A história de um homem que encarou seu destino II escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 9
O grande desafio de Naoto


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, prontos para o capítulo de hoje?

No capítulo anterior, nós descobrimos que a Gangue Jewel, após perderem seu emprego com a derrota de Shuji e a queda das empresas Akatsuki. Com isso, eles conseguem um novo emprego na Lanchonete Mickey's. É, o trabalho é humilhante, mas como a Gangue Jewel precisa do dinheiro, não tem outra escolha.

Mas agora vamos para um novo capítulo, que desta vez volta para o foco em Naoto e seu novo desafio.

O que será que vai acontecer? Bem, vamos ver como é que está o Naoto e seus amigos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784091/chapter/9

Narrador: Quanto mais o tempo passa, mas eu penso: Será que ainda sou digno de salvar as pessoas. Não importa. Eu ainda tenho os meus poderes, mas isso não muda o fato de que eu deixei poucas pessoas morrerem por mim. Porém, acredito que posso mudar. Estou determinado a continuar lutando, mesmo que eu ainda possa perder algo que tenha algum valor para mim. Hoje, eu posso mudar minha historia.

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Naoto está caminhando sobre as ruas de Tóquio para o Templo Yasakani. Ele olha o seu smartphone, dizendo que Hideki e Miharu têm uma surpresa para ele]

Naoto: Uma surpresa pra mim? Mas o que será que Hideki e Miharu querem?

[Naoto coloca o smartphone no bolso]

Naoto: Não importa. Acho melhor dar uma visita aos meus dois grandes amigos.

[Cenário: Templo Yasakani, entrada para o templo]

[Naoto chega ao templo, e logo após subir as escadas, ele encontra Hideki e Miharu]

Hideki: Ainda bem que você chegou.

Miharu: Estávamos esperando por você.

Naoto: Valeu, mas qual é a surpresa?

Hideki: Isso você vai ver agora, Naoto-kun.

[Hideki leva Naoto ao seu quarto]

[Cenário: Templo Yasakani, quarto do Hideki]

[Naoto entra no quarto de Hideki, com o dito cujo o acompanhando]

Hideki: Tcharã! E então, você gostou?

Naoto: Nada fora do ordinário. Esse é apenas o seu quarto normal. Que nem aquele de sua velha casa.

[Miharu entra no quarto de Hideki]

Miharu: É o que você pensa.

[Hideki pega o abajur e aperta o botão vermelho nele. Com isso, o quarto de Hideki se transforma na nova base de operações.]

Naoto: Mas... O que é isso?

Hideki: Gostou? Essa é a minha nova base de operações. Com a minha casa destruída, eu tive que fazer uma nova versão da minha base secreta.

Naoto: Tá melhor do que a anterior, exceto que tá mais... Estreita.

Hideki: Meu quarto é bem mais estreito no Templo Yasakani.

Naoto: Hmmm, tem uma biblioteca sobre monstros, igualzinho na sua sala anterior.

Hideki: Valeu. Eu também coloquei três computadores, um microfone e uma antena de transmissão.

Miharu: Naoto até fez novos comunicadores que se conectam com a antena.

[Hideki mostra pra ele os dois comunicadores. Naoto pega um deles e coloca no seu pulso e Hideki pega o outro e faz a mesma coisa]

Naoto: A equipe está formada novamente!

Hideki: Mas desta vez com um novo membro.

Miharu: Vou ser a assistente de Hideki e também serei a médica.

Hideki: Ela aprendeu medicina oriental uns meses depois. Serão úteis caso você se machuque muito.

Naoto: Valeu. Acho que isso ajuda muito.

Hideki: Não se preocupe. Irei manter contato com você durante todos os seus combates contra os monstros.

Naoto: É interessante como você fez tudo isso sozinho.

Miharu: Na verdade, não foi ele que fez.

Hideki: Bem, eu tive ajuda do Nagare. Não sabia que ele era um expert em construções.

Naoto: Nagare? O grandão lá do templo?

Miharu: Sim, ele mesmo.

Naoto: Acho que não tenho mais nada a dizer...

Hideki: Não importa, com uma nova base de operações, agora você está mais ciente de todos os ataques de monstros em Tóquio.

Naoto: Muito obrigado pessoal. Valeu por vocês continuarem me apoiando.

Hideki: Que é isso! Somos seus amigos. Nos nunca te abandonaríamos!

Miharu: É, você é a pessoa mais importante pra nós.

Naoto: Bem, não tem de quê.

Hideki: Oh, oh. Parece que vamos ter que desativar a base.

Naoto: Como é que se transforma de volta em base?

Hideki: Fácil. Tem um botão debaixo da mesa que se eu pisar...

[Hideki pisa no botão debaixo da mesa e a base de operações volta a ser o velho quarto]

Naoto: Bem, isso foi uma grande inovação. Agora estou pronto para o que der e vier.

Hideki: Esse é o espírito.

[Naoto dá um sorriso, já que agora ele sabe que tem amigos que estão sempre ao seu lado.]

Naoto: Valeu pessoal...

[Cenário: Bairro de Akihabara, Tóquio]

[A Gangue Jewel está fazendo publicidade para várias pessoas, falando um monte de coisas sobre o Mickey’s]

Meral: Vão para o Mickey’s, uma das melhores companhias de fast-food do mundo!

Saphir: Aqui tem de tudo! Hambúrguer, cheeseburguer, e qualquer tipo de búrguer que você imaginar!

Bill: Carnes 100% naturais aprovadas pelo Ministério Japonês da Agricultura!

[Várias pessoas estão caminhando e algumas não parecem estar interessadas]

Meral: Eles não gostaram da publicidade...

Saphir: Vai ver eles não são muito fãs de hambúrguer...

Bill: Acho que eles ainda preferem aquele palhaço estúpido.

Saphir: Ou aquele rei estúpido.

Meral: Sabe o que esses idiotas merecem? Uma publicidade mais digna!

Bill: E isso só nós três temos!

Saphir: Vamos mostrar do que nós somos feitos!

Os três: Vamos lá!

Saphir: Aqueles que foram escolhidos pelo grande mago dos hambúrgueres!

Bill: Para continuar a historia do ponto em que parou junto com ele!

Meral: Tinindo como as joias que brilham como diamante...

Os três: E alegrando todos os nossos fregueses com comida!

Bill: O vermelho dos rubis ardentes, Bill!

Saphir: O azul das safiras elegantes, Saphir!

Meral: E a verde das esmeraldas exóticas, Meral!

Os três: E aqui, nós anunciamos... A lanchonete Mickey’s, a maior rede de fast foods do mundo inteiro!

[A Gangue Jewel nota que não tem mais ninguém ouvindo seu lema]

Meral: O quê? Como ousam não ouvirem o nosso lema!?

Saphir: É! Nossos hambúrgueres são os melhores de todos os tempos!

Bill: E quem discorda é idiota!

???: Com licença...

Gangue Jewel: O quê...

[A Gangue Jewel grita de raiva, mas ao verem um garotinho sorrindo, eles ficam confusos]

Gangue Jewel: Foi?

Garotinho: Legal esse lema de vocês. São fãs de Tokusatsu?

Gangue Jewel: Toque-o-satsu?

Meral: Sim, somos fãs desse tal Tokusatsu!

Saphir: Ensaiamos essas poses todos os dias!

Bill: Gostamos muito desses programas de TV.

Garotinho: Valeu. Nunca soube que a lanchonete Mickey’s tinha esse tipo de publicidade.

Meral: Bem, fomos nós que inventamos.

Bill: Golpe de publicidade.

Garotinho: Legal! Gosto muito de seus hambúrgueres. Todo final de semana eu como um hambúrguer de carne com queijo.

Saphir: Você tem muita sorte. Os hambúrgueres do Mickey’s são deliciosos.

Bill: Adoro esses hambúrgueres. Eles me deixam felizes.

Garotinho: Eu também. É por isso que vou para o Mickey’s todo final de semana. Hambúrguers me deixam feliz.

Meral: E então garotinho, você ainda vai ir para o Mickey’s?

Garotinho: É claro! E então, vocês ainda vão fazer aquela publicidade estilo tokusatsu?

Meral: Mas é claro! Adoramos tokusatsus!

Bill: Até mais!

Garotinho: Até!

Meral: Ei, nós temos uma ideia!

Saphir e Bill: O quê?

Meral: Vamos usar nosso velho lema como publicidade, assim podemos conseguir mais e mais fregueses!

Saphir: Boa ideia!

Bill: Legal!

Meral: E então garotos, estão prontos?

Saphir e Bill: Prontos, Meral-sama!

Os três: Vamos lá!

Saphir: Aqueles que foram escolhidos pelo deus dos hambúrgueres!

Bill: Para continuarmos a historia da alimentação!

Meral: Tinindo como as carnes, os vegetais e o centeio!

Os três: Nossos hambúrgueres são os melhores do mundo inteiro!

Bill: O vermelho dos tomates deliciosos, Bill!

Saphir: O azul dos picolés de tutti-frutti, Saphir!

Meral: E a verde dos vegetais exóticos, Meral!

Os três: E aqui, nós anunciamos... A lanchonete Mickey’s, a maior rede de fast foods do mundo inteiro!

Meral: E então, quanto de público conseguimos?

Bill: Esses aqui.

[A Gangue Jewel vê cinco crianças]

Saphir: Foi uma boa melhorada.

[Cenário: Templo Yasakani, entrada para o templo]

[Naoto está fazendo alguns exercícios de alongamento. Zaizen o encontra]

Zaizen: Fazendo alongamento?

Naoto: Sim, tenho que me exercitar para manter meu corpo saudável.

Zaizen: Ter o corpo saudável é bom.

Naoto: Concordo.

[Naoto continua a se exercitar]

Zaizen: Vejo que você e a Miharu estão se saindo muito bem.

Naoto: Bem, nós nos vemos múltiplas vezes.

Zaizen: É claro, vocês são namorados.

[Naoto para o exercício]

Naoto: Não que eu queira ser chato ou ofensivo, mas nós não somos namorados, seu velho gagá!

Zaizen: Não ouse insultar minha inteligência, mocinho. Eu sei muito bem o que é um namorado.

Naoto: Eu e Miharu somos apenas amigos.

Zaizen: O último cara que disse isso acabou casado no final da historia. Um dia ele pode ser você.

Naoto: Só nos seus sonhos.

Zaizen: Quer apostar que você não é secretamente apaixonado pela Miharu?

Naoto: Duh, eu posso até dar a mínima para Miharu, mas nós somos apenas amigos próximos, e isso nunca, nunca vai mudar.

Zaizen: Bem, boa sorte. Eu vou embora rezar.

[Zaizen vai para a sala de orações.]

Naoto: Bem, eu não tenho mais o que fazer mesmo...

[Naoto continua o seu exercício]

[Cenário: Bairro de Akihabara, Tóquio]

[Em cima de um dos prédios, Elizabeth está criando um portal onde sairá mais um monstro para Naoto enfrentar]

Elizabeth: Agora vamos lá, Raiju.

[Um portal surge no céu e um Raiju aparece]

Elizabeth: Agora espere...

[Raiju espera a próxima ordem de Elizabeth com um rosnado tenebroso]

[Cenário: Templo Yasakani, quarto de Hideki]

[Hideki está fazendo suas tarefas de casa.]

Hideki: Vamos lá, exercício 7. Takayama quer inovar sua recém-inaugurada loja de embalagens e decidiu vender caixas com diferentes formatos. Nas imagens apresentadas estão as planificações dessas caixas. Quais serão os sólidos geométricos que Takayama obterá a partir dessas planificações? Vamos ver...

[Hideki está para resolver sua próxima questão, quando ele ouve o alarme de emergência]

Hideki: O alarme tocou? Mas o que está acontecendo?

[Hideki aperta o botão vermelho do abajur, e o quarto muda para uma base de operações. Hideki vai olhar no seu notebook informações sobre o ataque. Ele vê um Raiju atacando Akihabara]

Hideki: Droga, tenho que avisar isso ao Naoto.

[Cenário: Templo Yasakani, entrada para o templo]

[Naoto ouve o alarme]

Naoto: O que está acontecendo?

[Hideki aparece para ver Naoto]

Hideki: Naoto-kun! É uma emergência! Um Raiju está em Akihabara!

Naoto: Akihabara? Bem, estou a caminho!

[Naoto invoca a alma de Alkonost]

Naoto: Change Soul, Alkonost!

[Naoto ganha um par de asas de ave e vai voando]

Hideki: Boa sorte, Naoto-kun.

[Miharu aparece]

Miharu: Ouvi o alarme tocando. É uma emergência?

Hideki: Sim, um Raiju está em Akihabara! Por sorte, Naoto está indo pra lá agora. Vamos para a sala de operações.

[Hideki vai para o seu quarto]

Miharu: Naoto-kun...

[Cenário: Bairro de Akihabara, Tóquio]

[O Raiju tá atacando todo o bairro. Ele causa uma grande devastação no local e todos fogem, incluindo a Gangue Jewel.]

Meral: Como foi que esse monstro apareceu aqui? Não eram para as empresas Akatsuki terem desaparecido?

Saphir: Será que eles renasceram das cinzas?

[O Raiju dá um ataque de garras bem forte que faz a Gangue Jewel “decolar”]

Gangue Jewel: Parece que o Mickey’s vai ter que encerrar suas publicidades hoje!

[Cenário: Edifício da Hellsing, 7º andar]

[O alarme toca]

Hideyuki: Uma emergência? O que está acontecendo?

Agente 1: Um monstro gigante está atacando o bairro de Akihabara!

Agente 2: É uma besta gigante com eletricidade no corpo.

Hideyuki: Não pode ser... Raiju? Izayoi, chame todos os agentes do segundo, quarto e sexto andar!

Izayoi: Certo. Chamando todos os agentes do segundo, quarto e sexto andar para Akihabara. Repito, chamando todos os agentes do segundo, quarto e sexto andar para Akihabara.

[Cenário: Bairro de Akihabara, Tóquio]

[O Raiju continua atacando Akihabara, quando Naoto aparece]

Naoto: Cheguei. Agora é só ver quem eu vou enfrentar agora... Não acredito...

[Naoto vê o Raiju e este o encara]

Naoto: Calma gatinho...

[Naoto fala com Hideki no comunicador]

Naoto: Hideki! Ajuda aqui?

[Cenário: Templo Yasakani, base de operações]

Hideki: Certo. Raiju é uma criatura lendária na mitologia japonesa com o corpo composto de relâmpagos. Sua forma pode variar de um gato a um macaco ou até mesmo um lobo azul envolto em raios. Durante trovoadas, Raiju fica agitado e começa a pular em cima de árvores e edifícios.

Naoto: Árvores e edifícios?

Hideki: Bem, tome cuidado e não se meta em mais encrencas!

Naoto: Tá legal!

[Cenário: Bairro de Akihabara, Tóquio]

[Naoto continua enfrentando o Raiju]

Naoto: Escute aqui seu monstro elétrico, eu não tenho tempo pra joguinhos. Eu vou acabar com você!

[Raiju muda a sua forma de gato gigante para macaco e tenta fugir]

Naoto: Ei, volte aqui e lute como homem!

[Naoto invoca a alma de Ifrit]

Naoto: Change Soul, Ifrit! Ember Bullet!

[Naoto atira várias balas de brasas no Raiju fujão]

Naoto: Argh, volte aqui agora!

[Os agentes da Hellsing encontram Naoto]

Agente A: Olhem, é o Naoto!

Agente B: Ele está enfrentando o Raiju!

Agente C: Vamos ajudá-lo.

[Vários agentes usam balas de borracha para tentar atingir o Raiju, mas eles não conseguem pois o Raiju é muito veloz]

[Um dos agentes pega o seu celular]

Agente: Izayoi, temos uma notícia.

Izayoi: Alguma informação?

Agente: Naoto chegou em Akihabara antes da gente.

Izayoi: Inevitável...

 [Cenário: Edifício da Hellsing, 7º andar]

[Izayoi mantém contato com os agentes]

Izayoi: Hideyuki-sama. Naoto está no campo de batalha enfrentando o Raiju.

Hideyuki: Droga... Izayoi. Diga para os agentes que todos estão dispensados.

Izayoi: Mas já?

Hideyuki: Eu vou mudar de agentes. Você manda as ordens para eles.

Izayoi: Sim, Hideyuki-sama.

Hideyuki: Chame Eriko, Benkei e Reynard.

Izayoi: Atenção agentes. Todos os agentes estão dispensados. Voltem para o edifício imediatamente.

Agente: Mas, Izayoi...

Izayoi: Ordens de Hideyuki-sama. Vocês devem voltar ao edifício da Hellsing imediatamente.

Agente: Certo.

[Cenário: Bairro de Akihabara, Tóquio]

[Naoto e os agentes da Hellsing enfrentam Raiju]

Agente: Agentes, recebemos a ordem de voltar para o edifício!

Agente C: Mas como? Chegamos aqui agora pouco!

Agente D: É isso mesmo.

Agente: Ordens de Hideyuki-sama. Vamos sair daqui.

Agente B: Droga.

[Os agentes da Hellsing somem]

Naoto: Ei, o que estão fazendo aqui? Deveriam estar me ajudando!

[O Raiju macaco muda para a forma de gato e ataca Naoto]

Naoto: Como amigos feito esses quem precisa de inimigos? Claro, aquele que é a reencarnação do maior bastardo de toda a historia do mundo.

[Naoto muda para a alma de Titã]

Naoto: Change Soul, Titan! Galaxy Chain!

[Naoto invoca várias correntes que prendem Raiju. Uma pena que ele manda um “choque do trovão” contra Naoto e que metal conduz eletricidade]

Naoto: Me esqueci que metal conduz eletricidade. Parece que vou ter que atacar de cima mesmo...

[Naoto muda para a alma de Alkonost]

Naoto: Change Soul, Alkonost!

[Naoto ganha asas e voa pra cima]

Naoto: Daqui você não me atinge, seu Pikachu arrombado!

[O Raiju vai atacar Naoto]

Naoto: Feather Flechette!

[Naoto ataca Raiju com seu golpe de plumas, que é atingido.O monstro muda para a forma de macaco e ataca Naoto múltiplas vezes]

Naoto: Ai ai ai isso dói...

[Naoto acaba caindo no chão, e sua alma é desativada]

Naoto: Droga, o que é que eu faço?

[Naoto estava prestes a receber o próximo ataque do Raiju quando ele vê uma torre de gelo sendo formada para protegê-lo]

Naoto: Uma torre de gelo? Isso quer dizer que...

[Naoto vê Eriko, Benkei e Reynard]

Eriko: Desculpa pela demora.

Benkei: Parece que nós nos encontramos novamente.

Naoto: Eriko-san! Benkei-san!

Reynard: Não se esqueça de mim!

Naoto: Reynard Gallerian!

Eriko: Bom ver você de novo, Naoto-kun.

Benkei: Hideyuki mandou a gente aqui para salvar você.

Reynard: Ele também me chamou aqui.

Naoto: Valeu pessoal.

Eriko: Parece que a Gangue dos Quatro está reunida novamente.

Naoto: Bem, vamos lutar contra esse Raiju!

Reynard: Agora pessoal... Um por todos...

Naoto, Eriko, Benkei e Reynard: E todos por um!

[O Raiju muda para a forma de lobo]

Eriko: Kori no Mahou: Wild Blizzard!

[O Raiju é atingido pela nevasca]

Reynard: Cross Smash!

[Reynard lança dois raios de espada que formam uma cruz contra Raiju]

[Benkei pega uma grande máquina de vento e o liga]

Benkei: Tome vento!

[O Raiju não aguenta tanto vento. Benkei colocaa máquina em sua potência máxima]

Benkei: Naoto! O ponto fraco do Raiju é vento. Tente usar uma alma que use esse tipo de poder!

Naoto: Certo!

[Naoto invoca a alma de Kamaitachi]

Naoto: Change Soul, Kamaitachi!

[Naoto usa um ataque de vento contra Raiju]

Naoto: Typhoon Blaster!

[O Raiju é atingido fortemente pelo ataque, que combinado com a força da máquina de vento do Benkei, é completamente destruído]

Benkei: Considere-se varrido do mapa!

[A alma de Raiju entra em Naoto]

Naoto: Argh!

Eriko: Naoto-kun!

Reynard: Não se preocupe, ele ganhou uma nova aquisição...

[Em um dos prédios, Elizabeth olha tudo e fica com desgosto]

Elizabeth: Monstro inútil.

[Elizabeth desaparece]

[Cenário: Templo Yasakani, entrada para o templo]

[Naoto encontra Hideki e Miharu]

Naoto: Hideki-san! Miharu-san!

Hideki: Naoto-kun! Você voltou!

Miharu: Como foi a batalha?

Naoto: Meio difícil...

Hideki: Difícil?

Miharu: Mas com a ajuda de meus amigos, eu consegui vencer.

Hideki: Legal. Você conseguiu uma alma nova?

Naoto: É claro. A alma de Raiju.

Hideki: Você acha que ele pode invocar poderes elétricos?

Naoto: Acho que sim. Sempre quis ter poderes elétricos.

Miharu: Vai que você consegue carregar um smartphone.

Naoto: Haha, muito engraçado.

Hideki: Bem, minha sala de operações funcionou perfeitamente. Agora você está pronto pra tudo.

Naoto: Valeu. Agora você realmente voltou a ser meu assistente.

Miharu: E ele não está sozinho.

Naoto: Obrigado Miharu, você e Hideki são meus amigos.

[Naoto pensa]

Naoto: Mas minha verdadeira honra, são para vocês... Eriko, Benkei e Reynard.

[Cena final: Naoto, Hideki e Miharu juntos, com a silhueta de Eriko, Benkei e Reynard ao céu]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Hoje venho trazer uma má notícia para os fãs de Tokusatsus e Doramas.

Neste dia 14 de novembro de 2019, aos 34 anos, morre o ator Yukihiro Takiguchi. A causa de sua morte foi um repentino ataque cardíaco.

Durante sua carreira, o ator fez grandes papéis como Inui Ryu em Tokyo Ghost Trip, Riki Samejima em Nekketsu Kouha Kunio-kun, Akira Hayase em Kamen Rider Drive e Teruhiko Jinguuji em Taikomochi no Tatsujin. Ele também atuou em várias peças de teatro como Prince of Tennis e Inuyasha, no qual fez, respectivamente, Shuichiro Oishi e Miroku. Como se não bastasse o dublador original do Miroku ter morrido ano passado...

Quem diria que um ator como esse ia morrer tão jovem... Mano, que tristeza...

Bem, com todas as coisas ditas, eu só tenho algo a dizer. Descanse em paz, Yukihiro Takiguchi.

E é com essa bela e ao mesmo tempo triste homenagem que encerro o capítulo de hoje.

Que os anjos te levem para o céu, Takiguchi. Tomara que lá você enfim possa lutar pela justiça...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.