Learning To Love escrita por Anieper


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784093/chapter/9

Zach bocejou alto quando os tios saíram. Ele olhou para Maise e Gray antes de ir se arrumar. Ele tinha prometido para os dois que iam passear hoje e que ia ser divertido. Ele pegou a bolsa de Maise no quarto dela e colocou nas costas antes de descer as escadas.

— Vamos. Temos um parque inteiro para ver. – ele disse para os dois.

Maise e Gray sorriram para ele, e eles saíram. Como eles tinham crescido ali não tinha nada que eles nunca tinham visto. Eles conheciam aquele parque de cima a baixo, mas mesmo assim as vezes era divertido dá uma de turista. Eles primeiro foram nas atrações que ficavam perto dos hotéis. Assim, eles podiam comer e depois do almoço curtiriam as outras atrações.

Eles foram no Zoo, depois foram ver alguns carnívoros que ficavam perto dali. Eles passaram um tempo andando pelo o parque e compraram algumas lembranças, assim como tiram fotos para mostra para os pais mais tarde.

— Zach, quero ir no banheiro. – Maise disse puxando a mão dele.

Essa era uma regra. Sempre que eles estavam sozinhos no parque Maise tinha que dá a mão para um deles. Assim como era regra Zach nunca perder nenhum dos dois de vista. Isso nunca tinha acontecido até hoje. Ele sempre sabia aonde eles estavam

— Tudo bem, vamos lá. – ele sorriu para ele. – Gray, vem. Maise quer ir ao banheiro.

— Posso ir ver os DNAs? – Gray perguntou apontando para a mesa interativa.

— Fique aonde eu possa te ver.

— Certo.

Zach se afastou com Maise e parou na porta do banheiro enquanto ela entrava. Ele olhou para Gray e pegou o celular. Zach dividiu a atenção entre Maise, Gray e o celular. Ele estava ficando cada vez melhor nisso. Ele viu quando Claire se aproximou de Gray, mas não ligou muito para isso. Era a mãe deles, não tinha por que ele dá muita atenção a isso.

— Olha quem está com Gray. – ele disse quando Maise saiu do banheiro.

— Mamãe! – Maise gritou correndo até a mãe a abraçou a cintura dela. – Vai ficar com a gente?

— Não, querida. – ela disse arrumando o cabelo da filha. – Para falar a verdade eu tenho que ir. Mas vocês se divirtam. E você, cuide deles.

— Sempre cuido. – Zach disse rolando os olhos enquanto parava ao lado deles.

— Ei, estou falando sério. Temos mais pessoas do que o normal. Se alguma coisa acontecer com eles, pode esquecer seu carro. – ela disse antes de olhar para o celular. – Eu tenho que ir, quando seu pai ou eu ligar, atenda.

— Tá, mãe. – os três falaram juntos antes de Claire se afastar deles.

— Quem quer ver o T-Rex comendo uma cabra? – ele perguntou para os dois que riam enquanto levantavam as mãos. – Então, vamos comer e depois vamos vê-la.

Zach os levou ao restaurante de sempre, e mandou uma foto para Owen, como ele sempre fazia quando eles estavam sozinhos no parque para mostrar que os mais novos estavam bem. Depois eles foram ver Rexy.

Zach sabia que Maise nunca assistia ela a comer. Owen sempre era o escudo dela, por isso, ele abraçou a menina e deixou que ela escondesse o rosto na barriga dele, enquanto Gray não conseguia ficar parado tentando se aproximar mais da janela para ver melhor.

— Ei, vamos por aqui. – Zach disse puxando o irmão pelo o braço quando viu ele seguir um grupo de adultos. – Fique perto.

— Desculpa. Me distrair.

— Notei.

Zach empurrou o irmão para ir na frente dele enquanto segurava firme a mão de Maise.

— Eu quero ver o Mosassauro. – Maise disse sorrindo para ele.

— Ela tem 88 dentes, acha mesmo que está pronta para vê-la? – ele perguntou fazendo ela subir nas costas dele. – Gray, a bolsa.

— Ok. – Gray pegou a bolsa da Maise e colocou nas costas enquanto agarrava a blusa de Zach para não se afastar por conta do número de pessoas empurrando.

— Sim. Papai disse que sou uma menina grande.

— Então, vamos lá.

Eles foram para o show e assistiram. Zach já tinha visto isso um milhão de vezes, mas era sempre divertido ver como Maise e Gray ficavam encantados com isso todas as vezes.

— Isso foi incrível! – Gray disse rindo.

— Querem ver outra coisa legal?

— Sim. – os dois falaram animados.

Depois de saírem do Mosassauro, Zach os levou para pegar o monotrilho. Gray e Maise foram sentados na frente dele enquanto ele conversava com algumas garotas.

— Ele sempre encontra uma garota nova para conversar. – Gray reclamou. – Nunca dá atenção para a gente.

— Papai disse que ele estar na idade de perseguir garotas. Você logo vai estar nessa idade também.

— Eu não. – ele negou fazendo Maise rir.

— Se você diz.

— Maise, olha. – ele apontou para baixo aonde tinha alguns carros passando. – O que será que aconteceu?

— Outro animal deve ter caído naquela vala. Mamãe disse que eles já tentaram fechar, mas sempre que chove abre novamente.

— Deve ser.

— Chegamos. Vamos. Fiquem juntos. – os dois olharam para trás enquanto Zach se levantava. Eles o seguiram e eles mostraram as pulseiras vips para o segurança.

— Vocês são os próximos. – ele disse apontando para o menino que operava o brinquedo.

— O que você acha que vai acontecer se você ficar apenas olhando para elas? – Gray perguntou quando viu Zach olhando para as meninas novamente. Elas riram antes de irem para o brinquedo.

— Obrigado, irmão.

— De nada. – Gray disse orgulho.

— Apenas dois por...

— Somos os filhos da gerente do parque. Ela deixa. Temos que cuidar de Maise. – Zach disse quando Maise e Gray entraram na girosfera. – E eu quero um carro, se algo acontecer com um deles, eu sou um cara morto.

Ele entrou na Girosfera e se sentou, Maise se sentando no colo dele e Zach colocou o cito prendendo os dois. Eles olharam em volta enquanto Jimmy Fallon falava com eles. Como já estavam acostumados com o discurso, eles não ligaram para ele.

— Cadê eles? – Gray perguntou impaciente. Nesse momento eles passaram correndo fazendo eles rir enquanto Zach guiava para girosfera para ficar ao lado deles.

— Oh, cara. Isso é incrível. – Zach disse sorrindo.

Por problemas técnicos, todas as exposições estão fechadas. Por favor, desembarquem e voltem ao resort. — um aviso veio da tela.

— Por que? – Maise disse fazendo bico.

— Qual é? Ainda temos alguns minutos. – Zach disse vendo como os dois ficaram desanimados.

— Disseram que estar fechado. – Gray disse olhando para o irmão.

— A tia Claire nos deu pulseiras especiais. Somos vip’s, cara. Vamos lá, vai ser divertido. Relaxa.

Maise olhou para Zach, mas ele seguiu em frente. Ela olhou para cima quando ele estava falando com a mãe dela, mas foi rápido e ali dentro não tinha muito sinal. Ela olhou para o lado e viu um dos portões quebrado.

— Olhem! – ela apontou. – O que aconteceu?

— Não sei. – Zach disso sorrindo. – Mas vamos descobrir.

— Não podemos. – Maise e Gray falaram juntos.

— Vamos ficar bem. Nossa mãe manda nisso.

Zach sorrindo para eles e guiou a girosfera para dentro. Quando mais eles se afastavam do vale, mais nervoso Gray ficava. A tia Claire ia ficar furiosa com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.