My... No, Our Family escrita por Anieper


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784100/chapter/7

Owen acordou escutando o som de alguma coisa batendo. Ele piscou confuso e foi se sentar, mas sentiu um peso em seu peito. Ele olhou para baixo e viu Claire dormindo. Ele sorriu e passou a mão pelas as costas dela enquanto aspirava o cheiro do cabelo dela. Owen se arrumou na cama e fechou os olhos para dormir mais um pouco.

Ele não se lembrava da última vez em que ele acordou com uma mulher na mesma cama. Tinha disso quando Lucy ainda tinha uns dois ou três anos. Sempre que ele tinha seus encontros sexuais, era na casa das mulheres e ele sempre ia embora antes do amanhecer. Nunca ficava para a noite. Agora, ele podia relaxar e dormir com uma bela mulher em seus braços.

— Mamãe? – Owen abriu os olhos assustado ao escutar uma voz infantil chamando. Essa voz não era da sua filha.

Olhei olhou em volta tentando se localizar. Ele estava no quarto de Claire. Ele se lembrou do que tinha acontecido na noite passada. Levou um segundo para ele saber o que tinha acontecido. Droga, ele tinha dormido na casa da Claire e Maxon acordou antes dele ir embora. Isso não deveria acontecer até que ele e Claire pudesse conversar sobre o relacionamento deles.

— Claire, acorde. – ele disse balançando ela delicadamente. – Claire?

— O que? – ela resmungou. – Está cedo, me deixe dormir.

— Eu dormir à noite toda, Maxon acordou. – ele disse se sentando.

Claire arregalou os olhos e se sentou na cama. Ela corou quando se lembrou que estava nua. Ela nunca tinha dormido de uma noite para outra com um homem. Ela não estava acostumada com isso. Ela nunca levou nenhum homem para a sua casa. O que você faria nessa situação? Maxon deveria ver Owen, ou isso seria muito confuso para o menino?

— O que vamos fazer? – ela perguntou em pânico.

— Fale com ele. Diga que já está indo. Eu posso ir embora sem que ele note. – Owen disse se levantando da cama e indo pegar sua roupa.

— Mamãe? – Maxon chamou novamente forçando a porta, tentando abrir. – Tudo bem? Você ainda está dormindo? Por que a porta estar trancada?

— Já vou, querido. Espere na cozinha.

— Tá bom. – Maxon respondeu e eles logo escutaram os passos dele.

Claire se levantou e foi pegar roupas. Quando ela voltou para o quarto Owen já estava vestido. Claire sorriu para ele e o beijou.

— Quer tomar café com a gente?

— Tem certeza? Isso pode ser um pouco confuso para Maxon. O que vamos dizer quando ele perguntar por que eu estou aqui?

— Bom, eu estava pensando, será que agora vamos ter um relacionamento de verdade, ou isso é coisa de momento.

— Eu quero namorar com você. Você quer namorar comigo?

— Sim.

Owen a beijou e se separou sorrindo. Eles saíram do quarto e foram para a cozinha. Maxon olhou para eles confuso por um momento antes de sorrir para Owen.

— Oi, o que você estar fazendo aqui? – o menino perguntou confuso.

— Bom, eu e sua mãe estamos namorando, e ontem ficou tarde para ir para a casa e acabei dormindo aqui.

— Namorando?

— Sim. Tudo bem para você, amigo? – Owen perguntou colocando a mão na cintura de Claire para calmar um pouco a ruiva.

Maxon fixou em silêncio por um momento enquanto pensava sobre isso. Lucy tinha falado para ele que quando sua mãe começou a namorar com Josh não tinha mudado muita coisa, apenas que ele passou a ir na casa delas. Se Owen namorar com sua mãe queria dizer que Maxon ia ver ele mais vezes, ele estava feliz com isso. Ele olhou para o casal à sua frente e abriu um sorriso enorme.

— Isso quer dizer que agora você vai poder sair com a gente e quando precisar vamos poder dormi na sua casa também?

— Sim.

— Lucy já sabe?

— Não. Ainda não contamos para ela.

— Posso ligar para ela?

Claire olhou para Owen sem saber o que responder.

— Não, amigo. Eu quero falar para ela. Mas por que não fazemos isso, tomamos café e depois passamos na minha casa para que eu possa trocar de roupa, então vamos buscar ela na casa da mãe dela e depois podemos passar o dia lá em casa. O que acha?

— Sim. Vamos comer logo.

Claire riu da animação do filho e foi fazer café da manhã. Enquanto o filho comia com Owen, Claire foi tomar um banho rápido. Quando ela saiu do quarto depois de te terminado de se arrumar. Quando ela chegou na cozinha, encontrou Owen e Maxon terminando de limpar a cozinha.

— Você não precisava fazer isso.

— Não foi nada. – Owen colocou a última vasilha no armário. – Está pronta?

— Sim. Apenas falta esse rapaz trocar de roupa. – ela disse olhando para o filho.

— Estou indo. – Maxon disse correndo para o quarto.

— Por que você não arruma uma mochila com roupas para Maxon? Sei que ele e Lucy vão bagunçar.

— Tudo bem.

Claire foi para o quarto do filho e arrumou uma mochila com roupas para o filho. Quando estava tudo pronto, eles foram para o carro de Owen. Eles seguiram para a casa de Mary, Owen mandou uma mensagem para a ex falando que ia pegar a filha, então assim que ele buzinou a menina saiu correndo de casa com a mochila nas costas.

— Oi, papai. – ela disse animada abrindo a porta do carro. – Oi. O que vocês estão fazendo aqui? Vamos ao parque novamente?

— Não. Vamos passar o dia lá em casa. – Owen respondeu olhando a filha rapidamente enquanto Mary se aproximava no carro. – Entre e coloque o cinto.

— Oi. – Mary disse e olhou desconfiada para Claire no carro.

— Oi.

— Eu preciso saber se está tudo bem se Josh ir buscar ela esses dias. Ele vai estar em casa de férias e ficará melhor para mim.

— Ele vai levar ela para você?

— Não. Ele ficaria com ela.

— Não.

— Owen, eu tenho que trabalhar. Não sou igual a você que a leva para o trabalho e tem um monte de pessoas para cuidar dela.

— Contrate uma babá.

— Eu não quero uma estranha na minha casa.

— Ela passa o dia todo fora de casa. Entre a escola e o treinamento, ela passa mais tempo fora do que em casa. – Owen olhou para Mary.

— Owen, por favor.

— Não.

— Eu posso começar aula de inglês. – Lucy disse olhando entre os pais.

— Vamos falar sobre isso depois. Temos que ir, Mary.

— Bom, se não dá para ele pegar, você...

— Tchau, Mary.

Owen subiu o vidro e Mary se afastou com raiva. Ele começou a dirigir enquanto os outros ficavam em silêncio.

— A mamãe está brava com você. – Lucy finalmente disse.

— Eu sei. – Owen deu de ombros. – Você quer ficar com Josh depois da escola?

— Não. Ele geralmente fica no sofá e eu no meu quarto. Ele não gosta que eu brinque na sala quando ele estar assistindo jogo.

— Depois a gente conversa sobre isso. – Owen disse por fim.

Lucy olhou para o pai e depois para Maxon antes de se aproximar do amigo e começar a conversar com ele. Claire olhou para Owen. Ela sabia que ele tinha brigado com Josh novamente na semana passada. Mary não ligava muito para o fato de Owen se contra algumas coisas que marido fazia com a filha, mas ela entendia que Owen sempre foi um bom pai e que se a filha tivesse que escolher entre morar com ela e com o pai, ela escolheria o pai.

— Papai, é verdade? – Lucy perguntou de repente pulando no banco de trás.

— O que?

— Que você e a Claire estão namorando? – a menina tinha os olhos arregalados.

— Maxon, não era para você falar isso. – Claire repreendeu o filho.

— Desculpa. – o menino disse corado. – Escapou.

— Está tudo bem. – Owen disse e olhou para a filha pelo o retrovisor. – Sim, querida, Claire e eu estamos namorando.

— Isso. – a menina comemorou, fazendo o pai rir.

O resto do caminho se passou com Lucy fazendo planos para os quatros fazerem juntos agora que o pai e Claire estavam namorando. Quando eles chegaram na casa de Owen, as crianças desceram do carro correndo e foram para o quarto de Lucy levar as coisas deles.

Owen apenas riu e levou Claire para dentro. Depois de passar pela a casa mostrando tudo para Claire, Owen levou Claire de volta para a sala, eles se sentaram no sofá. As crianças voltaram pouco tempo depois e se sentaram no chão com um jogo de tabuleiro.

O dia se passou com eles brincando e conversando. Enquanto estava ali com Owen, o filho e Lucy, Claire pode ver como seria se eles fossem uma família normal. Ela viu como seria seu filho ter um filho. Ela teve que segurar as lágrimas quando Owen se sentou com as crianças no chão e brincou com eles. Ela viu como Owen tratou Maxon como se fosse seu.

— Papai? – Lucy chamou enquanto ela montava sua parte no quebra-cabeças que eles estavam montando.

— Sim.

— Temos que ir fazer compras. – a menina disse olhando para o pai séria.

— Por quê?

— Porque agora que você e a Claire estão namorando, ela e Maxon vão dormir aqui e temos que ter um quarto para Maxon. – a menina disse como se fizesse todo o sentido para ela.

— Querida, Claire e eu começamos a namorar agora. Não vamos apresar nada. Maxon pode ficar com o quarto de hospedes ou até mesmo dormir no seu quarto sempre que eles passarem a noite aqui.

— Mas quando eles vim morar aqui você vai fazer um quarto para ele?

— Se isso acontecer, sim. Mas como eu disse, Claire e eu começamos a namorar agora, então não vamos apresar as coisas.

— Tudo bem. – a menina disse voltando sua atenção para o que estava fazendo.

Claire sorriu para Owen e abaixou os olhos para as peças dela corada. Ela estava feliz pelo o fato das crianças estarem aceitando o romance deles tão bem. Ela não podia negar que ficou com medo deles não aceitarem. Sempre foram apenas eles. A ruiva sabia do ciúme que Lucy tinha com o pai. Ela sempre foi a princesinha do papai. A luz dos olhos de Owen. Mas a menina parecia muito feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My... No, Our Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.