Éons de Sangue escrita por NineLunaCath


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784271/chapter/3

Henry havia convocado os caçadores para um concelho. O infectado poderia estar falando a verdade. Mas antes, a garota que havia dado o tiro iria a enfermaria. Não que estivesse ferida, mas precisava ganhar seu troféu. Cada furo em sua orelha representava um vampiro caçado e morto por ela. Todos da casa Dortaam seguiam isso. Até mesmo a mais nova membra, Elizabeth, tinha seus 12 anos de idade e 3 furos na orelha. Ela seguia o caminho do pai e líder da organização... Pai este que por acaso era o único que tinha mais furos que a jovem.

— E então, Katherine… Mais um furo? 

Falou a enfermeira. Ruby Dortaam, a esposa de Henry e mãe de Elizabeth, era quase mágica: a melhor médica da região, mas era conhecida apenas por enfermeira, por ser uma mulher. Isso fora dos muros da mansão, pois dentro… Quem não a respeitasse corria um grave perigo.

— Mais um furo. — Foi a resposta recebida. — Não sinto que mereço esse, Ruby. Eu quase não matei este hoje.

— Oras, mas por que? Não me diga que estava pensando na situação do coitado de novo…

A enfermeira falou, enquanto se aproximava da menina e marcava em sua orelha onde furaria. Katherine a olhou enquanto ela se afastava para pegar a agulha, com um olhar triste, e comentou:

— É que esse me lembrou James. Os olhos, eram iguais. Mas no final, o matei. Só que ainda continuo pensando no que ele disse…

— Ah, eu ouvi. — ela parou de falar rapidamente enquanto realizava o furo. — Ele realmente acredita que o rei cairia tão fácilmente? 

— Eu não sei. Mas que deveríamos verificar, deveríamos.

— É para isso que Henry convocou os outros. E você deveria estar lá, é a melhor de todos.

A jovem riu de sua colega, e com um aceno de cabeça, seguiu em direção a sala de jantar, onde às reuniões aconteciam. Estavam todos os caçadores do grupo sentados na mesa, mais ou menos 15 pessoas, a esperando. Assim que ela se juntou a eles, Henry começou a explicar para os que não estavam presentes o acontecimento com o infectado, e eles começaram a debater sobre o que fariam. A solução encontrada seria ir investigar a fundo em um dos bailes reais, onde o tal vampiro certamente estaria.

Mas seria difícil colocar um dos deles dentro de um baile real com armas e roupas de batalha, e ainda precisariam de um convite para entrar…

— Eu vou. — disse Katherine. — Consigo esconder armas na saia do meu vestido e posso usar roupas mais práticas por baixo deste. E eu tenho James.

James era seu pretendente. Ele morava numa fazenda longe da vila, mas vinha todos os dias se encontrar com a garota. Além disso, era rico, e sempre era convidado para as festas reais.

Todos os caçadores concordaram. Eles sabiam que Kath era boa caçadora e se viraria bem por lá, mas alguns acharam que não seria seguro sozinha. Mesmo assim, todos chegaram a um acordo, e finalmente, um plano estava montado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Novos capítulos sairão todos os dias às 16:30, até o fim da fic.
Enfim, se gostou, comente, favorite, enfim, porquê isso motiva muito todos os escritores, e eu inclusa!
Mais uma vez obrigada, e até amanhã!

Nine :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Éons de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.