Uma noite de verão escrita por Maary Annie


Capítulo 2
Capítulo 1 - Mudanças e fim da tortura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784367/chapter/2

O dia no hospital hoje estava agitado, sentei poucas vezes para descansar pois estava saindo e entrando das sessões de fisioterapia. Rose eu nem encontrei, a ala pediátrica estava lotada e tudo isso devido a uma reunião de emergência que a diretoria do hospital estava fazendo, geralmente depois dessas reuniões sempre haviam novidades sejam elas boas ou ruins. Eu gostava de trabalhar aqui no UCSF Medical Center, era o melhor hospital aqui de San Francisco e eu tinha feito bons amigos aqui.

— Dia difícil hoje? – Jake apareceu com a mão cheia de prontuários.

— Será se você me falar que esses prontuários são para mim.

—Sinto muito Dra. Swan. – Ele diz colocando todos na minha mesa. – Essa reunião está deixando todos de cabelo em pé.

—Nem me fale. – Reclamo.

Rose e eu conhecemos Jake aqui no hospital, quando chegamos ele já trabalhava aqui e acabou se tornando um dos nossos melhores amigos. Ele era um bobão, fazia piadas muito ruins que faziam minha Sofibean chorar de rir. Ele foi um dos que puxou minha orelha quando soube da minha gravidez, mas também foi um dos que esteve comigo em todos os momentos.

—Está tendo uma reuniãozinha aqui e eu não fui convidada panacas? – Rose sempre um doce.

—Estamos falando sobre a reunião da diretoria. – Jake disse bagunçando o cabelo de Rose e levando um tapa pela ousadia.

—Será que vamos ter troca na diretoria? Eu vi uns engravatados regionais passando pelos corredores. – Rose disse.

—Contando que a salinha do café continue para mim está ótimo. – Digo.

—Você é mesmo uma velha. – Jake ri. – E como vão minhas princesas?

—Primeiro eu não sou velha coisa nenhuma, aquele lugar é meu refúgio do estresse de pais que querem me ensinar a fazer meu trabalho. Em segundo lugar elas vão perfeitas, Olivia quer saber por onde anda o tio Jake dela, disse inclusive que você aparece menos que o tio Jasper, e olha que ele só a visita umas cinco vezes no ano.

—Diga a aquela exagerada mirim que eu vou vê-la essa semana.

—Ah que bom que encontrei vocês, estão chamando a gente para uma reunião. – Jessica Stanley da área cirúrgica nos comunica.

—Bem no horário de almoço? – Rose reclama.

—Aqui é sem massagem. – Jessica diz e caímos todos na risada.

Não estavam todos do hospital nessa reunião, o que me assustava muito, eram Jake, eu, Rose, Jessica e mais uns 5 de áreas diferentes, toda a bancada diretora estava lá e alguns regionais, eu tinha medo do que viria a seguir eu só sabia que não dava para perder meu emprego.

—Convocamos essa reunião para informar-lhes que o hospital está passando por mudanças desde que houve o acidente no hospital de Stanford. Muitos médicos foram transferidos do UCLA para ajudar em Stanford e o que era para ser temporário ficou definitivo e o hospital de Los Angeles precisa de ajuda na equipe. Sem rodeios eu digo que vocês foram escolhidos a dedo pelo excelente desempenho em todos esses anos para serem transferidos para o UCLA, eu sei que alguns de vocês tem filhos e que é uma mudança muito inesperada, mas é preciso e como estamos com funcionários a mais o melhor e remanejar os daqui para lá. Vocês terão 15 dias de folga para organizar toda a mudança, o hospital disponibilizará apartamentos temporários para que se hospedem e vocês terão uma ajuda de custo para toda a mudança. Em caso de dúvidas estamos aqui para ajuda-los com o que for necessário.

EDWARD

Pela janela da minha sala eu podia ter uma incrível visão de Los Angeles, os carros passavam com pressa pelas ruas e as pessoas olhavam seus celulares sem parar. Os escolares nesse horário eram muitos e as crianças iam e vinham com suas mochilas nas costas. Tudo parecia caminhar como todos os dias. Mas algo dentro de mim estava errado, meu noivado era em poucos dias e eu não sentia como um noivo deveria se sentir.

Tânia era uma mulher bonita, de classe e a melhor escolha para mim. O sexo era bom e eu conseguia me divertir ao seu lado, mas tudo o que tivemos em todo esse tempo nem se compara a sensação que foi ter Isabella uma única vez naquela viagem a Las Vegas. Seu número sempre brilhava na tela do meu celular, mas eu nunca a chamei... tudo não tinha passado de uma noite de verão e nada mais.

Mas ela insistia em ficar na minha cabeça.

— Sr Cullen? – Minha secretária bate na porta e coloca a cabeça pra dentro da sala.

—Sim?

—Temos reunião com os investidores em 10 minutos.

—Estou a caminho, obrigada.

Eu gostava de ser o dono de tudo, a sensação de estar no controle é o que eu mais amo e ver que eu sou bom nisso é o que me motiva todos os dias. Eu sempre tive muito dinheiro, meus pais são da área de direito e o trabalho deles rendeu uma boa vida para os três filhos. Emmett e Alice, meus irmãos, seguiram também caminhos diferentes dos de meus pais, a baixinha sempre amou moda, e Emmett se dedicou a medicina. Eu não sabia o que fazer direito com minha vida, até começar a investir e ver que eu levava jeito para isso. 

No verão passado, Emmett, James e eu fomos para Las Vegas a fim de viver uma aventura e eu acabei vivendo algo que tirou das minhas mãos todo o controle que eu tinha da minha vida. Conhecer Isabella foi como provar o céu e depois não saber mais viver sem ele. A única coisa que eu sabia sobre ela era seu nome e isso me assustava. Eu nem se quer a conhecia, como ela pode mexer comigo dessa maneira?

A questão é que eu duvidava que um dia eu fosse encontra-la outra vez, e se isso acontecesse um dia eu não saberia como reagir, ela fora uma foda em uma noite louca de Las Vegas e só isso. Não é como se houvesse algo que nos unisse e ela provavelmente não pensava em mim como eu pensava nela, não há sentido em continuar essa tortura.

E foi com esse pensamento que eu deletei seu número dos meus contatos, agora tudo havia acabado de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.