Éons de Sangue escrita por NineLunaCath


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, chegamos ao último capítulo... Obrigada a todos que me acompanharam até aqui, eu não poderia agradecer mais!
Mas chega de enrolação, vá ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784271/chapter/11

A garota olhou para ele em choque. Como ela poderia ter vivido tudo aquilo, se tinha apenas dezoito anos? Ele era louco, certeza. Ele ia prendê-la naquela casa, com seus delírios doentios, e jamais a deixaria sair.

— Katherine. Você morreu nos meus braços. Diversas vezes. Oras por idade, oras por acidente. Mas você viveu tudo comigo, pelo menos a maior parte. Na primeira vez que nos conhecemos, chamava-se Emily. Tínhamos sido transformados em vampiros pelo mesmo mestre. Ele nos treinou para que vivêssemos escondidos da sociedade, e a convivência fez com que nos  apaixonássemos. Foi nesta encarnação também que tu vivestes mais.

“A primeira vez que morreu, foi no fim do mundo. Estávamos distantes, quando aconteceu. Eu estava numa viagem a negócios, e você em nossa casa, numa cidade grande, e a bomba a matou. Eu fiquei desolado, até encontrar-te de novo. Em sua segunda encarnação, tu eras Beatrice. Tinha memórias de sua primeira vida, em seus sonhos. Me reconheceu, e pediu para que eu lhe transformasse. Viveu muito tempo comigo, porém foi morta por um padre que acreditava que tu tinhas um demônio no corpo. Aos meus braços, me explicou como encontrar-te novamente, e assim o fiz. De vida em vida, eu te procurei. Suri, Anami, Rosa, Gabriel, Alex… Eu te encontrei todas as vezes, e vivemos juntos. Todas as vezes, eu expliquei-lhe isso, e entendeu. 

Mas fazia tempo que eu não encontrava… Até agora, Kath. Você me encontrou. No dia que trombou em mim, e eu vi em seus olhos… Era tu. A razão do meu viver, estava nessa Terra novamente. E aqui está, frente a mim!”

— James… Isso é verdade? — Ela disse, com receio. O homem tinha deixado escorrer uma lágrima, e a moça, ao perceber, secou com as mãos, ao se aproximar. — Porque… Eu acredito. Acredito em você, James. E ainda te amo, apesar dos pesares.

James sorriu. E chorou. Ele realmente achava que a tinha perdido para sempre. A garota parecia tão assustada… Mas ela o amava!

— James! Eu… Eu lembro! — Ela chorava também. James não a via à tantos anos que esquecera que revelar a verdade a traria novamente. — Eu me lembro de tudo, meu amor! Eu me lembro de tanto… Tanta coisa…

Ele olhou para ela. A garota parecia mais sábia, com a expressão mais serena. Isso sempre acontecia, afinal, o conhecimento de éons estava voltando. Era lindo. 

E Katherine sentia aquilo. O conhecimento, o poder… Era como se tivesse vivido mil vidas em uma. Ela sabia de tanto, podia tanto… E ela lembrava quem tinha a escondido nos últimos anos, quem impedira James de encontrá-la. Dortaam.

— James… Meu braço. — Ela apontou para a marca do tiro de raspão. — E as vítimas… Aquele pobre jovem, Harry… Eu o conheci… James. Eu quero algo.

— Eu sei, Katherine, te conheço. E eu posso te dar.

E então, o vampiro atacou, deliciando-se com o sangue de sua amada, e deixando seu veneno entrar. Ele sabia o que ela queria. Mais do que tudo, Katherine queria vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos que acompanharam a história até aqui. Eu me diverti muito escrevendo essa fic, e espero que vocês também tenham se divertido ao ler!
Se quiserem ler mais sobre o universo de Katherine e James, confiram a história de "entre água e sangue" no meu perfil.
Enfim, um último recado! Amanhã, no horário de sempre, soltarei um final alternativo, sugerido por uma amiga minha, e que ~não~ é canon, mas eu achei muito engraçado. Além disso, no meu wattpad, nesse mesmo capítulo extra, colocarei as fotos do Mangá Creator que inspiraram a fic!

Obrigada a todos, e é isto!
Fim!

Nine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Éons de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.