Uma noite de verão escrita por Maary Annie


Capítulo 11
Capítulo 9 - Baile?


Notas iniciais do capítulo

Voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784367/chapter/11

A semana seguiu sem muitas surpresas, os dias seguiam seu fluxo normal e nossas noites eram as mais variadas, as vezes era cine pipoca com minhas filhas e Rosalie, as vezes era passeio com Edward, também tinha noites que Esme exigia um pouco do tempo de suas netas (sim, suas, Olivia agora a chama de vovó e Esme está encantada. Mas eu sinto que está tudo tranquilo demais, algo como a calmaria antes da tempestade.

—Bellinha, está descansando? - Emmett me encontra na salinha de café do hospital.

—Hoje eu atuei em muitas sessões de fisioterapia, estou destruída! - Digo.

—Acabo de sair do centro cirúrgico também, pra mim já deu de ver entranhas humanas por hoje. - Se senta ao meu lado. - E as gatinhas?

—Olivia segue a mesma com energia infinita. Clara agora aprendeu a sentar sozinha e leva qualquer coisa para a boca, ela está perigosíssima. - Rimos.

—Minha sobrinha é muito esperta, teve a quem puxar. - Se gaba.

—Claro que teve, a mim. - Rosalie entra na sala. - Salve panacas. - Vai em direção á maquina de café e se serve. - Jacob não vai almoçar hoje não?

Era algo concreto, todos os dias almoçávamos eu, Rose, Jake e Emmett e nosso ponto de encontro era a salinha do café.

—Cheguei oxigenada. - Jacob entra.

—Oxigenada é os pelos do teu rabo Jacob. - Rose reclama. - Um cabelo mais natural e perfeito que o meu só o de Jesus. - Rimos das loucuras de Rosalie.

—E cheiroso. - Emmett completa. -Seu cabelo é um perfume vivo. - Rose cora por um breve momento mas se recompõe.

—Anda cheirando o cabelo da minha irmã Emmett? -Brinco.

—Sempre que ela deixa. - Ele sorri safado.

—Hora do almoço! - Rosalie corta o assunto e se levanta estupefata indo em direção á saida e nos vamos rindo atrás.

No fim do expediente eu não poderia estae mais feliz, finalmente era sexta feira e eu não via a hora de um descanso bem merecido. Alice se ofereceu para buscar Olivia na dança hoje então eu fui direto pra casa. Algo me diz que minha cunhada amava fazer minha filha de boneca.

Ao entrar em casa vejo uma movimentação estranha e noto que Olivia corre sem parar com Mary atrás dela, Edward tem Clara nos braços que puxa seu cabelo sem parar e a pobre Mary observa tudo sem saber o que fazer.

—Eu posso saber o que está acontecendo aqui? - Chamo a atenção de todos.

—Bellinha que bom que você chegou, temos que tirar algumas medidas suas para o baile de amanhã, será majestoso.- Alice saltita.

—Você disse baile? Amanhã?

—Sim, Edward não te contou? -Viro para Edward que sorri amarelo.

—Edward Cullen... - começo.

—Desculpe, nem eu lembrava desse baile. Ele acontece de tempos em tempos para confraternização com alguns investidores e suas famílias.

— É um daqueles eventos de pessoas super ricas? - Cruzo os braços.

—Algo assim...

—E porque eu tenho que ir? - Questiono.

—Você e minhas sobrinhas são Cullens agora! Rosalie e Jasper também vão, será divertido Bella, acredite em mim. - Eu imagino o quão divertido será!- Então vamos?

—Vamos. - Sou vencida

—Então pega as chaves e vem. - Alice segue para a porta.

—Ei, pra onde?

—Pra minha casa! - Alice exclama. - Vocês dormem lá hoje, ai amanhã cedo podemos tomar um sol na piscina e de tarde eu te ajudo a se arrumar para o Baile. - Bate palmas.

—Alice, não dá... muito em cima da hora, eu precisaria arrumar a bolsa das meninas e separar tudo o que iri...

—Esqueça Bella, tudo o que elas vão precisar eu já providenciei, inclusive pra você. Pegue só o que é super necessário e vamos.

Respiro rendida, não vou entrar em uma batalha com Alice sabendo que eu perderia de qualquer forma no final. Pego uma bolsa pequena e enfio o leite em fórmula de Clara, algumas de suas mamadeiras, a naninha dela e a de Olivia, chupeta de Clara, bombinha pra asma de Olivia e sinto que peguei tudo o que Alice provavelmente não providenciou.

Pego Clara dos braços de Edward e seguimos todos para a saída, passo uma mensagem rápida para Rosalie e logo estamos todos no carro de Alice a caminho da mansão Cullen. Chegando lá somos recepcionadas por Esme que nos aguarda ansiosa, acho que ela gostou muito desse papel de avó. Olivia corre para os seus braços e eu me limito a nem reclamar sobre correr e cair. Pego Clara na cadeirinha e sigo Alice com Edward ao meu lado.

Logo entramos todos e cumprimentamos Carlisle que estava na sala assistindo um jogo qualquer. Alice nos leva um lance de escadas acima e nos abre um quarto completamente dedicado á Clara e Olivia.

—Mamãe gostou de ter netas e queria que elas tivessem onde passar a noite sempre que viessem dormir aqui. - Alice de explica.

Olivia corre para dentro do quarto novo passando o olho em todas as coisas e olhando maravilhada, era mais colorido que o quarto da nossa casa, absolutamente lindo. O closet estava completamente abarrotado de roupas novas e eu rapidamente não deixei nem qhe Olivia entrasse lá para ela nao surtar a essa hora da noite.
Alice me leva para o quarto a frente que era igualmente lindo tinha duas camas e Alice diz que é para mim e Rosalie sempre que precisássemos passar a noite lá. Diz aue os quartos ao lado eram de Edward e Emmett e que o último do corredor era o quarto dela.

Descemos para jantar e fico surpresa ao descobrir que hoje Edward dormiria aqui ao invés de voltar para o seu apartamento. Logo após nosso jantar eu levo Olivia para escovar os dentes, colocar o pijama e a deixo com Alice no quarto pois segundo a mesma ela teria que tirar "algumas medidas" e que eu não escaparia. Chego na sala bem no momento em que Clara abre o berreiro no colo de Edward e não tem gracinha que sua avó faça que acaba com seu chororô.

—Hora da mamãe entrar em ação. - Digo pegando a chorona no colo sendo seguida com os olhos por Esme e Carlisle que se sentam no sofá enquanto me sento na poltrona, coloco a chupeta na sua boca, a naninha perto de seu rosto a deito no meu colo a balançando.

Era hora de mamar, mas eu queria que ela parasse de chodar primeiro para poder se concentrar na refeição. Assim que ela se acalmou eu tiro o peito para fora e dou para ela agarrar, afinal ali só estava Esme que já foi mãe de três e Edward que já me viu nua, afinal Clara não veio de um dedo.

—Ela não toma leite em fórmula Bella? - Esme questiona.

—Toma durante o dia, a mamada no peito é sagrada antes de dormir, o nosso contato faz ela se acalmar mais e ficar relaxada para dormir toda a noite. - Sorrio e Esme me devolve o sorriso.

Após a mamada eu a coloco para arrotar e logo volto a deita-la o meu braço para que durma, a balanço e canto baixinho:

"Quando mais a gente imaginar,
Quanto mais além.
Vamos ter mais histórias,
Quando acordar.
Sonho de brincar..."

Vejo seus olhos se fecharrm de vagar até ela amolecer de vez e se entregar a um sino bem gostoso. Noto que no meio do ritual para fazer Clara dormir Esme sumiu, mas Edward permanece ali.

—Ela é muito linda. - Sorri.

—Sim, ela é.

—Eu posso coloca-la no berço se quiser. - Se oferece e eu estava prestes a dizer que não era necessário mas ele me olhava ansioso e quis dar esse momento a ele.

Enquanto isso fui resgatar Olivia no quarto de Alice para que possa dormir, a deito em sua cama nova e ela me pede uma história. Edward ainda está ali velando o sono de Clara quando ouve o pedido de Olivia e se junta a nós.

—Acho que também quero ouvir uma história. - Sorri.

E então trato de contar mais uma história das milhões que já inventei sobre a Menina Especial, que tem super poderes e mora em um castelo encantado. Olivia simplesmente ama super heroínas e princesas então dei um jeito de juntar isso em uma história só. Todas as noites temos um episódio novo da nossa protagonista.

Olivia dormia antes do fim da historia, a cubro e dou um beijinho na sua testa antes de sair do quarto e puxar Edward comigo. Quando fecho a porta e viro de frente noto que ele está perto demais, sinto sua respiração perto de mim e todos os meus sentidos começam a falhar. Estou prestes a ser sugada por aquele par de olhos hipnotizantes quando ouço Alice me chamar do seu quarto.

Pareço tomar consciência do que estava prestes a fazer e me afasto de Edward com pressa, ele não pode ter esse tipo de efeito sobre mim.

Eu preciso me proteger mais.
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_191208_235923_477.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem chuta quem vai estar nesse Baile?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite de verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.