Learning To Love escrita por Anieper


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784093/chapter/14

Owen passou pelo o portão para o centro de inovação e parou a moto enquanto Claire estacionava o carro. Ele desceu e tirou a arma das costas mirando para manter eles protegidos. Claire correu até os fundos e pegou Maise no colo apesar dela ser um pouco pesada demais para ela.

— Vamos. Vamos. Rápido. – ela chamou os meninos.

Eles correram para dentro e foram para os corredores para que pudesse pegar o elevador. Lowery estava esperando por eles e juntos eles iam pegar o helicóptero para saírem da ilha.        

— A sala de controle. Por ali. – ela disse guiando os meninos, mesmo eles sabendo para onde tinham que ir.

— ... aves são descendentes dos dinossauros. Quando os...

— Evacuaram o laboratório. – Claire disse ao Owen quando ela parou olhando para o que estavam fazendo.

A ruiva colocou a filha no chão e foi para lá ver o que estava acontecendo. Eles olharam para os animais que estavam ali e eram usados nas criações dos dinossauros antes de pularem ao ouvir o som de alguma coisa se fechando. Eles olharam para traz e viram alguns homens levando alguns dos ovos.

— O que vocês estão fazendo? – Claire perguntou confusa. Não era para isso acontecer.

— Creio que isso esteja acima do seu salário, querida. – Hoskins disse entrando no laboratório.

— Onde está o Henry?

— O doutor Wu trabalha para nós.

— Isso não é um dinossauro de verdade. – Gray disse vendo uma imagem do Indominus, assim como o que tinham colocado nele.

— Não, realmente não é, garoto. Mas alguém precisa garantir que a empresa tenha um futuro. Imaginem...- Hoskins parou como se saboreasse a imagem que ele estava formando na cabeça. – ... Um destes uma fração do tamanho. Mortal, inteligente, capaz de se esconder das mais avançadas tecnologias militares. Uma arma viva diferente de tudo que já vimos. Vejam, milhões de anos de evolução, o que nós aprendemos? A natureza é o presente que só... Merda! – ele gritou quando Delta entrou pela a porta.

Zach pegou Maise no colo enquanto Owen se colocava na frente deles usando o corpo para proteger a família, mas Delta tinha olhos apenas para Hoskins, ela sempre o odiou.

— Calma. – ele disse estendendo a mão na sua frente. – Calma, garoto. Calma. – Delta continuou se aproximando. – Ei, ei, estamos do mesmo lado, certo? Calma. Calma. Eu estou do seu lado.

Aparentemente, Delta não estava no dele, por que o mordeu mesmo assim. Owen empurrou os outros para fora sabendo que ela não ia ficar distraída por muito tempo. Eles começaram a correr o mais rápidos que podiam, os meninos nem pensaram. Apenas correram para a porta.

— Não, meninos, por aqui, venham. – Claire falou fazendo eles deram a volta.

— Vamos, rápido.

Eles tiveram que parar quando Delta atravessou a parede de vidro bem no caminho deles. Eles viraram e começaram a correr para o outro lado. Gray apertou um botão e um holograma de um Dilofossauro distraiu Delta enquanto eles fugiam. Assim que eles desceram as escadas, Blue pulou na frente deles, ao mesmo tempo em que Delta saia e Echo vinha pelo o lado. Eles estavam em uma armadilha. Os outros estavam olhando para os três raptores, mas Owen tinha seus olhos apenas em Blue.

— Vai ser assim, é? – ele perguntou abaixando a arma antes de se aproximar lentamente dela. – Calma. Calma. – ele passou a mão pelo o rosto dela e soltou a câmera. Blue deitou um pouco a cabeça para deixar a câmera ir para o chão e olhou para ele. – É isso.

Owen sorriu, ele sabia que ela estava do lado dele novamente. Blue não machucaria sua família. Nesse momento, o Indominus chegou e começou a falar com ela. Blue olhou para o Indominus e depois para Owen falando docemente com Owen antes de se virar para o dinossauro maior. Blue rosnou, mas o Indominus apenas deu uma parada nela, fazendo com que ela voasse.

Echo e Delta começaram a rosna e se colocaram em posição de ataque. Com cuidado, Owen se abaixou e pegou a arma antes de assobiar. Os raptores pularam em cima do Indominus antes deles começarem a correr. Claire correu com os meninos para uma loja de pelúcia. Zach entrou primeiro e pegou Maise, enquanto Gray pulava. Claire pulou atrás deles. Owen ficou com os raptores atirando.

— Vinte e quatro, cinquenta... Precisamos de mais. – Gray disse enquanto Claire via o que estava acontecendo.

— Mais o que? – ela perguntou olhando para ele.

— Dentes. Precisamos de mais dentes. – ele disse olhando para a tia enquanto ele estava abraçado com Maise e Zach.

Claire olhou para eles e depois para a caixa de emergência.

— Ok, então, vocês ficam aqui. Vai ficar tudo bem. – ela disse pegando um rádio e um sinalizador.

Ela pulou e saiu correndo. Owen viu a esposa correndo, mas não teve para pensa nisso. Ele tinha problemas maiores para pensar. Nessa hora o Indominus pegou Echo pela a boca e a jogou em uma churrasqueira que a matou. Owen virou e correu para onde as crianças e se jogou fazendo sinal para que as crianças ficassem em silêncio.

Eles ouviram o Indominus se aproximando. Owen se virou colocando os meninos atrás dele. O Indominus enfiou a pata fazendo eles correram. Owen puxou Gray que ficou um pouco mais para trás e no fim ele ficou na frente do irmão e do tio.

— Lowery, você ainda está aí? – Claire perguntou correndo.

Onde você estar?

— Eu preciso que você o piquete nove.

O piquete nove?— ele perguntou confuso. – Está brincando?

— Droga, Lowery, seja homem pelo menos uma vez na sua maldita vida.

— Por que tem que levar para o lado pessoal?

Ele perguntou, mas fez o que ela mandou.

Owen xingou e segurou o sobrinho o mais forte que conseguiu para que ele não fosse comido, já que o Indominus o pegou pela a ponchete. Zach pensou rápido e usou a garra do dinossauro e cortou. Quando eles olharam para cima, ouviram outro rugido. Quando Owen se levantou e viu o que tinha acontecido, notou a esposa no chão, e o T-Rex em pé na frente dele.

Owen assistiu a luta deles. Owen olhou para os meninos e puxou eles protegendo eles com o seu corpo quando o Indominus jogou Rex contra a loja.

— Corram! – Claire gritou para eles.

— Vão! Vão! Vão! – Owen mandou empurrando os filhos para Claire.

Maise correu para a mãe e a abraçou com os braços e as pernas. Zach, Gray e Owen pararam ao lado. Eles assistiram e por um momento, Owen pensou que Rex ia perde quando o Indominus conseguiu jogar ela no chão e se preparou para matá-la. Foi quando eles ouviram o chamado de Blue. O raptor veio correndo e pulou em cima do Indominus. Eles assistiram a luta e tiveram que correr por causa da luta. Eles assistiram o Mosassauro o pegou.

Owen olhou Rex e Blue terem um entendimento e o T-Rex saiu. Blue se virou para Owen. Ele se aproximou e fez um gesto com a cabeça negando. Blue olhou para ele antes de sair correndo deixando ele com sua família.

Eles finalmente respiraram junto e foram para o controle. Maise dormiu no colo do pai e nem mesmo se mexeu quando eles entraram no helicóptero. Eles foram para onde os sobreviventes estão. Owen deixou os filhos com Claire e foi ajudar as pessoas.

Eles esperaram amanhecer e quando isso aconteceu, Maise acordou e olhou em volta procurando pelo o pai. Claire mostrou para ela onde Owen estava e a menina correu para o pai. Owen a pegou no colo e olhou para Claire que se aproximou dele com os meninos.

— Então o que fazemos agora? – ela perguntou com as mãos nos ombros dos meninos.

— Provavelmente, ficamos juntos.  – ele disse passando a mão no cabelo da filha. – Pela a sobrevivência.

Eles se olharam sorrindo, antes de irem para fora. Eles tinham conseguido um quarto em um hotel esperando por eles. Por enquanto, tudo o que importava, era que eles estavam bem e juntos. O resto eles dariam um jeito depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.