Learning To Love escrita por Anieper


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784093/chapter/10

Claire saiu do elevador olhando para todos os lados a procura do marido. Ela tinha que encontrar Owen, ele saberia o que fazer, ele sempre sabia o que fazer quando Zach ia para os lugares isolados da ilha quando ela mandava ele voltar para a casa. Sempre foi ele quem ia atrás do sobrinho, ele sempre sabia onde Zach se escondia. Ele ia encontrar os filhos deles.

Ela mandou uma mensagem para ele ficar lá que ela estava indo se encontrar com ele, mas como ele estava com raiva dela, ela não sabia se ele ia realmente esperar. Owen tinha um orgulho muito grande e depois dela ter gritado com ele, ela não sabia se ele estava disposto a escutar ela. Pelo menos, não agora. Ela sabia que estava sendo irracional. Parte dela sabia que ele estava certo e que eles deveriam matar aquela coisa, mas era difícil passar por cima da ordem do chefe.

— Claire! – ela ouviu a voz dele e relaxou enquanto olhava para ele e se apressou para se encontrar com ele enquanto seu coração batia a mil em seu peito.

— Eu preciso de você. – ela disse nervosa quando ele parou na frente dela. Ela tentou não entrar em pânico, tinha muitos convidados ali.

— Ok. – ele disse desconfiado pelo o jeito que ela estava.

— As crianças... Eles foram para o vale e ignoraram o aviso para retornar. Eles estão lá fora e eu não consigo falar com eles. Eu falei rapidamente com Zach, mas tenho certeza que ele não ouviu meu aviso e que ele provavelmente não faz ideia do que está acontecendo. Vi que eles estão se afastando. Sabe como ele não gosta de seguir as ordens para voltar para casa, sempre que eu mando pelo controle.

Owen ficou tenso e a pegou pelo o braço a guiando para um lugar mais calmo, aonde um curioso não podia escutar o que eles estavam falando. Eles não precisavam que alguém escutasse que um dinossauro estava solto e entrasse em pânico. Causando pânico em todos os convidados, o que faria mais mal do que bem.

— Tem certeza? – ele perguntou quando eles pararam mais distantes.

— Sim. Lowery vai me passar as coordenadas. Zach me disse que eles estavam no vale. Você sabe que Maise estava louca para ir ver os dinossauros a semanas. Owen, se alguma coisa acontecer com eles, eu nunca...

— Vai ficar tudo bem. Vamos encontra-los.

Owen guiou a esposa para longe das pessoas e a levou para a garagem. Ele pegou uma espingarda no seu armário no parque e a deixou ao seu lado. Ele sabia que ele apenas conseguiu pegar aquela arma por que ele era o treinador chefe dos raptores, por que aquelas armas reais, eram para os raptores. No momento, ele não dava a mínima para isso. Ele faria qualquer coisa para manter seus filhos em segurança. Ele mataria o Indominus com as próprias mãos se isso garantisse que nada aconteceria com qualquer um dos meninos.

Ele pegou um jipe e Claire entrou com o telefone no ouvido enquanto tentava falar com as crianças.  Ela sabia que provavelmente não receberia qualquer resposta. O sinal dentro das girosfera era horrível. E dependendo de onde no vale eles estavam era pior ainda. Não tinha como eles responderem.

— Ele não atende. Eu falei que era para atender se eu ou você ligasse. – ela reclamou tentando ligar novamente para Zach novamente. – Que droga, por que ele nunca me ouve? Depois de todo esse tempo morando comigo deveria saber que odeio quando ele faz isso.

— Ele é um adolescente. Eles fazem esse tipo de coisa. – Owen disse acelerando. – Não é a primeira vez que ele ignora a gente, sabe disso.

— Tem um dinossauro perigoso solto. Ele devia saber melhor do que fica vagando por aí sem atender o telefone quando estar com os irmãos mais novos.

Owen riu sem humor.

— Sério? E ele por um acaso sabe disso? Ele tem bola de cristal agora? Acorde Claire, ele é um garoto de dezesseis anos que vive preso em uma ilha com os tios e os irmãos mais novos que estão a todo momento com ele. Ele não vai para uma escola normal e seus poucos amigos são mais velho do que ele. Ele estar na idade de começar a namorar, mas todas as meninas da idade dele aqui são apenas turistas e não ficam mais do que alguns dias. É claro que ele ignora a tia e o tio quando ligam para ele. Ele quer um pouco de liberdade e no momento está como babá dos irmãos mais novos. Não acho tão estranho assim ele fazer isso.

— Você ainda estar com raiva? Owen, aquilo foi uma coisa profissional, nada pessoal. Sabe que não posso deixar nosso relacionamento influenciar no meu trabalho.

— Aqueles homens morreram por que você e Masrani não podiam mandar matar um investimento, por que um dinossauro vale mais do que seus homens. – ele disse passando pelo protão que o segurança tinha aberto para ele. – Vocês foram atrás de mim e não escutaram o que eu tinha a dizer, mesmo sabendo que eu não mandaria matar um animal se não fosse realmente necessário. O sangue deles não estar nas minhas mãos, estar nas suas. Tente ligar novamente. Uma hora ele tem que atender.

Claire olhou para ele tensa e tentou novamente como ele disse. Ela sabia que Owen estava certo. Ela foi atrás dele, ele disse o que ia acontecer. Ele conhece o comportamento animal melhor do que ninguém, mas ela não queria passar por cima do chefe, mesmo sabendo que ouviriam ela e não Simon. Ele não tinha tanto controle do parque quanto ela.

— Atende, atende, atende. – ela disse baixinho com se isso fosse fazer com que Zach atendesse o telefone. – Vamos, Zach, atende.

Ela começou a se perguntar por que não tinha dado um telefone para Gray e Maise ainda, assim teria mais de um telefone para tentar.

— Fique aqui. – Owen mandou parando o carro enquanto olhava para a frente.

Claire assistiu ele pegar a arma e sair. Owen andou lentamente enquanto olhava para o animal machucado a sua frente. Ele se aproximou e se ajoelhou ao lado do animal moribundo e o estudou rapidamente com os olhos tentando descobrir como ele ainda podia estar vivo mesmo tendo perdido tanto sangue como tinha perdido.

Owen colocou a arma não chão e tocou delicadamente e tentou acalmar o animal. Ele colocou a mão no pescoço tentando manter ela calma. Claire se aproximou e se ajoelhou do outro lado do animal. Ela colocou a mão no pescoço dela também sentindo a respiração. Ela levantou o pescoço, fazendo com que Claire se afastasse, assustada.

— Ei, tudo bem. – Owen disse gentilmente fazendo com que ela se deitasse novamente. – Está tudo bem, garota.

O animal morreu olhando para eles sem saber o que fazer para acabar com a dor e Owen se afastou enquanto olhava para longe. Ele pegou a arma e se levantou. Owen se afastou de Claire enquanto se aproximava mais do campo. Ele parou e olhou para os animais mortos. Ele notou quando Claire parou ao lado dele com as mãos na boca.

— Ela não os comeu. – ele disse olhando para os animais. – Ela está matando por esporte.

— Eu quero meus bebês. – ela disse olhando para Owen desesperada. – Owen, eu quero meus filhos. Eu quero meus filhos agora.

— Vamos encontrar eles. Ligue para o controle e descubra aonde eles estão. – Owen mandou voltando para o carro.

Eles foram para o carro e seguiram o sinal para o local aonde o sinal da girosfera estava avisando. Owen viu o veículo destruído e parou o carro enquanto procurava os filhos por perto.

Olá, sou Jimmy Fallon e você está em uma girosfera. Essa incrível máquina possibilitada pela ciência. Olá. A segurança é nossa prioridade. Agora relaxe e aproveite seu passeio.

Eles desceram do carro e olharam em volta. Claire olhou em volta procurando por qualquer sinal das crianças. Ela sentiu seu coração disparar enquanto via o celular de Zach no chão.

— Não. Não. Não. Não. Não, Deus. – ela disse pegando o aparelho nas mãos tremula.

— Ei! – ela olhou para Owen e viu que ele estava apontando para a lama ao lado dela. – Eles conseguiram sair.

Ela seguiu o olhar dele e viu as pegadas. Claire arregalou os olhos quando viu apenas dois conjuntos de pegadas.

— Cadê a pegada de Maise? – ela perguntou se aproximando da lama. – Onde estar as pegadas da minha filha?

— Zach deve ter levado ela. Não tem como eles terem deixado ela para trás. – Owen disse olhando em volta. – Aqueles garotos nunca deixariam ela para trás. Vamos em frente.

Eles seguiram a pegada e foram para o campo. Claire estava quase grudada há Owen. Assim que eles chegaram ao fim da trilha, eles estavam na beirada de uma cachoeira.

— Oh meu Deus, eles pularam. – ela disse olhando para baixo.

— São crianças corajosas.

— Zach? Gray? Maise? – Claire gritou olhando em volta procurando por eles.

— Ei, quieta. – Owen disse silenciando a esposa parando na frente dela levando o dedo aos lábios.

— Ei, eu não sou um dos seus malditos animais. – ela disse com raiva.

— Ouça, aquelas crianças ainda estão vivas, mas você e eu não estaremos se você continuar gritando desse jeito. Então, pare de gritar como uma maluca.

— Você consegue sentir o cheiro deles, não é? Rastrear suas pegadas? – ela disse falando baixo.

— Eu estava na marinha, não na tribo Navajo. – ele rolou os olhos para ela.

— O que faremos, então? O que sugere?

— Você deve voltar. Eu os acho.

— Não, nós os acharemos.

— Não vai aguenta 2 minutos lá. Menos ainda com esses sapatos ridículos.

Claire olhou para ele com raiva e abriu a blusa a amarando na cintura antes de enrolar as mangas até os cotovelos.

— O que isso quer dizer? – ele perguntou confuso quando ela colocou as mãos na cintura.

— Que estou pronta para ir. – ela disse levantando os ombros.

— Ok. – ele disse olhando para ela surpreso. – Vou deixar bem claro, eu estou no comando aqui. Você fará o que eu dizer, exatamente como eu disse.

— Como é?

— Apenas relaxe. – ele arrumou a arma enquanto sorria para ela. – É como dar uma volta na floresta. 65 milhões de anos atrás.

Ele deu passagem para ela e olhou para baixo olhando a pegada do Indominus ao lado de uma pegada minúscula que ele tinha certeza que era da filha dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.