Éons de Sangue escrita por NineLunaCath


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784271/chapter/8

Katherine estava prestes a sair da mansão quando Thomas apareceu.

— Você não deveria fazer isso, Kath. — Ele a segurou. — Nós iremos matá-lo pela manhã, quando ele não tiver como fugir da mansão. Não se preocupe.

— Eu não… Não pretendia matá-lo. — A garota respondeu, Puxando seu braço. Ao fazê-lo, as bandagens que cobriam a mordida se desfizeram, a expondo e assustando Thomas, que se distanciou.

Ela rapidamente cobriu os furos, mas o estrago já tinha sido feito: o garoto olhava para ela aterrorizado, e seu primeiro instinto foi puxar uma arma e apontar para a cabeça dela.

— Kath… Você contraiu a doença. Você devia ter nos falado. — Ele segurou a arma com mais força. Lágrimas escorriam da cara dele, afinal, ele gostava muito da garota. — Eu devo imaginar que não tenha matado James por dó, porque o amava… Eu não cometerei o mesmo erro.

No que o disse, puxou o gatilho, mas errou: estava tremendo demais, e a bala passou de raspão no braço da garota. Katherine, aterrorizada, correu. A casa de James era sua única opção, no momento, embora a garota estivesse desolada. A casa onde crescera, agora a odiava, e seu amor era o motivo. Ela não sabia o que fazer.

Ao chegar na frente do palacete de James, estava exausta. O ferimento da bala era superficial, mas sangrava e doía, e a garota quase não tinha descansado do baile. Ela só queria dormir. Apoiando-se na porta, ela tocou a campainha, sem saber ao certo o que a esperava.

E quando a porta se abriu, ela caiu no chão. Uma garota que não parecia ser mais velha que Elizabeth a olhou de cima, e sua pele era… Vermelha?

— Freddie, corra aqui! A pombinha está desmaiada no chão, e eu vou matá-la!

A garota, então, partiu pra cima de Katherine com um ódio que ela jamais havia visto. E ela, sem forças, apenas gritava enquanto tentava empurrar a criança - demônio? - para longe. James e Frederick então apareceram, e enquanto James gritava para que a garota, cujo nome ela descobriu ser Demétria, para que a soltasse, o outro a pegou no colo, a levando para outro lugar, onde ela jamais imaginaria estar. Dentre portas e escadas, o homem que Katherine jamais havia visto, a deixou numa espécie de masmorra.

A garota imaginava que eles só poderiam estar a decâmetros embaixo da terra: foram escadas e escadas, e aquela masmorra mais se parecia com uma caverna: o teto era alto, com cristais brilhantes iluminando o recinto, e embaixo ela podia ver um lago e uma prainha de terra cinza. Da porta onde saíram, uma passarela levava a diversas gaiolas vazias, penduradas, e ela tinha sido posta em uma. Ela jamais conseguiria pensar que James era dono de um lugar assim, tão sombrio. 

James… Será que ele realmente a amava? Ou era o homem que ela amou?

Por que ele faria aquilo com ela?

Quem era James?

Katherine só conseguia chorar. Ninguém viria para ela, ela iria morrer naquele lugar. Ou assim pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Novos capítulos sairão todos os dias às 16:30, até o fim da fic.
Enfim, se gostou, comente, favorite, enfim, porquê isso motiva muito todos os escritores, e eu inclusa!
Mais uma vez obrigada, e até amanhã!

Nine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Éons de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.