Learning To Love escrita por Anieper


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784093/chapter/13

Eles foram para os bastidores. Maise ainda estava no colo do pai e mantinha o rosto escondido no pescoço dele. Owen segurava a filha com uma mão enquanto segurava a arma com a outra. Claire manteve os meninos perto dela enquanto eles andavam.

— Claire? – ela a chamou tirando o celular dela de dentro do bolso quando o sentiu vibrar.

— Lowery, estou voltando. – ela disse tampando o ouvido para escutar direito.

É uma má ideia. O conselho definiu operação de emergência à divisão privada de segurança da InGen. Esse cara, Hoskins, está no comando. E tem um plano insano de usar os raptores para caçar Indominus.

— O que quer dizer “usar os raptores”? – ela perguntou sem entender, mas Owen aparentemente entendeu.

— Filho da puta!

— Você não deveria dizer “puta”. – Maise e Gray falaram juntos.

— Pegue as crianças e vá para um lugar seguro. – ele disse antes de se virar ao escutar som de alguma coisa batendo contra o portão.

Owen xingou mais uma vez quando o portão foi aberto e os ptrosauros passaram enquanto corria com Maise para um carro parado. Ele entrou e colocou a filha no colo antes de passar para Claire, ligando o carro.

— Você consegue! Dirija! – Zach gritou quando ele e Gray entraram na parte de trás.

— Estou indo. – Owen rosnou dirigindo de ré se afastando a massa de pessoas que vinham correndo desesperadas.

— Mais rápido!

— Vai!

— Vamos! Vamos!           

— Isso não parece seguro. – Zach disse quando Owen parou em um dos portões para acesso ao piquete de algum dinossauro.

— Podemos ficar com você? – Gray perguntou olhando para o tio.

— Eu não vou deixar vocês enquanto eu viver.

— Não. Não. Ele. – Zach e Owen negou.

— Definitivamente o pai. – Maise concordou com os primos fazendo Claire olhar para o marido que acelerou o carro para longe dali.

Eles demoraram um pouco mais para chegarem ao piquete do que normalmente levariam por conta das pessoas e da chuva que caiu. Assim que eles chegaram estava a noite. Owen parou o carro e olhou para as crianças.

— Fiquem aqui. – ele saiu e Claire o seguiu.

— A mãe finalmente chegou. – Hoskins disse se aproximando deles com um sorriso. Owen nada disse, apenas o socou com toda a força no rosto.

— Dê o fora daqui e fique longe dos meus animais. – o homem rosnou.

— Hoskins, você queria que isso acontecesse, seu filho da puta! – Claire acusou fazendo com que o homem desse um passo para trás.

Por mais que Hoskins quisesse encarrar Claire, ele sabia que não podia fazer nada com Owen ali. Da última vez que ele faltou com respeito com a ruiva, ele e Owen desceram uma escada rolando enquanto trocavam socos. Foram preciso sete seguranças para conseguirem tirar Owen de cima dele.

— Jesus! Quantas pessoas têm que morrer antes que essa missão comece a fazer sentindo para vocês?

— Não é uma missão. É um teste de campo. – Barry entrou na conversa.

— Agora isso é um problema da InGen. Haverá navios aqui pelo amanhecer. Todos sairão desta ilha. – ele olhou para Claire como se a culpa fosse dela. – Amanhã assistirá novas histórias como salvou essas vidas. Não, não, melhora ainda, como seus animais salvaram vidas.

— Nunca estiveram fora da contenção. É loucura. – Barry disse olhando para Owen.

Owen olhou para o carro aonde a filha estava sendo segurada por Gray para não sair do carro. Ele sabia que isso era uma péssima ideia, mas seus filhos estavam aqui, aqui era a casa deles e se ele não fizesse nada, eles iam perder tudo o que tinham.

— Vamos nos mover. – Hoskins gritou para seus homens. – Isso vai acontecer. Com ou sem você.

— Vamos fazer isso, mas do meu jeito. – Owen disse por fim. – Me dê cinco minutos e eu conto o plano.

Sem esperar por mais nada, ele foi até o carro. Ele abriu a porta e Maise pulou em cima dele. Ele beijou a testa da filha e a colocou no chão.

— Zach, venha. Preciso falar com você.

Zach desceu do carro com Gray e seguiu o tio.

— Eu preciso que fique de olho na sua tia. Eu preciso fazer isso, mas nós dois sabemos como ela é teimosa. Sei que você pode proteger a si mesmo e seus irmãos, mas preciso que fique de olho nela, pode ser?

— Sim. Eu posso fazer isso.

— Ótimo. – ele disse começando a se afastar.

— Pai? – Owen olhou para ele. – A Zara morreu. Por isso ela não estava com a gente. Temos que contar para ela?

— Quando tudo isso acabar. Ela vai precisar de um tempo para lidar com a dor. – Owen apertou o ombro do menino. – Você fez um bom trabalho até agora. Tudo vai dá certo, filho.

Zach concordou com a cabeça antes de secar o rosto e tentar esconder que estava chorando. Owen foi para onde todos estavam esperando para ele mostrar o que iam fazer, ele tomou a liderança enquanto Barry estava ao lado dele para dá apoio.

— Sabemos que ela estar no setor cinco. – ele apontou para o ponto no mapa. – Esse é o jogo que chamamos de esconde-esconde. Fizemos milhares de vezes com esses animais. Quando chegarem ao alvo, e farão isso, esperem para atirar. Velociraptores são caçadores em bando.  Gostam de cercar o animal em uma zona de morte. É o momento que daremos o tiro. Um tiro limpo, esperem o comando e usem tudo que tiverem. Temos uma boa chance, senhores. Não atirem nos meus raptores. Por favor.

Os homens concordaram enquanto foram se preparar. Owen saiu e foi para o piquete acalmar os raptores. Elas não estavam acostumadas com tantas pessoas estranhas perto delas. Ele passou por todas e parou em Blue.

— Calma, Blue. Calma. – ele disse passando a mão no rosto dela. – Boa garota. – Blue soltou o ar com raiva e Owen sorriu. – Você não me assusta.

— Pai? – Gray chamou fazendo com que Owen se aproximasse do portão externo. – Eles são seguros?

— Não, não estão.

— Vai dá tudo certo, papai. – Maise disse sorrindo para ele. – Você é o melhor.

— Obrigado, amor. – ele disse vendo Claire se aproximando.

— Então, você passar seu tempo com ela. – a ruiva brincou sorrindo para ele.

— O que eu posso dizer? Ela me entende.

— Por que o atraso? Vamos lá! – Hoskins gritou pelo o rádio. Ele agitou tudo isso, mas é claro que ia assistir do controle aonde estaria seguro.

— Isso é uma má ideia. Principalmente se funcionar. – Owen disse indo para seu posto.

— Virão? Totalmente seguro. – Claire disse abrindo as portas de uma unidade veterinária aonde Barry disse que eles ficariam seguros enquanto os raptores estavam fora. – Certo, entrem. Entrem. É.  Se precisarem de mim, estarei lá na frente. Só abram aquela janela, certo? – ela apontou para a janela atrás deles. – Coloquem os contos de segurança. – Ela mandou apenas para ver que não tinha cinto. – Ok, apenas... Deem as mãos.

Gray estendeu a mão para Zach enquanto Maise pegava a mão dele.

— Nada vai entrar aqui, certo? – Gray perguntou olhando em volta.

— Ei... Se lembrar do fantasma na casa velha? Lembra daquele na garagem? Eu protegi você, certo?

— Você fez um machado com uma régua e um prato de papel. – Maise riu quando Gray respondeu.

— É. Nada vai te acontecer enquanto eu estiver por perto.

— Mas você nem sempre estará por perto. – Maise falou olhando para o primo.

— Sim, mas...  Somos irmãos, certo? Nós três sempre vamos estar pertos um do outro e sempre vamos poder contar com o outro. Vocês são importantes para mim. Sempre serão. Sempre seremos irmãos e vamos voltar um para o outro. Não importa o que aconteça.

— Não importa o que aconteça? – Gray perguntou apenas para ter certeza.

— Não importa o que aconteça.

Claire estava no banco do motorista assistindo o que estava acontecendo por um tablet. Seus olhos não saiam da câmera que seguia seu marido. Ela estava rezando desde que isso começou para que Owen ficasse seguro.

Owen pilotava sua moto o mais rápido que podia para ficar ao lado dos raptores sem passar por eles. Eles estavam mostrando o caminho para ele, e não o contrário. Em sua mente, passava com isso era loucura. Apesar de trabalhar com esses animais a anos, fazia muito tempo desde que ele pode ficar tão perto deles. As meninas começaram a ficar muito violentas para isso.

Owen olhou para o lado quando notou que Blue estava olhado para ele e sorriu. Ela sempre foi sua melhor garota. Sem a mais próxima dele. Ele acelerou e olhou para a frente antes de olhar para trás quando um dos soltados da InGen falou alguma coisa pelo o rádio. Barry estava logo atrás dele com um triciclo e negou com a cabeça, antes de Owen voltar sua atenção para o caminho à sua frente.

— Eles estão diminuindo. – Barry disse e Owen concordou.

— Eles encontraram alguma coisa. – ele respondeu pelo o rádio.

— Quer saber? Não, não, não. Vocês não vão assistir isso.  – Claire disse quando notou que os filhos estavam assistindo. – Não, não, não.

— Espere. – eles reclamaram.

— Deixem a janela fechada. – a ruiva disse fechando a janela.

Owen parou a moto com os olhos nos raptores e desceu fazendo sinal com a mão para eles pararem. Ele tirou a arma das costas e se aproximou com os outros do tronco caído que daria cobertura para eles. Não demorou muito para o Indominus sair de trás das árvores, mas diferente do que Owen esperava nem o Indominus nem os raptores fizeram qualquer coisa para atacar o outro. Eles apenas começaram a conversar.

— Tem alguma coisa errada. – Barry comentou vendo elas paradas. – Elas estão se comunicando.

— Eu sei por que não nos disseram do que essa coisa é feita. – Owen disse quando a realização tomou conta dele.

— Por quê?

— Aquela coisa é parte raptor.

Quando ele disse isso, os cinco olharam para ele. Ele sabia que eles estavam com problemas.

— Atirem! – Hoskins gritou no ouvido deles.

— Comecem!

Eles começaram atirar e parecia que eles iam se dá bem, até mesmo conseguiram derrubar o Indominus com um laçador de granada, mas ela se levantou e os raptores começaram a matar os soldados.

— Cuidado com o seis. Os raptores têm um novo alfa. – Owen avisou. Essas palavras tiveram o gosto mais amargo do que ele imaginava. Owen foi andando enquanto procurava por Blue, se ele queria ter alguma chance de salvar isso, ele precisava trazer sua beta para o lado dele novamente.

— Para os veículos agora!

— Para trás!

Owen desligou o rádio e continuou indo em frente. Ele parou quando encontrou Charlie. Ela olhou para ele com curiosidade e ele abaixou um pouco a arma, pronto para trazer ela para o lado dele. Ele foi jogado para trás quando uma explosão aconteceu e sentiu seu coração aos pedaços quando notou que Charlie tinha sido atingida por uma granada.

Ele não teve tempo para lindar com sua perda. Os homens estavam em pânico e provavelmente iam correr de volta para piquete, aonde sua mulher e filhos estavam. Ele se levantou e correu para a sua moto. Ele a ligou e escutou.

— Não! Não! – ele reconheceu a voz de Barry e notou Blue em um troco perto dele. – Blue! – seu amigo gritou fazendo ela parar de tentar mata-lo.

Owen acelerou a moto várias vezes para chamar a atenção dela e assobiou antes de guiar a moto para longe com Blue logo atrás.

— Oh, meu Deus. – Claire disse assistindo o marido sendo seguido por seu raptor favorito.

— Todos estão mortos? – Maise perguntou fazendo a mãe olhar para trás.

— Não, não, não. Todos estão bem. – ela disse com um sorriso falso.

— Não minta para eles.

— Eles estão assustados! Tudo bem menti quando as pessoas estão com medo.

— Eu quero ir para a casa. – Gray chorou fazendo Claire colocar a mão no rosto dele.

— Você vai, querido. Eu prometo. Vamos todos para a casa. — Seja lá aonde for nossa casa agora. Claire pensou.

Algo bateu na janela dela e Claire gritou. Ela olhou para o lado e viu uma mão cheia de sangue e um homem parado.

— Saiam daqui. Vão. Eles estão vindo.

Claire ligou o carro e pisou fundo no acelerador. Ela bateu a mão na janela.

— Segurem firme aí atrás. – ela mandou sem tirar os olhos da frente.

Claire gritou quando algo passou pela a janela e ela notou ser um dos raptores. Ela gritou enquanto o animal tentou morde-la, mas ele caiu.

Zach, Gray e Maise assistiram o raptor rolar e parar de pé antes de começar a seguir eles junto com o outro. Pelas as cores, ela notou que eram Echo e Delta. Zach pegou um cilindro que tinha ali e jogou, os raptores desviaram sem qualquer dificuldade e continuaram a correr atrás deles.

Eles sentiram a curva que Claire fez para jogar um dos raptores para longe e isso fez com que Maise visse umas armas de choque.

— Aqui. – ela pegou entregando para Zach.

O menino começou a mexer nela sem saber ao certo o que fazer. Ele não sabia como usar aquilo. Claire nunca deixou eles chegarem perto de armas.

— Liga logo. – Gray mandou.

— Eu não sei como. – Zach disse antes de finalmente encontrar o botão.

Ele estendeu o bastão e liberou uma descarga de eletricidade no raptor que caiu.

— Vocês estão bem, crianças?

— Ei, você viu aquilo? – Zach perguntou animado.

— Estou louco para contar para o papai. – Maise e Gray falaram juntos.

— Pai! – Gray gritou ao ver o tio se aproximando deles com a moto.

— Papai!

— É! – Zach comemorou.

Owen sorriu para eles antes de passar e ir até a janela de Claire.

— Temos que nos abrigar. Me siga! – ele passou por ela e acelerou.       

— Lowery, estamos a caminho. Chame o helicóptero. – Claire disse após ligar para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.