Jardim da familia escrita por Agome chan

Jardim da familia

Jardins por muito tempo foram seus lugares favoritos. Passear pelas flores, sentir seus cheiros, correr e sujar seus joelhos na terra e se limpar, não deixar pistas para mãe não notar que saiu com seu irmão Saeyoung escondido novamente. Ou com Rika.
Anos se passaram, era primavera, melhor época para o plantio das rosas azuis. Saeran estava plantando em um jardim que era finalmente seu, de sua casa, de sua família. Ele tinha uma.
Terapia famíliar estava tendo progresso na relação dele com o irmão, Saeyoung, que estava extremamente animado em participar desse hobby.
Ambos se entretiam no jardim naquele momento de companherismo dos gêmeos, que a tanto tempo imaginavam que não seria possível terem aquela paz que viviam ali.

[Desafio Visual da semana de Novembro - Esquadrão da Escrita]


Classificação: Livre
Categorias: Mystic Messenger
Personagens: 707, Unknown
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (1.266 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/11/2019 às 19:22 | Atualizada: 16/11/2019 às 19:22


Notas da História:

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual da empresa desenvolvedora do jogo, Cheritz. Eventuais referências a personagem original são meus (e de uma amiga). História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Capítulo Único
1.266 palavras