ajudar, e adivinhe para onde ela foi? Isso ai, Los Angeles! Dona Mary é a pessoa em quem eu confio de olhos fechados.

Tivemos uma manhã deliciosa juntos, Edward não parava de dizer que era adorável o fato que eu e Clara estivéssemos vestidas quase iguais. Eu também amei a visão de vê-lo empurrando o carrinho de bebê pelas ruas de Los Angeles, ele era como aqueles papais bem sexys e era irresistível de se olhar. Ele ligou na empresa e cancelou os compromissos da tarde para passar o dia conosco, ele topou participar da busca por alguma escola de dança para Olivia e acabamos estendendo nosso itinerário.

—Oi, minha princesa! – Digo para uma Olivia de bochechas rosas que corria em minha direção para pular no meu colo. – Você se divertiu hoje?

—A tia é muito legal! O nome dela é Victoria e ela disse que eu era muito inteligente, ah eu também fiz amigas e amigos novos!  - Ela disse quase sem respirar enquanto eu caminhava com ela no colo. – Pera, cadê a Clarabear?

—Nossa Clara está ali com o papai dela. – Digo finalmente para a menina que olha na direção em que eu aponto onde Edward estava com Clara no colo encostados no carro.

—Papai dela? Ele não é o tio irmão da Tia Alice? – Pergunta confusa.

—Há um tempo atrás eu e o Tio Edward nos conhecemos da viagem da mamãe, lembra? – Ela assente. – Lá nós demos um abraço super especial que adultos dão quando gostam muito um do outro e a Clara nasceu na barriga da mamãe. – Digo.

—Você gosta muito do tio Edward?

—Claro que sim, ele é o papai da Clara. –Digo e ela assente pensativa. – O que foi meu anjinho?

—É que a Clara tem papai agora, e eu não tenho. – Diz cabisbaixa – Eu sei que um anjo me mandou para você, e eu sou feliz por ter você como minha mamãezinha, mas eu também queria um papai como as outras crianças.

—Eu não sou seu papai de verdade, mas a Bella também não é sua mamãe de verdade e ainda sim você a ama como sua mãe e ela te ama como filha dela... tenho certeza que o mesmo pode acontecer com a gente. – Edward surge. Eu nem sabia que ele estava ouvindo nossa conversa.

—Tipo você ser meu papai do coração? –Questiona

—Exatamente isso. – Edward sorri e Olivia o abraça ainda no meu colo. Sinto lágrimas pedirem passagem pelos meus olhos. – Hora do almoço? – Edward pergunta pra mim.

—Sim, vamos almoçar. – Sorrio pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.