Pokémon Soul! escrita por EdrAlmeida

Pokémon Soul!

Na Região Celeste, uma nova aventura está para começar. Nela, acompanharemos a história do jovem Eric ao lado de Shinx, Pokémon que ganhou de seus pais quando completou 10 anos. Agora com 12 anos, o garoto que até então nunca pensou em ser um Treinador Pokémon deverá iniciar sua aventura através de toda a Região Celeste logo após saber que seu pai poderá perder a fazenda em que ele e sua família vivem, caso não consiga pagar as dividas com um misterioso sujeito, para isso Eric buscará vencer a Liga Pokémon.
Enquanto isso uma misteriosa organização começa a agir nas grandes montanhas da região, seus objetivo vão muito além de simplesmente dominar o mundo. Eric, sem saber esta entrando um uma perigosa jornada, ainda incerto sobre suas decisões e as escolhas que deverá fazer.


Classificação: Livre
Categorias: Pokémon
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (1.878 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/11/2019 às 16:00 | Atualizada: 17/11/2019 às 16:00

Notas da História:

Essa é uma Fanfic muito antiga minha datada de 2015 a qual foi uma das maiores que já escrevi, mas ainda não terminei, estou reeditando e corrigindo algumas coisas para tentar retornar com ela e finaliza-la.

Pokémon e seus devidos personagens não me pertencem e são de responsabilidade total de seus produtores e idealizadores, apenas os personagens originais e história da Fanfic são de minha autoria.


Capítulos

1. Prólogo.
1.878 palavras