A Noite Da Tempestade escrita por M F Morningstar

A Noite Da Tempestade

Numa noite de tempestade, Magali e Cascão saem para comprar mantimentos para a casa que eles passariam as férias de verão, onde Mônica e Cebola os aguardam.
A tempestade era mais forte do que eles pensavam, por conta disso, tiveram que passar a noite em uma pousada até o outro dia. O que eles não esperavam, é que essa noite seria cheia de surpresas e revelações.

One-shot – Cascão e Magali
Observação: a história se passa em um flash-back da fanfic O Amor Através Da Morte, ao qual, foca o casal Mônica e Cebola. Mesmo quem não leu a fanfic, pode ler essa one-shot, pois é uma história paralela, onde eu apenas quis mostrar qual foi o início desse casal.


Classificação: 13+
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Personagens: Cascão, Magali
Gêneros: Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.706 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/11/2019 às 20:45 | Atualizada: 10/11/2019 às 20:45


Notas da História:

Olá. Fiz uma one-shot do casal Cascão e Magali, ao qual, tem ligação com o flash-back dos capítulos 7, 8, 9 da fanfic de minha autoria "O Amor Através Da Morte", onde mostra o que aconteceu com Magali e Cascão, enquanto Mô e Cê estavam na casa.
Espero que gostem!!!

Link da fanfic: https://fanfiction.com.br/historia/547345/O_Amor_Atraves_Da_Morte/

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. One-Shot
1.706 palavras