Éons de Sangue escrita por NineLunaCath


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784271/chapter/6

A madrugada parecia mais fria quando James chegou aos portões da mansão Dortaam. Katherine jazia em seus braços, ainda dormindo, e ele não sabia o que fazer. Ela jamais o procuraria novamente, não depois do que fizera a ela… Mas ele precisava tentar. Havia um jeito de garantir a volta da garota a sua mansão, embora ele quisesse evitar a todo custo fazê-lo.

Mas ele não tinha escolha. Ele a mordeu, onde mais cedo havia a unhado. Não levou muito sangue, e nem deixou seu veneno -afinal, não podia transformá-la contra sua vontade-, mas foi o suficiente para deixar a marca. Ela iria procurá-lo quando percebesse que não foi “infectada”. “Infectados”... Era ridículo, ele pensou. Vampiros como ele eram conhecidos desde antes do fim do mundo, não que o povo soubesse. Ele sabia, pois havia vivido tudo aquilo.

Assim que ele se distanciou, Kath acordou. Ela o olhava, os olhos lacrimejando, como quem perguntava “por que?”. James apenas retribuiu o olhar, enquanto sussurrou para ela um “eu te amo” quase silencioso. E assim, sumiu, largando-a para trás.

Nem cinco minutos se passaram e Elizabeth apareceu com Thomas, outro caçador que era apaixonado por Katherine. Ele estava com ódio em seu olhar, e a pegou no colo, para levá-la a enfermaria. A garota cobriu a mordida com as mãos, para evitar ser descoberta. Eles teriam de matá-la na hora. Elizabeth os seguiu, claramente abalada. A garotinha se inspirava em Katherine para tudo, e ver sua heroína machucada era horrível. 

Thomas apenas saiu do lado de Kath quando Ruby o obrigou a sair da enfermaria, para ela poder atender a garota.

Ela começou com o básico, procurando ossos quebrados e coisas do tipo. Quando já estava quase terminando, Katherine então, suplicou:

— Ruby, por favor, me ajude! James… James me mordeu. Mas eu deveria ter sido transformada na hora, e no entanto, estou bem! Mas meu braço dói, preciso que me ajude, por favor, não conte a ninguém!

— Minha querida, não se preocupes. És minha melhor amiga, e embora meu marido seja quem é, irei lhe proteger. Agora mostre-me esse braço, que irei te ajudar. 

A garota então tirou a mão do ferimento, expondo um corte um tanto profundo e dois furos da mordida. A médica começou a limpar e enfaixar os machucados, enquanto a consolava sobre o namorado. Ela também sugeriu a garota que o procurasse, afinal, era estranho o fato de não ter sido transformada.

Por fim, Ruby a deixou. Era tarde e às duas precisavam descansar. Katherine não conseguiu parar de pensar, no entanto: como seu amor poderia ser mais um dos infectados, e como ela nunca havia reparado? Eles já haviam comido juntos, e ele não parecia sentir aversão ao sol. E seus olhos, oh, seus olhos… Belos e preciosos olhos verdes, que haviam a atraído desde o começo. Kath finalmente conseguiu dormir, com a imagem deles em seus sonhos. Ou pesadelos, quando os belos olhos esmeralda se transformaram em ferozes olhos amarelos, que a perseguiram a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Novos capítulos sairão todos os dias às 16:30, até o fim da fic.
Enfim, se gostou, comente, favorite, enfim, porquê isso motiva muito todos os escritores, e eu inclusa!
Mais uma vez obrigada, e até amanhã!

Nine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Éons de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.