Éons de Sangue escrita por NineLunaCath


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784271/chapter/4

O grande dia chegou. Katherine estava radiante, com um longo vestido branco de babados, e com detalhes em rosa. Ruby ajudou a colocar suas armas por baixo da saia, para que ficassem imperceptíveis, e em breve, James chegaria para buscá-la. Os longos cabelos ruivos da garota foram presos em um rabo elegante, porém prático. 

Na porta da mansão, James esperava. O jovem era dois anos mais velho que Kath, mas eles se amavam como se suas almas estivessem ligadas. Ele trajava um fraque preto e branco, e trazia consigo um buquê para a jovem. 

Quando Katherine apareceu no topo da escadaria da entrada, os olhos dele brilharam. Ela era tão linda, tão delicada! Era uma pena que vivia na casa dos Dortaam, que costumavam abrigar vários tipos estranhos, pensou ele. Mas ela se recusava a morar no palácio da fazenda antes do casamento, e ele também preferia ela longe de sua casa, apesar de tudo. Ele a cumprimentou com um delicado beijo em suas mãos, entraram no carro que os esperava.

Ao chegar no baile, a garota tentou não se distrair, mas havia música alta, tantos vestidos, tantas cores… James a conduziu para o centro do salão, onde começaram a valsar. Eram um casal tão belo, e dançavam como se fossem um, que todos pararam para assisti-los. Ao fim da dança, o próprio rei veio cumprimentar os jovens e agradecê-los pelo entretenimento.

A noite foi caindo, e nada da garota encontrar o infectado. Quase todos no salão eram extremamente pálidos, afinal, era um baile da realeza, e estas pessoas jamais sairiam no sol se não fosse estritamente necessário. E ninguém no baile aparentava ter os característicos olhos coloridos de um infectado, ou marcas de mordida visíveis. O que restava, então, era conferir os estábulos, para encontrar algum animal drenado, ou -na pior das hipóteses- um corpo. Mas Katherine precisava arranjar uma desculpa para se afastar de James…

E então, ele se voltou a ela, alegando que tinha um assunto a tratar com o rei e que voltaria logo. Ela não pensou duas vezes em dizer que não havia problemas, e escapou sorrateiramente para o jardim, onde deixou seu vestido com Elizabeth, que a esperava justamente para ajudar com a troca de roupas. E então, trajando seus trajes de luta, seguiu para os estábulos.

E não deu em outra: ao chegar nos estábulos, encontrou um infectado envolto nas sombras, drenando um pobre cavalo real.

— Levante-se, escória! — A garota falou, ao apontar sua arma para o homem. Sua voz estava mais forte, mais dura, coisa que ela conseguia fazer quando estava corajosa. Ele levantou lentamente, limpando o sangue de sua boca com a manga da camisa.

— Eu deveria ter imaginado que vocês viriam, desde que Harry desapareceu. 

Ele se virou, seu rosto ainda envolto em sombras. Mas a garota reconheceu aquela voz. De todos, ela jamais teria pensado… Seus maiores pesadelos… Enfim, era ele.

Ao sair das sombras, ela o viu: James, com sua boca manchada de sangue, e pronto para atacá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Novos capítulos sairão todos os dias às 16:30, até o fim da fic.
Enfim, se gostou, comente, favorite, enfim, porquê isso motiva muito todos os escritores, e eu inclusa!
Mais uma vez obrigada, e até amanhã!

Nine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Éons de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.