A história de um homem que encarou seu destino II escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 7
A nova base de operações


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, tudo bem? Estão prontos para o capítulo de hoje?

Anteriormente Naoto se reuniu com seus velhos amigos no Amazon Fruit Bar. Mesmo a interrupção causada por um monstro não impediu que a Gangue dos Quatro fortalecesse sua amizade. Mas na moral, tenho que admitir uma coisa... O Naoto gosta mesmo de um bom suquinho de laranja...

Mas agora vamos deixar de lado o Naoto e vamos nos focar um pouco no Hideki, no qual está planejando criar uma nova base de operações, já que a anterior fora destruída no incêndio.

E então, estão prontos? Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784091/chapter/7

Narrador: Reunir-se com os amigos é uma experiência confortável. No Amazon Fruit Bar, eu me encontrei com Benkei, Eriko e Reynard, meus amigos de longa data. Pela primeira vez em um ano nós tivemos a oportunidade de lutarmos juntos de novo. O fato de que eles estão aqui para me proteger aliviou o meu coração. Mas agora é hora da verdade. Ainda existem desafios para eu encarar se eu quiser sobreviver nessa nova aventura.

[Cenário: Templo Yasakani, quarto do Hideki]

[Hideki está em seu novo quarto fazendo suas invenções. Miharu aparece para fazer uma visita]

Miharu: O que está fazendo?

Hideki: Uma nova base de operações. A velha foi destruída no incêndio.

Miharu: Base de operações.

Hideki: Quando eu e Hideki estivemos juntos, eu tinha uma base de operações na minha casa e eu obtinha algumas informações para ele. Mas agora que minha casa foi embora...

[Miharu vê que ele tem vários livros sobre monstros.]

Miharu: Realmente você conhece muita coisa sobre monstros.

Hideki: Valeu. Eu não vou conseguir fazer isso sozinho.

Miharu: Quer que eu chame alguém?

Hideki: Sim. Quero alguém que coloque estantes no meu quarto para que eu possa colocar meus livros. Também vou querer um notebook, uma antena e um microfone.

Miharu: Tudo isso? Você é muito sofisticado.

Hideki: É uma base de operações. Tem que ser bem sofisticado.

Miharu: Vamos ver se as pessoas do dojo vão aceitar isso...

Hideki: Certas coisas não mudaram em mim, como o fato de eu ainda ser o parceiro do Naoto. Olha, ele está em perigo e eu tenho que ajudá-lo.

[Enquanto Hideki e Miharu conversam, Nagare, um dos membros do Templo Yasakani que também é um agente da Hellsing, está ouvindo tudo]

Miharu: Bem, eu acho que eu posso ajudar também.

Hideki: Acho que Naoto realmente vai precisar de uma ajuda extra, mas o que você pode fazer?

Miharu: Servir de apoio moral?

Hideki: Ah, isso serve. Só que não.

Miharu: Eu acho que eu também sei algumas coisas sobre medicina antiga.

Hideki: Quebra o galho. Bem Miharu, vamos continuar o trabalho.

Miharu: Ainda não estou muito bem com o peito...

Hideki: Não se preocupe, é só coisa leve, como arrumar os livros na estante em seus devidos lugares. Não é tarefa fácil, mas foi o melhor que consegui pra você.

Miharu: Tudo bem, isso serve.

Hideki: E então, vamos começar o trabalho?

[Hideki e Miharu vão trabalhar na base de operações. Enquanto Hideki cria a planta da base, Miharu está organizando os livros em seus lugares. Na primeira tentativa, tudo dá errado, já que o notebook está na cama e os livros estão agindo como torres.]

Hideki: Acho que você fez tudo errado.

Miharu: Bem, eu organizei tudo como você me pediu.

Hideki: Mas tá tudo errado! Era para ser os livros na estante, não formando torres.

Miharu: Mas não tem nenhuma estante aqui!

Hideki: E meu notebook não deve estar na cama! Ele pode queimar.

Miharu: Ah tá, e cadê a antena e o microfone que você disse que ia ter?

[Hideki se ajoelha de tristeza]

Hideki: O que vou fazer agora? Naoto está perdido sem uma nova base de operações.

Miharu: Calma Hideki-kun, tudo vai dar certo. Vai ser só uma questão de tempo para que a gente possa organizar tudo.

Hideki: Questão de tempo... Já morri antes mesmo de viver minha nova vida.

[Nagare aparece]

Nagare: Com licença, eu ouvi que vocês estão com um problema aqui. Posso ajudá-los?

[Hideki fica assustado ao ver Nagare. Miharu também fica envergonhada ao ver um dos membros do templo Yasakani no quarto do Hideki]

Hideki: Q-Quê... Quem é você?

Miharu: O que está fazendo aqui, Nagare-san!?

Nagare: Bem, eu quis dar só uma olhada para ver se vocês dois estão bem. E então, qual é o problema?

Hideki: É que eu queria dar uma mudada no visual do meu quarto.

Nagare: Você tem alguma planta?

Hideki: Planta?

[Miharu pega a planta que Hideki estava escondendo e dá para Nagare. Hideki fica surpreso.]

Nagare: Não acham isso muito sofisticado demais?

Hideki: Bem, eu queria muito me lembrar do meu antigo quarto.

Nagare: Ele era assim tão... Ridículo?

Hideki: Ei, meu quarto não é tão ridículo!

Miharu: Acho que nós podemos fazer isso sozinhos.

Nagare: Não se preocupe. Irei tentar reproduzir o quarto original dele.

Hideki: Mas como?

Nagare: Eu sei de suas verdadeiras intenções...

[Nagare olha  para a planta do quarto de Hideki]

Nagare: Eu tenho um plano. Irei arrumar o quarto de vocês. Hideki, você será o supervisor. Miharu... Irá ser a assistente dele.

Miharu: Mas como?

Hideki: Isso vai dar um trabalho.

Nagare: Sou do Templo Yasakani. Posso fazer o impossível possível. Irei brotar as sementes do nosso trabalho.

Miharu: Nagare é assim. Imprevisível.

[Nagare pega o seu smartphone e vai fazer uma ligação. Ele se afasta um pouco.]

Miharu: Ele é sempre assim quando está fazendo ligações.

[Cenário: Edifício da Hellsing, 7º andar]

[Izayoi recebe uma ligação de Nagare]

Nagare: Izayoi, tá na escuta?

Izayoi: Sim Agente Nagare, porquê?

Nagare: Quero que chame alguns dos agentes da Hellsing que sejam... Especialistas em construção.

Izayoi: Alguma coisa?

Nagare: Nada de especial. Queria dar para eles um trabalho especial. Você acha que Hideyuki-sama vai se importar com isso?

Izayoi: Deixe me perguntar.

[Izayoi vai falar com Hideyuki]

Izayoi: Hideyuki-sama. Posso pegar alguns de seus agentes do 9º andar?

Hideyuki: É algo involvendo Naoto?

[Izayoi volta a falar com Nagare]

Izayoi: Agente Nagare, é algo envolvendo Naoto?

Nagare: Tecnicamente, sim.

[Izayoi volta a falar com Hideyuki]

Izayoi: Sim, Naoto está envolvido nisso.

Hideyuki: Mande os agentes do 9º andar.

Izayoi: Certo. Agentes do 9º andar, vão para o local onde o Agente Nagare está. Aliás, onde você está mesmo, Nagare-san?

Nagare: Templo Yasakani.

Izayoi: Ótimo. Agentes, vão para o Templo Yasakani e sigam as ordens do Agente Nagare.

[Izayoi corta a comunicação]

Hideyuki: Izayoi. O agente disse, Templo Yasakani?

Izayoi: Sim, algum problema?

Hideyuki: Não, nada de mais.

[Hideyuki pensa]

Hideyuki: O que Nagare está pensando em fazer com os meus agentes?

[Cenário: Terreno baldio, Tóquio]

[Naoto está treinando com Eriko]

Eriko: Kori no Mahou, Frost Tower!

[Eriko cria várias torres de gelo.]

Eriko: Vamos lá, hora de treinar seu novo poder.

Naoto: OK, vamos lá!

[Naoto usa a alma de Pierrot]

Naoto: Change Soul, Pierrot! Gambit Dealer!

[Naoto joga as cartas e elas destroem as torres de gelo com um golpe só]

Eriko: Nossa, que poder.

Naoto: Valeu.

Eriko: Parece que seus novos poderes estão se tornando bem mais fortes.

Naoto: Com o tempo você se acostuma. Vamos tentar de novo?

Eriko: Sim.

[Eriko pega o seu livro e invoca sua magia]

Eriko: Kori no Mahou, Frost Tower!

Naoto: Gambit Dealer!

[Naoto joga as cartas e novamente elas destroem as torres de gelo com um golpe só]

Eriko: Mas que incrível. Você desenvolveu seus poderes muito mais rápido.

Naoto: Deve ser porque eu sou a reencarnação do Rei Demônio. Ele deve ter aperfeiçoado esse poder há muito tempo atrás.

Eriko: É, talvez seja isso.

Naoto: Tenho que continuar treinando. Se eu quiser enfrentar a Irmandade das Sombras, ou qualquer monstro vindo deles, eu tenho que treinar bastante.

Eriko: Bem, eu também devo treinar. Tenho ainda novas magias para aperfeiçoar. A Irmandade das sombras não parece ser moleza.

Naoto: Bem, desta vez eu serei seu oponente.

Eriko: Boa sorte.

[Cenário: Templo Yasakani, entrada para o templo]

[Pôr do sol. Nagare se reúne para ver os agentes da Hellsing]

Nagare: Atenção a todos. O motivo porque eu chamei todos vocês são por causa de suas habilidades com arquitetura e construção. Nosso objetivo é construir uma nova base de operações para o templo.

[Um dos agentes levanta a mão]

Agente A: E como nós podemos fazer isso?

Nagare: Nosso amigo Hideki irá nos supervisionar. Ele será o responsável pela organização das coisas. O objetivo agora é construir um novo templo. Mas antes... Eu quero que vocês troquem de roupas. Usem fardas de construção civil.

[Os agentes da Hellsing usam bombas de fumaça. Quando a fumaça some, eles aparecem com fardas de construção]

Nagare: Agora comecem a operação “De Volta ao Lar”!

[Os agentes vão pegar as coisas para arrumar o quarto de Hideki]

Nagare: O objetivo é tentar uma nova sala de operações, enquanto ao mesmo tempo vocês organizam um novo quarto para Hideki.

Agente B: Ou seja, 2-em-1, ótimo.

Agente C: Já estamos indo.

[Hideki e Miharu aparecem]

Hideki: E então, qual é o plano?

Nagare: Vamos tentar recriar o quarto do zero com o auxílio do design original enquanto ao mesmo tempo criaremos uma nova base de operações. O segredo é que ambos são o mesmo lugar.

Hideki: Ótimo.

Nagare: O que você vai precisar na sua sala de operações?

Hideki: Três notebooks, um microfone, uma mesa,três estantes e uma antena.

Nagare: Tudo isso?

Miharu: Também será necessária uma cadeira giratória. Bem, Hideki me disse que ele precisava de uma.

Nagare: Ótimo. Membros da construção, comprem três notebooks, um microfone, uma mesa,três estantes e uma antena. Ah, e não se esqueçam de uma cadeira giratória.

[Nagare vê Miharu]

Nagare: Bem, duas cadeiras giratórias.

Agente A: Certo, iremos pegar tudo o que está na lista.

Agente B: Três notebooks, um microfone...

Agente C: Uma mesa, que tipo de mesa?

Agente D: Antena... Vai ser difícil.

Hideki: Você acha que esses construtores vão conseguir, Nagare?

Nagare: Não os subestimem. Eles são treinados para esse tipo de coisa.

Miharu: Aposto que eles foram os responsáveis pela criação dos prédios mais ridículos do mundo...

[Os agentes da Hellsing, disfarçados de construtores, vão tentar destruir e reconstruir o quarto do Hideki, enquanto ao mesmo tempo eles tentam fazer uma nova base de operações]

Nagare: Agora vamos para a parte “quarto”. Hideki, o que você vai precisar para o seu quarto.

Hideki: Bem, nada de especial. Queria que fosse a mesma coisa de antes, com uma cama, uma mesa, um armário e um abajur.

Nagare: Achava que você gostava de algo mais tecnológico.

Hideki: Ainda sou um membro do Templo Yasakani.

Miharu: Ele quis dizer que não se importa em misturar tradição japonesa com tecnologia de ponta.

Nagare: Ótimo. Atenção, todos os agentes que estiverem de mãos livres, comprem uma cama, uma mesa, um armário e um abajur.

Agente E: Uma cama, uma mesa, um armário e um abajur.

Agente F: Ótimo. Para a loja de enxovais!

Agente G: Vamos organizar o quarto do Hideki.

Agente H: Agora mesmo.

Hideki: Realmente, você parece saber de muita coisa como construções.

Miharu: Como sabe de tanta coisa.

Nagare: Bem... Ser arquiteto foi um dos meus primeiros trabalhos antes de entrar no Templo Yasakani.

Hideki: Deve ser por isso que ele ouviu a gente discutindo.

Miharu: Talvez seja isso.

[Nagare pensa]

Nagare: Tomara que eles não descubram toda a verdade...

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Três mendigos, um homem baixo e gordo de cabelo ruivo, um homem alto e magro de cabelo azul e uma mulher de longos cabelos verdes caminham sobre as ruas de Tóquio. Estes são a Gangue Jewel ,que agora não possuem mais um emprego com a derrota de Shuji Amaterasu e a queda das empresas Akatsuki. Eles observam o antigo prédio da Akatsuki, que agora está em ruínas]

Bill: Aqui jaz nossa dignidade...

Saphir: Nosso emprego...

Meral: Nossos sonhos...

Gangue Jewel: Tudo arruinado!

Bill: Isso não pode ficar assim! Não podemos viver a vida sem emprego!

Meral: Sou jovem demais para morrer linda!

Saphir: E eu sou jovem demais para ficar feio!

Meral: Temos que recuperar a nossa glória! Nós somos a Gangue Jewel!

Bill: É isso aí!

Saphir: Nós somos os melhores.

Meral: Tudo o que precisamos agora é de dinheiro, e se conseguirmos dinheiro o suficiente a gente pode comprar uma mansão e vivermos como os caras mais ricos de todo o mundo.

Bill: Mas como vamos conseguir isso?

Meral: Bem... Eu não sei. Tudo o que precisamos é de um emprego, mas no que vamos trabalhar?

[Os membros da Gangue Jewel andam em círculos enquanto pensam em um plano. Eventualmente os três desistem]

Saphir: O que vamos fazer? Não temos motivação o suficiente!

Bill: Honestamente eu queria morrer e reencarnar como um cara rico e feliz.

Meral: Parem de serem uns bundões e sejam motivados! Não podemos desistir ainda. Nós somos a Gangue Jewel e nós conseguimos o que queremos!

Saphir: Mas o que faremos agora?

Bill: Nós somos perdedores sem-teto!

Meral: Vamos esperar a nossa próxima oportunidade! Com certeza ela virá cair na nossa frente!

[Um cartaz cai na cara de Meral]

Meral: O que é isso! Socorro! Me tirem daqui! Me tirem daqui!

[Saphir tira o cartaz da cara de Meral e lê o pedaço de papel]

Saphir: Olha só pessoal! Esse cartaz pode ser nossa última esperança.

Bill: Como?

Saphir: Nele diz... Procura-se funcionários para o Mickey’s.

Meral: Mickey’s?

Bill: Acho que é uma loja de hambúrguer ou algo do tipo.

Meral: Hambúrguer! Isso quer dizer que...

Saphir: Vamos ter que continuar a vida como perdedores?

Meral: Viva! Vamos ter não apenas emprego como também comida de sobra! Nossas preces foram atendidas!

Bill: Bem, o que fazemos agora?

Meral: Vamos entrar no Mickey’s, vender hambúrgueres e conseguir dinheiro. Logo, podemos comprar uma mansão e viver a vida como reis... Reis!

Saphir: Não é uma má ideia...

Meral: Gangue Jewel, hoje vamos começar uma nova vida! Para o Mickey’s!

Bill e Saphir: Para o Mickey’s!

[A Gangue Jewel comemora sua nova chance levantando seus punhos para o céu]

[Cenário: Templo Yasakani, quarto da Miharu]

[Hideki e Miharu estão esperando o novo quarto ser construído]

Miharu: Hideki-san, você acha que seu quarto novo vai sair do jeito que você esperava?

Hideki: Eu não sei. Torço que sim.

Miharu: Você acha que o Naoto vai ficar bem?

Hideki: Também, eu to preocupado com ele. Aliás, o motivo porque eu fiz uma base de operações na minha casa, foi porque eu quis ser o parceiro do Naoto.

Miharu: Hideki-san...

Hideki: Mas os tempos mudam. Hoje eu sou meio que seu irmão, portanto temos tempo de contarmos nossos segredos juntos.

Miharu: É. Eu também me importo com o Naoto. Decidi que eu vou te ajudar.

Hideki: O que você faz mesmo que eu esqueci?

Miharu: Medicina. Bem, medicina natural, mas conta. Trabalhar com ervas medicinais é algo essencial para uma sacerdotisa do Templo Yasakani.

Hideki: Legal.

Miharu: Hideki... Você ainda vai continuar a lutar pelo seu sonho de inventor?

Hideki: Sim. Um dia eu serei um dos melhores inventores.

Miharu: Tomara que seja.

[Hideki e Miharu riem]

[Nagare chama Hideki e Miharu]

Nagare: Hideki, Miharu... Venham cá! Tenho uma surpresa pra vocês.

[Hideki e Miharu saem do quarto e vão para o lado de fora do templo]

[Cenário: Templo Yasakani]

[A noite, Hideki e Miharu encontram Nagare]

Nagare: Garotos, eu tenho uma surpresa pra vocês. O quarto do Hideki está pronto.

[Hideki e Miharu vão para o quarto]

[Cenário: Templo Yasakani, quarto de Hideki]

[Hideki e Miharu entram no quarto. Ele vê que o local não tá tão diferente do quarto anterior]

Hideki: Está lindo.

Miharu: Bem legal.

Nagare: Mas não é só isso. Abram o abajur.

[Hideki abre o abajur e nota que nele tem um botão. Hideki aperta o botão e o quarto se transforma em uma base de operações.]

Hideki: Mas o que é isso?

Nagare: Sua nova base de operações, com tudo o que você pediu.

Hideki: Bem legal.

Miharu: Como você fez isso?

Nagare: Não posso contar. É segredo nosso.

Miharu: Agora você tem uma nova base de operações. Aposto que o Naoto vai ficar feliz com isso.

Hideki: Nagare, valeu por criar um novo quarto pra mim.

Nagare: Não tem de que.

Miharu: Acho que ainda falta uma coisa.

Hideki: Comunicadores. Mas tudo bem, deixa que eu faço essa parte.

Nagare: Não precisa mais da gente?

Hideki: Foi bom o esforço de vocês, mas eu consigo criar um comunicador sozinho.

Nagare: Parece que eu e meus operários vamos nos despedir.

[Nagare sai do quarto]

Nagare: Agentes, dispensados!

Miharu: Espere um instante, eu ouvi agentes?

Hideki: Tudo bem, acho que nós já sabemos de muita coisa. E então Miharu, quer me ajudar?

Miharu: A... O quê?

Hideki: A me acompanhar. Você é minha amiga, é claro.

Miharu: Ok, do que você vai precisar para o seu comunicador.

Hideki: De nada de mais. Já tenho tudo que preciso. Só preciso que você dê uma olhada nas coisas, certo?

Miharu: Certo.

[Miharu e Hideki vão criar novos comunicadores para Naoto. O capítulo acaba com uma visão do céu noturno de Tóquio]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, gostaram do capítulo de hoje?

Hoje vamos falar um pouco mais sobre a Hellsing.

A Hellsing não apenas possui caçadores de monstros. A organização possui uma variedade de pessoas que possui trabalhos diferentes. De fato, várias pessoas necessitam ter uma profissão secundária além de caçar monstros, e não me refiro apenas a ser um agente infiltrado.

Dr. Vadim, por exemplo, é um médico, e algumas agentes do sexo feminino trabalham como enfermeiras cuidando de seus pacientes. Há até cozinheiros na organização, afinal alguém sempre vai ter que alimentar os agentes. Ninguém é de ferro, não é mesmo?

Bem, não dá pra negar que Reynard é um dos melhores bartenders de todo o Japão. Eriko também é uma ótima cozinheira e sabe fazer uma boa comida. Já Benkei... bem, vamos deixar as armas falar por ele...

E com isso encerramos o capítulo de hoje. Tchau galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um homem que encarou seu destino II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.