Uma noite de verão escrita por Maary Annie


Capítulo 12
Capítulo 10 - Dia de piscina


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPÍTULO TÁ COM TUDO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784367/chapter/12

Me levantei bem cedo, passei no quarto das meninas e estava tudo tranquilo, as duas dormiam feito dois anjinhos. Volto para o meu quarto e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e de pijama mesmo desço para a cozinha com a babá eletrônica em mãos.

—Bom dia! - Digo para a senhora que estava aprontando o café da manhã na cozinha.

—Bom dia Senhorita!

—Senhorita não, pode me chamar de Bella. Você é...?

—Eu sou Lúcia, eu quem mando nessa cozinha. - Ri. - Precisa de algo menina Bella?

—Então Lúcia, eu vim fazer o café da manhã das minhas filhas, sinto um cheirinho maravilhoso de todas as coisas gostosas que está fazendo e farei questão de privar tudo, mas o delas eu prefiro fazer do jeitinho que elas gostam. - Digo e ela sorri com cumplicidade.

—Então fique a vontade, e sempre que precisar de algo me avise. Inclusive nessa gaveta - aponta - há algumas coisas de crianças que a senhorita Alice comprou.

—Obrigada Lúcia.

—Sempre que você ou as pequenas precisarem de algo não hesitem em me chamar! Essa casa ganhou uma luz especial desde a chegada de vocês. - Pisca.

Começo a trabalhar, como Lucia também estava fazendo o café da manhã estava tudo fácil na bancada. Abri a gaveta que a senhora mostrara e lá haviam copos, pratos, talheres e mais um porção de coisas cor de rosa. Sorrio vendo que Alice não brincara em serviço.

—Lucia já algum cortador com formato? -Pergunto.

—Temos muitos de natal para biscoitos mas só eles. - Diz me mostrando a caixa.

Reviro e entre árvores de natal e bonecos de neve eu encontro um cortador de estrela em um tamanho perfeito. Pego dois pães de forma e passo chocolate no meio deles, era fim de semana eu podia mimar um pouco minha Olivia. Corto o sanduíche em formato de estrela e coloco no prato cor de rosa, em seguida pego um potinho e coloco algumas amoras e mirtilos. Em um copo coloco suco de laranja, no outro eu coloco a mistura que fiz no liquidificador com Iogurte natural, morango e leite. Por fim pego um pão caseiro de Lucia que eram pequenos e passo requeijão nele e coloco tudo em uma bandeija - igualmente cor de rosa - e parto para a mamadeira de Clara.

—Sua pequena come tudo isso Bella?

—Não Lucia, é muito pra ela. Mas eu fostk de ter variedade para que ela possa escolher o que comer. Geralmente ela opita por comer um pouco de tudo, as vezes ela seleciona alguns e descarta outros, ai geralmente eu como o pouco que sobra. - Rimos.

Termino a mamadeira de Clara no instante que a babá eletrônica começa a gritar. Subo correndo para o quarto mas quando chego lá minha filha não chorava mais pois seu pai a acalmava nos braços.

—Bom dia filha, não precisa gritar para que a mamãe ou o papai venham pegar você, se não você acorda a irmãzinha. - Edward diz para ela enquanto eu entro no quarto.

—Alguém deve estar com a fralda suja. - Digo e Edward me encara com um lindo sorriso. - Bom dia Cullen.

—Bom dia Swan.

Troco Clara e deixo que Edward dê a mamadeira a ela enquanto eu mandava algumas mensagens no grupo do whatsapp entre eu, Jacob e Rosalie.

 

Rose: Bom dia panacas.
Jake: Sempre um doce, até a essa hora da manhã.
Rose: Cadê a velha?
Bella: Espero que eu não seja a velha.
Jake: Claro que é!
Bella: Vocês são horríveis!
Rose: E ai Bella, como foi com o Cullen? e.e
Jake: Como assim gente?
Rose: Bella dormiu na casa do Edward!
Jake: Ai sim Bellinha! Kkkkkkkk
Bella: Eu dormi na casa DOS PAIS dele e não sozinha com ele.
Jake: Rose me contou do tal Baile, quero saber todos os detalhes de como foi! Hoje um cara do hospital que tem um amigo dono de boate vai me colocar lá dentro na faixa.
Rose: Mas você é mesmo uma senhora fofoqueira né Jacob?
Jake: Só porque eu quero saber os detalhes do baile?
Bella: Sim! Hahahahaha estou indo pessoal, preciso tirar Olivia da cama.
Jake: Boa sorte!
Rose: Vou com Jasper aí depois do café Bellinha. Partiu piscina?
Bella: Partiu!
Jake: Exibidas!
Rose: Panaca!

Me certifico que Edward possa ficar com Clara enquanto eu tomo banho e ele assente, após o banho visto um vestidinho simples que encontrei no closet que Alice fez no "meu" quarto. Volto para o quarto das meninas pronta para chacoalhar Olivia para que ela acorde mas sou surpreendida pela menina acordada e conversando com Alice.

—Bom dia mamãezinha! - Olivia diz sorrindo assim que me vê.

—Bom dia princesa da mamãe, bom dia Alice!

—Lindo dia Bellinha, hoje será um grande dia mas antes um bom café da manhã, e um dia de piscina. - Alice diz fazendo os olhos de Olivia brilharem.

Já na mesa do café, Edward, Alice, Esme com Clara e Carlisle estavam lá quando eu e Olivia chegamos. Minha filha se sentou e eu pedi licença indo até a cozinha pegando a bandeja que fiz de manhã e logo Olivia estava com uma amora na boca. Ela as amava.

—É leite cor de rosa mamãe? - Pergunta apontando para a mistura dr iogurte, morango e leite.

—Sim querida.

— Você fez o café dela Bella? - Esme pergunta.

—Sim, eu me levantei cedo e preparei tudo, Olivia não é fresca para comer mas eu gosto de verificar de perto o que rla anda comendo para balancear durante a semana. Ela geralmente nunca come tudo o que eu ponho mas costuma comer de tudo um pouco e eu fico feliz que ela goste de provar de tudo.

—É com chocolate? - Levanta a estrela.

—Sim, porque é sábado. - Digo para ela que quica na cadeira. - De fins de semana eu deixo ela extravasar um bocado. - Rimos.

Depois dali subimos todos para colocar roupas de banho para a piscina. Achei um maiô com a mesma estampa do biquíni que Olivia tinha escolhido e optei po usa-lo uma vez que amamos nos vestir igual. Clara estava uma delícia com um maiô azul marinho e verde água com bolinhas e um lacinho. Coloquei também um chapéu na sua cabecinha para proteção total contra o sol lá fora. Passei protetor em Olivia e Clara pois sei que minhas meninas ficam vermelhinhas bem rápido.

Quando descemos já pude ouvir o falatório de Rosalie mas foi só quando cheguei a area da piscina que eu a vi lá também. Tânia estava em uma das espreguiçadeiras com óculos escuros tomando um banho de sol ao lado de Alice. Rosalie estava com Jasper e Emmett na beirada da piscina e Edward estava enchendo bóias grandes, pelo tamanho seriam para Olivia.

—Tia Rose! - Olivia correu chamando atenção para nossa chegada. Mudo Clara de posição e vou também para a beirada da piscina cumprimentar meus irmãos.

—Bella, traga minha sorinha aqui, quero tirar uma foto desse modelinho nrla. - Alice pede e vou até lá com Clara. Tânia nem se dá ao trabalho de me cumprimentar.

—Bella, eu estou enchendo bóias para Olivia mas por hora ela pode ficar na piscina infantil se desejar. - Edward diz e mal sabe ele.

—Bella, Olivia já pode entrar na piscina? - Jasoer grita lá do outro lado onde estavam e eu aceno.

Tudo o que aconteceu a seguir parecia ser em câmera lenta, Jasper pegou a menina no colo e a jogou na piscina funda, Alice gritou e Edward largou tudo o que tinha em mãos e pulou na piscina para resgata-la fazendo com que caísse uma cachoeira de água em cima de Alice, Clara e Tânia que gritou brava enquanto Clara batia palmas rindo achando tudo divertido.

Mas divertido mesmo foi ver minha Olivia chegar a beirada da piscina sem ajuda de Edward.

—Ela nada? - Alice pergunta.

—Como um peixinho. Desista das bóias Edward, ela não vai precisar. - Edward olha para a menina que volta a mergulhar e nada rapidinho até chegar nele e o abraça.

—Edward você me molhou inteira - Tânia reclama.

—Sinto muito querida.

—Eu também não gostei mas Clara achou o máximo então eu te perdoo irmãozinho. - Rimos.

Logo Rose, Jasper, Emmett e Alice estavam na piscina com Olivia e eu entretia Clara na piscina inflável. Ela batia as mãoszinhas na água e gritava feliz.

—Não vai entrar na piscina comigo mamãe? - Olivia reclama.

—Pode ir lá Bella, eu fico com Clara aqui. - Edward diz.

—Negativo, tá na hora de tomar um banho mais gostoso né filha? - Falo para Clara e a tiro da piscininha indo em direção a onde Olivia estava.

—Vai entrar na psicina com ela? -Edward pergunta incrédulo.

—Claro que sim! Quem você acha que ensinou Olivia a nadar?

—Bella, Olivia tem mais de 5 anos, Clara tem 5 meses!

O deixo resmungando e entro na piscina com minha Clara nos braços que logo mexe as pernocas dela em baixo da água. Logo Edward entra pra casa e volta com sua mãe, ele realmente achava que reclamando para a mãe dele eu sairia da piscina com minha filha?

—Vamos deixar o papai surtado filha? -Digo para minha pequena enquanto tiro o chapeuzinho de sua cabeça e o jogo para fora da piscina. -3, 2, 1, descendo. - Mergulho com Clara virada de frente pra mim e logo submergimos e Edward já estava dentro da piscina.

—Endoidou de vez Isabella? - Ele estava furioso.

—Veja Edward, Clara amou! Não é a primeira vez que ela mergulha, isso para bebês é moleza, eles trabalham com instintos. Uma vez por semana a partir do primeiro mês essa garotinha aqui ia para aulas de natação. Ela logo será um peixinho como Olivia, não surte papai, eu jamais colocaria minha filha em perigo.

—Edward vem passar protetor nas minhas costas? -A jararaca loira de Tânia pede e Edward vai atrás dela como o cachorrinho que ele é.

—Quando meu irmão vai parar de se culpar por coisas que ele não poderia ter evitado? - Alice questiona para si mesma mas Emmett escuta e diz:

—Aparentemente nunca Alice, Edward é cabeça dura demais para perceber que ele não tinha nada a ver e ela se aproveita disso.

Logo Olivia pede por atenção e eu me dedico a me divertir com minhas pequenas na piscina, Jasper e Rosalie revezam Clara comigo e Emmett pega Olivia para si e logo eles estão apostando corrida de nado, jogando bolas pra lá e pra cá em brincadeiras infinitas até Rosalie se envolver e os três ficarem entretidos em algo. Jasper e Alice estavam namorando na beira da piscina e Edward e Tânia estavam tomando sol e logo era só Clara e eu.

Decidi que era hora de colocar minha garotinha para tirar um cochilo pois ela já havia feito muito esforço hoje. Tiro ela da água e enrolo ela em uma toalha e eu em um roupão, entro com ela e vou direto para o banheiro delas dar um banho na pequena para tirar o cloro e depois coloco uma roupinha bem gostosinha para que minha garota possa tirar um cochilo.

Eu não queria dar chupeta agora pois eu tentava deixar a chupeta para usar só a noite na hora de dormir então eu esquentei um pouco de leite e dei psra ela tomar, e após arrotar a embalei com a naninha até ela se deixar vencer tomada pelo cansaço.

Saio do seu quarto e sou surpreendida por um Edward que me espera no corredor e em poucos segundos escou encurralada entre ele e a parede.

—Sabia que me deu muitos sustos hoje não sabia?- Diz com a boca muito próxima da minha.

—Eu...

—E você fez de propósito não foi? Queria me ver louco porque ama me ver louco, não é Isabella?

—O que você está querendo Edward? -Pergunto hipnotizada por seus olhos.

—Terminar o que começamos ontem a noite nesse nesmo corredor.

E no segundo seguinte nossos lábios estavam juntos como naquela noite em Las Vegas, ele puxou minha cintura para si e eu agarrei seus cabelos com força totalmente entregue à sensação de beijar Edward Cullen mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por parar aí!! Pegaram alguma dica nesse capítulo? O próximo é o baile hein? Preparadas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.